Se você nunca fez compra no AliExpress quer um cupom então clique aqui para >>Pegar cupom do Manual & Serviço << e Ganhe até R$ 161,00 para fazer compras.

Programacion De Llave PEUGEOT 206 2004 Equipo CK100 PINCODE Con Multicode

Regras do Fórum
Os arquivos desse fórum só podem ser baixados por membros que fizeram Doação para entrar no grupo Carros. Se você quer fazer download clique no menu Doação.
admin
Administrador

Programacion De Llave PEUGEOT 206 2004 Equipo CK100 PINCODE Con Multicode

Mensagempor admin » 23/nov/2020, 15:05

Saludos amigos de YouTube bienvenidos una vez más a este canal a muchas llaves el día de hoy tenemos nuevo video en esta ocasión vamos a ver cómo realizar la programación Peugeot 206 año 2004 Así que vamos a inventar mental video yo regreso con ustedes Bueno amigos Les comento Este es un 206 Peugeot año 2004 lo primero que hacemos Es desconectar todos los arneses del abc y La besé y viene ahí donde está la tapa de fusibles hay que quitar todos los arneses que tiene aflojar unos seguros que tiene abajo ahí como observan los estoy girando color blanco la cabeza y pueda salir sin mayor problema y que jalarlo así abajo como pueden ver ahí ya la estoy prácticamente quitando y esto Les comento lo hago para leer el código de programación o pin code cuando el cliente lo tiene en general en la agencia le da una tarjeta con el código mayor problema pero como en este caso que el cliente no tiene el código pues hay que leerlo pico de también lo puede obtener por medio de la agencia obviamente la agencia les va a cobrar y les va a pedir algunos requisitos sí bases de datos ese hay que conseguirlas o comprar los discos pero no siempre es seguro que les aparezca en la base de datos el código Entonces yo para no tener mayor problema y en el caso que tengo el multicode pues inmediatamente y quitó la besé y que como vieron es bastante rápido ese Toño que tiene para sacarla la baquelita o el circuito ahí tengo el manual para ver la memoria que tenemos que leer Exactamente esa La besé y del 206 del 2002 en adelante y la memoria eeprom que hay que leer está en la parte de atrás Es esa que estoy ahí señalando en esta ocasión no llevaba lupa De hecho no llevaba yo ramienta por mucho que ya tenían el código que y les comentó este trabajo lo estaba haciendo un amigo cerrajero pero se atoraron con el código no pudieron programar Y por esa razón me llamaron ellos ya tenían la llave cortada y todo lo que no tenían era el código ni el chip Yo llevé los Chip y fui a obtener el código Cómo están viendo esto es el equipo multicore con el que vamos a ver la memoria eeprom nos vamos a ir como pueden ver a la opción número 4 en este equipo que es bello y luego a la opción número uno que es 206 del 2002 en adelante La besé y ahí le vamos a dar leer obviamente ahorita voy a acomodar las pinzas en la eprom para que podemos obtener una buena lectura qué es importante la recomendación hay que ver que hay cable esté correctamente sujeto en el equipo ya que a veces éste Se aflojó un poquito y no lo lee ver que las pinzas estén tan bien correctamente conectadas Y colocadas de forma correcta las memorias eprom tienen un pin que se llama el pin número uno general mente están marcadas con una bolita o algo ahí que las distingue y las pinzas tienen un lado que está pintado de rojo ese lado va orientado hacia el pin número uno ya luego haremos un tutorial de multi-cut cómo usarlo de manera general y de manera rápida a ella o Tuvimos una lectura correcta que lo leí como dos o tres veces pero y corte el video para no hacerlo tan largo ahí está el código es y f2u y hice la lectura alrededor de dos o tres veces las primeras no quiso porque mal conectado al equipo está un poquito flojo y no estaba haciendo buen contacto vamos a proceder a ata nuestra vez y a colocarla en su lugar bueno volviendo a lo que le comentaba el código lo pueden conseguir la gen Buscar en base de datos buscando con algún amigo que tengas eso a estos códigos pero aquí la opción más rápida y sencilla fue con multicore armamos nuestra pese y vamos a colocarla en su posición y a conectarle los todos los arneses que lleva mente cómo pueden ver aquí no hay no hay error realmente cada arnés no puede entrar en una posición que no sea la suya porque son del tipo que le llaman pokayoke que realmente traen una figura si lo intentan meter en un Zócalo que no es el DS arnes simple y sencillamente no va a entrar se observan ahí detenidamente el video miren Hay unos arneses que traen un seguro Exactamente ese que que se alcanza a ver por ahí que jaló me colocó el arnés y se jala un seguro que lo que lo traba realmente varios de los arneses este traen eso miren observen jaló ese seguro rojo colocó el arnés en el Zócalo donde debe de ir lo empujó y a la vez meto ese seguro de plástico a veces se batalla un poquito está un poco incómodo ahí para estar trabajando con la ves ahí y hay partes un poco filosas y está estrecho el espacio Entonces si se te dificulta un poco pero nada nada que que lo haga imposible Entonces cómo pueden ver ahí seguimos conectando arneses miren les comentaba Hay que sacar el seguro y a la hora de colocarlo volverlo a meter así hay varios arneses hay otros que no traen ese ese Segurito nada más este vienen de una cierta entrar en otro lugar que no sea el indicado ahí prácticamente estamos terminando de colocar no representa mayor problema y se observan de su lado izquierdo ahí está el puerto obd2 ahorita que ya terminé de los arneses y ya puse correctamente La besé y de nuevo su lugar pues vamos a pasar ya en Sí a la programación Entonces el puerto obd2 Está también ahí al lado de la mesa Y de lado izquierdo cba y verde con negro Ahí conectamos el cable de nuestro equipo utilizar el equipo ck100 para hacer esta programación ya que con el equipo ck100 se hace bastante rápido y no genera realmente ningún problema aquí está la llave observaron Le acabo de quitar el tapón a la llave hueca y llevó los chips les comentó aquí no lleve el mini zed Bull para para leer el chip Pero llevan un tp12 a los amigos que a veces me me preguntan que cómo sé qué chip lleva este pues lo chequeen el catálogo djm Ahí viene el modelo el 206 id&t dice qué chip lleva en este caso les digo es un tp12 ahí sacó el chip lo colocó en el hueco de la llave encima el tapón y cómo pueden ver no la tapó correcta por si necesito este sacar el chip como verlo como van a poder ahorita a ver en el proceso dices que el carro no te reconoce el chip hay que sacarlo hay que girar El Chivo este o hacer algún otro procedimiento entonces por eso siempre mientras no termine la programación no tapó correctamente la llave Pues nos vamos ahí a inmovilizador nos vamos a ir obviamente Ahí estamos buscando la marca Peugeot ahí está Mosa la opción de peyote y ahí nos aparecen los diferentes modelos este auto les digo es 2004 pero voy a iniciar la programarlo como ahí dice 206 del 2002 al 2003 ya después se va al 207 207 pero yo aquí para para empezar inicia en 206 si el auto o mejor dicho si el escáner se conecta al auto sin mayor problema pues ahí programamos ya se conectó dice gire la inición puertas y también cierra la cajuela entonces hay que seguir las instrucciones del equipo cerramos todas las puertas en este caso era un auto de 4 puertas todo lo único que tenemos abierta del cofre porque la batería está baja y le estábamos pasando corriente con mi auto pero realmente eso no le afectó entonces dice gire a cierta las puertas y la cajuela presione cualquier tecla ya no se aparece en este las opciones para más no vaya benomilo llaves en memoria leer el inmuebles presentes y borrar errores ahora dice sino el pico de no puede programar ahí nos pide el pin code que como recordarán mes y sf2 el código que obtuvimos en El Paso anterior con nuestro multicode ya colocamos el pin le damos enter y nos dice que es que queremos programar en este caso es sólo una llave ponemos una y le damos enter dice por favor espere conectándose y ya que se conectan los dice inserte la llave 1 hacer programada girela inicio naón esperé por 5 segundos y presione cualquier Tecla quité la llave la metemos primo switch esperamos 1 2 1 2 3 4 y ahora vamos a presionar la tecla inter dice ya vengo cargada a repetir el procedimiento porción de cualquier Tecla Bulevar omitir Este paso aquí lo que hice fue cambiar de chip miren voy a repetir el procedimiento aquí ya le puse otro chip que se observaron en la bolsita que llevaba llevaba dos Chip y les digo lleva el tp12 a veces no agarran uno le metes otro y con eso se resuelve problemas y si tienes un solo chip a veces lo necesitas sacarlo darle la vuelta al chip volverla a colocar y ya éste y ya te lo programa también lo que hice aquí que no lo puse en el video Fue que abrí el cofre desconecte la batería por 5 minutos y la volví a conectar volvemos a lo mismo metimos el código metimos que era sólo una llave dice por favor espere conectando y en esta ocasión dice inserte la llave una ser programada gire la ignición aún espero por 5 segundos y presione cualquier Tecla abrimos el switch esperamos los 5 segundos que nos piden le damos inter vamos a ver y dice la llave uno ha sido programada girela inicio naos y presione cualquier Tecla giramos nuestra llave ahí está tenemos enter lo que nos dice es el procedimiento para programar controles remotos estés en el caso de que programar una llave con control ahí dice inserte la llave jirón presione el control por 10 segundos remueva la llave y repita para todas las llaves camente termina y hay que esperar 2 minutos antes de empezar a probar los controles remotos aquí no lo hicimos porque no fue ya me quitó toquen las quita automáticamente no es como en otros modelos que le damos que el procedimiento no fue satisfactorio y no nos quita tocan Bueno aquí ya vamos a desconectar nuestro y voy a dejar el audio original para Escuchar Como el vehículo arranca tarda un poquito porque está parado varios días aunque el cliente dice que sólo llevaba un día a mí el este el amigo cerrajero me dijo que ya llevaba como una semana el carro ahí parada escuche aquí lo vamos a arrancar cierran K la primera sí y cuando no crees Okay aquí arrancó cuando la llave no está programado luego luego cuando la llave no está programada arranca medio segundo 11 paga aquí ya no hay mayor problema esto es Trabajo terminado sí sí sí me quedo Platícame Cómo pudieron ver no hay mayor problema obtuvimos el código de programación opinión con el médico de leyéndolo directamente de la memoria prom música 100 y bueno Yo espero que haya sido Clara mi descripción si el video te gustó si el video te sirvió por favor dale like suscríbete al Canal si aún no te has suscrito dale a la campanita para Estás al pendiente cuando subamos nuevo video Comparte el video que redes sociales también te recuerdo que aquí en la descripción para publicaciones de MercadoLibre si tienes alguna duda o sugerencia déjalo en la caja de comentarios aquí abajo del video yo como siempre me despido con una frase que esta reflexión pregúntate si lo que estás haciendo hoy estar mañana hagan lo máximo que puedan todos los días roomba sus límites destruyen sus límites nos vemos en el próximo video

Saudações amigos do YouTube, bem-vindos mais uma vez a este canal para muitos keys hoje, temos um novo vídeo, desta vez, vamos ver como programar o Peugeot 206 2004 Então, vamos inventar um vídeo mental, voltarei com vocês. Este é um 206 Peugeot ano 2004, a primeira coisa que fazemos é desconectar todos os chicotes do abc e eu a beijei e ela vem lá onde está a tampa do fusível, você tem que tirar todos os chicotes que tem que soltar algumas travas que tem lá embaixo como você vê que estou girando cabeça branca e pode sair sem maiores problemas e puxar para baixo como vocês podem ver aí estou praticamente removendo e isso digo que faço para ler o código de programação ou código pin quando o cliente tem em geral na agência dá um cartão com o código do maior problema mas como neste caso o cliente não tem o código porque você tem que lê-lo, mas também pode obtê-lo através da agência obviamente o a Gencia vai cobrar e vai pedir-lhes alguns requisitos. Sim, bases de dados que tens de obter ou comprar os discos, mas nem sempre é certo que o código vai aparecer na base de dados. Portanto, não terei um grande problema e no caso Eu tenho o multicódigo então imediatamente e ele a tirou eu a beijei e como você viu que o Toño que tem que tirar a baquelite ou o circuito é bastante rápido aí eu tenho o manual para ver a memória que temos que ler. Exatamente que a beijei e desde 206 de 2002 em para a frente e a memória da eeprom a ler está atrás. É a que eu estou a apontar desta vez não levava lupa Na verdade não levava um galho, por mais que já tivessem o código que e comentavam-lhes que este trabalho estava a ser feito por um serralheiro amigo mas ficaram presos com o código que não conseguiram programar E por isso me chamaram já tinham a chave cortada e só faltavam o código ou o chip Peguei os chips e fui buscar o código Como estão Vendo isso, é o equipamento multicore com o qual vamos ver a memória eeprom, vamos como vocês podem ver a opção número 4 nesse equipamento que é lindo e a opção número um que é 206 de 2002 em diante. Eu a beijei e Aí vamos dar a vocês ler obviamente agora vou alojar os grampos no eprom para que possamos ter uma boa leitura o que é importante a recomendação deve ser visto que o cabo está bem preso ao equipamento pois às vezes ele se solta um pouco e você não leu, veja que as pinças estão tão bem conectadas E colocadas corretamente que as memórias eprom têm um pino chamado pino número um, geralmente são marcadas com uma bola ou algo ali que as distingue e as pinças têm um lado que Está pintado de vermelho esse lado está orientado para o pino número um e então faremos um tutorial multi-cut como usá-lo de uma forma geral e rápida para ele o Tivemos uma leitura correta que li duas ou três vezes, mas e Corte o vídeo para não ficar tão longo, aí está o código e f2u e eu fiz a leitura umas duas ou três vezes nas primeiras vezes, ele não queria porque mal conectado ao equipamento está um pouco solto e não estava fazendo bom contato, vamos prosseguir com o nosso Mais uma vez, coloque-o no seu devido lugar, voltando ao que dizia o código, o gene pode pegá-lo Pesquise no banco de dados, pesquisando com um amigo que tem que ter esses códigos, mas aqui a opção mais rápida e fácil foi com multicore. Vamos colocá-lo em sua posição e conectar todos os arreios que ele tem em mente, como você pode ver aqui, não há engano, realmente cada arnês não pode entrar em uma posição diferente da sua porque são do tipo que eles chamam de pokayoke que realmente trazem um imagine se você tentar colocar em um soquete que não seja o chicote simples do DS e ele simplesmente não entrar, você pode ver o vídeo lá com atenção, olha que tem alguns chicotes que tem seguro. e você pode ver lá fora que ele puxou, colocou o arnês em mim e puxou uma trava que o que realmente trava vários dos arneses isso traz que olha, observe, ele puxou aquele seguro vermelho Ele colocou o arnês no encaixe onde deveria ir, ele empurrou e o Uma vez que eu coloco aquele seguro de plástico, às vezes dá um pouco de dificuldade, fica um pouco desconfortável lá estar trabalhando, você vê aí e tem partes meio pontiagudas e o espaço é estreito Então se é um pouco difícil pra você mas nada que torne impossível Então como você vê aí, a gente continua ligando chicote, olha, eu comentei com você, você tem que tirar o seguro e quando você coloca de volta, coloca de volta assim, tem vários chicotes, tem outros que não traz aquele Segurito, só esse vem de um certo entra em outro lugar que não é Aquele que indicou que estamos praticamente terminando a colocação não representa um grande problema e vocês podem ver do lado esquerdo a porta obd2 agora que terminei os chicotes e já coloquei corretamente.
vc coloque então vamos passar a programar-se Então a porta obd2 Ela também fica ali ao lado da mesa E no lado esquerdo cba e verde com preto Aí ligamos o cabo do nosso equipamento usamos o equipamento ck100 para fazer essa programação desde Com o equipamento ck100 é feito bem rápido e realmente não gera nenhum problema aqui é a chave que eles observaram Acabei de remover a tampa da chave oca e peguei os chips comentados com eles aqui Não levei o mini zed Bull para ler o chip Mas eles têm um tp12 para amigos que às vezes me perguntam como eu sei qual chip isso tem, então verifique no catálogo djm Aí vem o modelo, o 206 id & t diz que chip tem nesse caso eu digo a eles que é um tp12 lá ele tirou o chip que colocou nele O buraco da fechadura acima da tampa e como você pode ver que não cobriu corretamente caso eu precise remover o chip como ver como eles poderão ver agora no processo você diz que o carro não reconhece o chip você tem que remover você tem que virar o Cabra isso ou faça Algum outro procedimento então é por isso que sempre enquanto a programação não está finalizada não cobriu a chave corretamente Bem, vamos lá ao imobilizador vamos obviamente Lá procuramos a marca Peugeot lá está Mosa a opção de peiote e lá vemos os diferentes modelos deste carro Digo que é 2004, mas vou começar a programar como diz 206 de 2002 a 2003 e depois vai para 207 207 mas aqui para começar começa em 206 se o carro ou melhor, se o scanner se conectar ao carro sem maiores problemas Bom, aí a gente programou, já estava conectado, diz gira a porta e fecha também o porta-malas então tem que seguir as instruções do equipamento fechamos todas as portas nesse caso era um carro de 4 portas tudo que a gente tinha é aberto do capô porque a bateria está fraca e estávamos passando corrente com meu carro, mas isso realmente não o afetou então ele diz vire as portas até um certo ponto e o porta-malas aperte qualquer tecla não aparece mais neste As opções para mais não vão benomilo keys na memória leia as propriedades presentes e apague os erros agora diz mas o pico de não pode programar nos pede o código pin que como eles irão se lembrar do mês e sf2 o código que obtivemos no passo anterior com nosso multicódigo já colocamos o pino que damos enter e ele nos diz o que queremos programar neste caso é apenas uma chave colocamos uma e damos enter diz por favor espere conectando e quando eles conectarem diz insira a chave 1 do programado vire inicie naón eu esperei 5 segundos e apertar qualquer tecla Tirei a chave colocamos no interruptor primo esperamos 1 2 1 2 3 4 e agora vamos apertar a tecla interna diz que vim carregado para repetir a parte do procedimento de qualquer chave Bulevar pular Esta etapa aqui o que fiz foi mudar chip olha, vou repetir o procedimento aqui, já coloquei outro chip que foi observado na bolsa que estava carregando dois chips e eu falo pra eles pegarem o tp12, às vezes eles não pegam um, você coloca outro E com isso se resolve os problemas e se tem um só chip às vezes precisa tirar, virar o chip, colocar de volta, e agora esse aqui e já está programado pra vocês, o que eu fiz aqui que não coloquei no vídeo foi que abri o baú Desliguei a bateria por 5 minutos e a religuei voltamos a mesma digitamos o código que digitamos que era apenas uma chave diz favor aguarde conectando e desta vez diz insira a chave a ser programada vire a ignição ainda espero 5 segundos e pressiono Qualquer chave que abramos o interruptor esperamos os 5 segundos que eles nos pedem que nos digamos, vamos ver e diz que a chave uma foi programada vire naos e aperte qualquer tecla nós viramos nossa chave aí é que temos que entrar o que ela nos diz é o procedimento para programar os controles controle remoto se você programar uma chave com controle lá diz insira a chave destrua pressione o controle por 10 segundos retire a chave e repita para todas as chaves camente termina e aí está Temos que esperar 2 minutos antes de começar a testar os controles remotos aqui não o fizemos porque ainda não foi removido, toque nele, ele remove automaticamente não é como nos outros modelos que damos que o procedimento não foi satisfatório e não remove o toque Bem, vamos lá para desligar o nosso e vou deixar o áudio original para Ouvir Como o veículo arranca demora um pouco porque está parado vários dias embora o cliente diga que só me levou para leste o amigo serralheiro disse-me que já tinha o carro há cerca de uma semana pare ouça aqui vamos começar feche K primeiro sim e quando você não acreditar Ok, aqui começou quando a chave não está programada, depois, quando a chave não está programada, começa meio segundo 11 pague aqui não há problema maior isso é Trabalho terminado sim sim sim eu fico Diga-me como você pode ver não há nenhum grande problema nós obtivemos o código de programação de opinião com o médico lendo diretamente da memória baile música 100 e bom o Espero que minha descrição tenha sido clara se você gostou do vídeo se o vídeo veiculou, por favor, se inscreva no canal se você ainda não se inscreveu ainda dê o sinal para avisar quando carregarmos um novo vídeo Compartilhe o vídeo nas redes sociais Também lembro que aqui na descrição das publicações do MercadoLibre, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, deixe na caixa de comentários abaixo do vídeo, pois sempre me despeço com uma frase que esta reflexão pergunte a si mesmo se o que você está fazendo hoje é amanhã fazem o que tanto quanto eles podem todos os dias roomba seus limites destroem seus limites, vejo você no próximo vídeo

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Embarcada”