Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Fórum especial para ajuda, ferramentas, links de doações, ferramentas para download, dicas para utilizar o fórum.
Special forum for help, tools, links donations, downloadable tools, tips for using the forum.
sarcasmo

Re: Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Mensagempor sarcasmo » 14/jul/2017, 08:33

olá bom dia, a dizer verdade este foro gostei muito, acho que é o mas de completo de todos, eu etoy tambien subscrito a reparodecentral mas não é tão completo como este. somo-me se precisam fazer uma colecta para obter volumenes de ciclo engenharia, cumprimentos a todos

valmir chaves

Mensagempor valmir chaves » 17/jul/2017, 17:06

sou novo no forum. mas estou bastante satfeito com que emcontrei no mateial muito bom facil de acessar superou minhas espectativas vale apena sre participante e sair da dependecia dos espetros que vendem meio program no mercado livre

silmm

Depoimento sobre o Fórum.

Mensagempor silmm » 21/jul/2017, 09:08

Estava procurando o manual de serviços na internet quando encontrei este fórum, não exitei, fiz a doação e tão logo me tornei membro. Baixei o manual que estava precisando e já resolvi o problema da minha moto. Obrigado por existir ainda pessoas como vocês para nós ajudar. Vocês estão de parabéns. Recomendo.

alexsilvahp

Mensagempor alexsilvahp » 21/jul/2017, 22:39

Boa noite
Estava procurando alguns esquemas eletricos e após fazer doação ,consegui os manuais
Estamos muito satisfeitos .!!
muito obrigado!!!
No que precisar pode contar com a gente

Agnaldo Maria Vaz

Mensagempor Agnaldo Maria Vaz » 01/ago/2017, 22:47

Boa noite,
Sou novo no fórum e já estou muito satisfeito, antes de conhecer esse fórum já gastei bastante dinheiro com compra de materiais que não valeu muito a pena, aqui encontrei um material muito bom, e indicarei esse fórum para mais amigos. Vocês estão de parabéns. recomendo à todos esse fórum.

Agnaldo Maria Vaz

Mensagempor Agnaldo Maria Vaz » 01/ago/2017, 23:02

Boa noite,
Sou novo no fórum, e já estou muito satisfeito, pois aqui encontrei o que realmente queria, já gastei muito com compras de materiais em outros sites e que não valeu muito a pena, aqui vejo que são pessoas sérias, esta superando minhas expectativas, vou recomendar esse fórum para mais amigos. vocês estão de parabéns.

amedrado

Mensagempor amedrado » 04/ago/2017, 13:17

bom dia a todos!
gostei do site, bom atendimento e agilidade. recomendo!
obrigado!

gusta

Mensagempor gusta » 04/ago/2017, 21:19

acabei de entrar, fui muito bem recepcionado,vi que o conteudo e exelente.ja estou satisfeito.

Rogerwolfgang

Mensagempor Rogerwolfgang » 07/ago/2017, 22:20

Para quem está cansado de procurar manual de serviço na web, aqui é o lugar. Ótimo site para quem gosta de mecânica. Eu que adoro fuçar minha moto e de meus amigos adorei, aqui encontro vários manuais de serviço, estou muito satisfeito. Recomendo.

APOLORAIDER

Manual & Serviços

Mensagempor APOLORAIDER » 15/ago/2017, 08:15

No dia a dia nas oficinas e Auto Centers, nos deparamos com dificuldades em acesso a informações técnicas no que diz repeito a manutenção de Auto. Esquemas elétricos, mecânicos e outros esquemas onde aqui no Brasil não são liberados sem que haja uma compra desses manuais. Quando achei esse fórum, foi verificar sua autenticidade e constatei que é de legítima confiabilidade.
Os acessos aos conteúdos são verdadeiros e de simples manuseio. Agradeço a total atenção que recebi desde quando ingressei no mesmo. Dentro em breve vou disponibilizar conteúdos de elétrica e eletrônica automotiva.

Um forte abraço a todos.

Sérgio Ricardo

Voltar para “Doações/Donations - Ajuda/Help”