Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

Decode IMMO OFF Siemens Sirius 32 Renault

Regras do Fórum
Os arquivos desse fórum só podem ser baixados por membros que fizeram Doação para entrar no grupo Carros. Se você quer fazer download clique no menu Doação.
admin
Administrador

Decode IMMO OFF Siemens Sirius 32 Renault

Mensagempor admin » 22/set/2019, 00:01

DECODE EM MODULO SIRIUS 32 COM KTAG e Immo Universal Decoding 3.2
Olá pessoal nesse vídeo eu vou mostrar como tirar o Code desse módulo aqui 32 eu vou usar aqui o que é tag gravação do arquivo a ligação aqui já feito Ok o filme de Bolt Já passou dado aqui é o fio cinza o arquivo tá nessa eprom aqui 29 f200 o procedimento que eu vou mostrar ele não pede o ar condicionado porque eu não eu vou fazer onde em cima do arquivo original então o arquivo original vai continuar original Ok eu tenho dois programas eu vou mostrar o como que que faz o The Code e mantém o arquivo original para não perder o ar condicionado para evitar de dar problema eu vou manter o original Ok então vamos lá ok Improta colas Multiloja Desce aqui embaixo aqui seleciona aqui Sirius 32 ok clique aqui agora aqui conexão direta para ver procedimento de ligação positivo aqui vai 2 positivo ou negativo comunicação o filme de Bolt navio cinza é o fio soldado esse aqui ok grande aqui agora são leitura selecione AC al am 29 f200 leitura identificando a central Já identificou módulo agora já está fazendo a leitura do arquivo Ok já fez a leitura agora vamos salvar o arquivo eu vou salvar aqui arquivos nessa pasta eu vou criar uma nova pasta aqui Sirius 32 e vou salvar dentro dela o arquivo arquivo f200 salvar ok ok seguir tem dois programas que pode ser usado para fazer esse de Cold E tem também esse outro aqui da Renault ok eu vou mostrar como que faz aqui nos anos aqui os dois programas procedimento que você pode 2 esse aqui Renault e você seleciona seleciona que procura que Sirius 32 aqui Sirius 32 total aqui você vai abrir o arquivo que foi lido ele tá nessa parte daqui liga 32 selecione o arquivo abrir carregando arquivo Ok carregou agora você clica aqui reparar ele vai perguntar reparar arquivo sim ok arquivo reparado com sucesso agora salvar arquivo de corte esse aqui aqui Vou salvar J6 32 salvar ok salvando ok O arquivo já está salvo e tá dizendo que tem que cortar o fio do Pino 58 ok Você grava o arquivo ok antes de colocar no veículo corta o pino 58 comunicação do módulo imobilizador OK agora eu vou mostrar atendimento usando esse outro programa aqui aqui em seleção seleciona Sirius 32 Aqui tem duas opção TV 32 criar imo não aqui ele vai deixar o módulo ele vai resetar o módulo vai deixar um módulo virgem aí você liga a chave quando você ligar a chave codificar automaticamente ele vai casar com sistema de imobilizador automaticamente Ok essa outra opção delete imo vai eliminar tem que cortar se for eliminar ok ok fazer o Decode tem que cortar o pino sem fio do Pino 58 a outra opção aqui não pode cortar o fio criar imo resetar Ok então eu vou O que é solução aí vai deixar o carro codificado solução de pellet imo agora clique aqui reparar agora vamos buscar aqui o arquivo Sirius 32 Olha só eu entrei na pasta liga aqui semente parece que a pasta está vazia né mas ela não está porque a gente salvou o arquivo original d aoentro dela todos os todos os tipos Olha aí agora arquivo seleciona aqui Ivo e clica em abrir Já tá pronto aqui ó carregado imo deletado ok agora para finalizar vamos salvar o arquivo vem aqui salvar mesma coisa do nome para o arquivo salvar ok Então é isso OK agora vamos gravar o arquivo protocolos S10 aqui cheguei ok agora desmarca a opção de backup desmarcar opção gravação e marca apenas am29 f200 ei liga aqui gravação seleciona que o arquivo Decode clique aqui abre tá identificando o módulo Já identificou a central agora gravando ok gravou efetuada corretamente tá pronto agora antes de colocar no veículo Não esquecer de cortar o fio do Pino 58 da central esse procedimento aqui ele não vai perder o ar condicionado aqui a gente fez o The Code em cima do arquivo original É isso aí pessoal valeu

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net