Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Fórum especial para ajuda, ferramentas, links de doações, ferramentas para download, dicas para utilizar o fórum.
Special forum for help, tools, links donations, downloadable tools, tips for using the forum.
americosom

Re: Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Mensagempor americosom » 25/dez/2017, 22:54

Bem gostei muito Do Forum Bastante Material para quem ta começando e para quem esta em nível avançado também,o Fórum é extremamente Organizado, tudo bem dividido show de bola, mal posso esperar para compartilhar coisas aqui também.
Obrigado

gordooficina

Mensagempor gordooficina » 11/jan/2018, 09:12

Muito bom o forum... bastante conteudo técnico...

sidienn

Mensagempor sidienn » 14/jan/2018, 18:40

Boa noite
Estou gostando muito do fórum, vale a pena ingressar, muitos arquivos e dicas, grupo do waths ajuda muito tbm. Melhor investimento desse ano...
Claudio a plataforma esta ótima, muito simples de mexer e fácil de localizar o que precisa, que continue melhorando. Parabéns

vanynho21

Mensagempor vanynho21 » 20/jan/2018, 17:06

Entrei neste forum por indicaçao de um colega reparador , e estou disposto a somar com os colegas no que for preciso
contem comigo no que precisar. queria agradecer ao Claúdio pela atencão que foi me dada .abraco a todos

luizbenvindo

Mensagempor luizbenvindo » 30/jan/2018, 03:43

Bom dia...
Entrei por recomendação de uma amigo. material muito bom, muito bem organizado... Vale muito além que a doação...
Recomendo a todos. Realmente a união faz a força...

chitaosouzza

Mensagempor chitaosouzza » 02/fev/2018, 11:37

Bom dia amigos, eu passei muito tempo pesquisando na internet sobre UPA, centrais , injeção eletrônica e outros assuntos relacionados a veículos, passei por muitos fóruns mas nenhum me deu tanto conhecimento como o Manual e Serviços, com ele aprendi muito e hoje já aumentei muito os veículos que eu conseguia fazer , agradeço muito os apoiadores e sempre que possível também irei ajudar com alguma informação no fórum, ainda sou iniciante na area mas devo muito do que sei ao pessoal do fórum, muito obrigado e que venha mais aprendizado.

gordooficina

Mensagempor gordooficina » 16/fev/2018, 12:30

Fórum Excelente, conteúdo profissional. Esta sendo de grande ajuda para mim...Parabéns pelo esforço de todos... O grupo carros do WhatsApp é bem acessível, pessoal é bastante unido...
Abraço a todos

Hiroyuki

Mensagempor Hiroyuki » 18/fev/2018, 10:18

E ótimo este Fórum , material de primeira qualidade informações técnicas precisas ,esta me ajudando muito no meu trabalho , quem quiser e precisar pode fazer parte desse fórum sem medo de ser feliz , eu recomendo a todos . quanto a doação se faz necessário , porque não conseguimos realizar um bom trabalho profissional de graça , à sempre custos ( essa e minha opinião ) .Parabéns a todos desse Fórum Manual & Serviços .

Gary

Mensagempor Gary » 01/abr/2018, 20:48

Boa noite,quero dicer que eu sou do Uruguay y tou agradecido de encontrar este forom, sou tecnico mecanico y sou iniciante na reparacao de ecu y pra eu encontrar material de informacao esta dificil pra quem inicia no ramo y neste forum tem muita informacao que vale oro,pelo menos pra mim,pra mim a sido de gran ayuda y eu recomendaria sim o forum, para bem Claudio pela iniciativa, eu gostaria de compartiliar informacaos mas como sou iniciante tou correndo de atras y o material tengo cuasi nada. Eu recomendaria muito ese forum para bem, saludos. Perdao pela falta de ortografia e que eu entendo bem portuguez mai escrevo mais o menos, mas creio que me faco entender. Saludos desde Uruguay

Ajmodulos

Mensagempor Ajmodulos » 18/abr/2018, 09:06

Olá a todos.
Este fórum é o melhor que participei até agora.
Fórum que realmente ajuda.
Trabalho com reparos e potencialização de módulos automotivos. Sempre que tenho uma dúvida recorro ao fórum, e em quase 100% das vezes que faço isso consigo sanar minhas dúvidas.
Agradeço a todos os administradores e participantes do fórum.
Atenciosamente,
Ajmodulos

Voltar para “Doações/Donations - Ajuda/Help”