Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Fórum especial para ajuda, ferramentas, links de doações, ferramentas para download, dicas para utilizar o fórum.
Special forum for help, tools, links donations, downloadable tools, tips for using the forum.
Sergio machado

Re: Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Mensagempor Sergio machado » 05/mai/2018, 16:46

Bom conteudo, tem me ajudado bastante.

fabio22

Mensagempor fabio22 » 14/mai/2018, 20:45

gostaria de agradecer ao desenvolvedor do forum pois apesar do baixo custo de investimento podemos ter acesso a uma gama ilimitada de softwers arquivos e bancos de dados em geral. foi muito bom para o meu crescimento proficional fazer parte dessa familia.

Fabiojp
Agradeceram: 1 vez

Mensagempor Fabiojp » 27/jun/2018, 09:10

Estou iniciando no mundo da mecanica, e o conteudo que tenho encontrado aqui no site tem me ajudado bastante . Tem muito material tecnico de qualidade que dificilmente se encontra! estou muito satisfeito e recomendo aos amigos que tambem estiverem a procura de informacao para desempenhar melhor a profissao! o valor da associacao e irisorio diante do conteudo! um abrcao e obrigado.

Fabiojp
Agradeceram: 1 vez

Mensagempor Fabiojp » 27/jun/2018, 09:12

Estou iniciando no mundo da mecanica, e o conteudo que tenho encontrado aqui no site tem me ajudado bastante . Tem muito material tecnico de qualidade que dificilmente se encontra! estou muito satisfeito e recomendo aos amigos que tambem estiverem a procura de informacao para desempenhar melhor a profissao! o valor da associacao e irisorio diante do conteudo! um abrcao e obrigado.

ALEX AGUERO

Mensagempor ALEX AGUERO » 16/jul/2018, 22:58

Boa noite, o fórum está me ajudando e muito e sanando as minhas dúvidas, a doação é irrisório se contar pelas informações obtidas, os materiais que podemos doar, vão ajudar e muitos muitas pessoas e assim um ajudando ao outro, gostei e recomendo a todos que estão no ramo a entrar.

Igor da penha

Mensagempor Igor da penha » 21/jul/2018, 13:42

olá sou Igor da penha ainda sou novo aqui mais durante este pouco tempo que estou aqui ja que este forum e muito diferente dos outros que tem por ai aqui os menbros se ajudam ums aos outros eos arquivos são compartilhados entre os mesmo por que ja partivipei de outros forum aqui na net que tem muitos sangue suga vendendo informção e ajuda e arquivo aqui não ate hoje não vi este tipo de coisa fico feliz em participar de forum onde veja que todos preservão a união eo compartilhamentos entre todo obrigado

austropcn

Mensagempor austropcn » 27/jul/2018, 15:18

ola amigos!!! é com muita satisfação que estou a participar desse fórum.
Pois, depois de muitas pesquisas em sites nacionais, usei ate vpns para as
pesquisas internacionais,e não consegui achar nada parecido com esse projeto,que pra
me era o que eu precisava. Agora a unica coisa que tenho a dizer, é que esse projeto cresça, e
que no que depender de mim, continuarei contribuindo
para continuar esse trabalho de excelência...
MEUS PARABÉNS!!!

Covermotors

Mensagempor Covermotors » 05/ago/2018, 19:36

Boa noite achei o fórum procurando sóbre um defeito exelente o fórum vou recomendar aos que tem interesse em aprender estou usando-o 100% todos os dias estão de parabéns

Alex santos

Mensagempor Alex santos » 03/set/2018, 13:19

Eu vou logo falando assim,para ninguém ter dúvida que este foto é realmente excelente no atendimento,eu comprei o pacote de carrosas me atrapalhei na compra,primeiro tem que se cadastrar dps fazer o pagamento com a conta que vc se cadastrou no foro...
Eu fiz tudo ao contrário,aí tive problema na hora do download,mas deixei meu número,isso tudo no domingo,na segunda feira pela manhã o foro já entrou em contato comigo,e já me ajudou...

Esse foro é excelente,maravilhoso,suporte pós compra,vale a pena....

Voltar para “Doações/Donations - Ajuda/Help”