Olá pessoal, estamos anunciando o encerramento deste Fórum por problemas técnicos na plataforma atual, então migramos para um novo local e novo endereço, com mais recursos e espaço que essa plataforma atual não permite.
Para instruções de como migrar seu usuário para nova plataforma sem qualquer custo e ainda ganhando mais 1 mês de brinde em sua anuidade, acesse o seguinte endereço:
Grupo Motos Clique Aqui-> Instruções para membros grupo moto.
Grupo Carros Clique Aqui -> Instruções para membros grupo Leves e Pesados.

Se você ainda não é membro doador não perca a oportunidade e faça a doação e o registro no novo fórum que teremos muito mais arquivos, mais novidades, muito mais seguro e com mais recursos em um site totalmente blindado, seguro com certificado. Clique aqui e ser torne membro.
Cuidado com sites que imitam o nosso, somente nosso site tem certificado e garantia de 100% de satisfação de nossos membros. Outros sites semelhantes estão sendo usado para dar golpes. Se tem dúvidas ou precisa de ajuda entre em contato através do nosso -> Telegram

Estamos sorteando um Multímetro Digital HM-1100 - Hikari Profissional Imagem para o pessoal inscrito no Grupo Motos Clique aqui para participar é 100% grátis corra para não perder o prazo, será sorteado no dia 01/09/2020. Somente o fórum Manual & Serviços dá brinde para os inscritos.

Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Fórum especial para ajuda, ferramentas, links de doações, ferramentas para download, dicas para utilizar o fórum.
Special forum for help, tools, links donations, downloadable tools, tips for using the forum.
celso.c

Re: Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Mensagempor celso.c » 01/fev/2020, 07:21

ótimo fórum, gosto muito
muitas opções na área automotiva

Kronos_dc

Mensagempor Kronos_dc » 03/fev/2020, 22:11

Olá a todos os membros e administrador do forum, e com muito orgulho que passei a fazer parte desta familia.
forum muito importante para nós tecnicos que a cada dia temos algo a acrescentar.

Kronos_dc

Mensagempor Kronos_dc » 03/fev/2020, 22:23

gostei muito do forum. está sendo e será de grande valia para meu dia dia na oficina . mas gostaria de saber por que eu ainda estou limitado em alguns dowloads se contribuí como solicitado tipo: envio de arquivos e depoimento. será que meus posts são irrelevantes?

petercriss

Mensagempor petercriss » 11/fev/2020, 09:41

O Fórum Manual e Serviço trata-se de um canal interativo de grande valia, que alia com perfeição a disponibilidade de arquivos imensamente valiosos além de criar um senso cooperativista entre vários profissionais de inigualável experiência o ramo da reparação. Neste espaço encontra-se, com certeza, o maior e mais qualitativo nicho de pessoas qualificadas, bem instruídas e dispostas à cooperar com os demais.

Obrigado Claudio, pela oportunidade de participar.

petercriss

marlus

Mensagempor marlus » 16/abr/2020, 00:44

BOA NOITE A TODOS QUERO DIZER QUE ESTOU GOSTANDO MUITO DO FÓRUM É REALMENTE MUITO BOM PODER PARTICIPAR
VALE A PENA SER UM DOADOR E PODER ADQUIRIR ARQUIVOS MUITO BOM VCS ESTÃO DE PARABÉNS CONCERTEZA QUERO FICAR AQUI MUITO TEMPO
E DESEJO SER VIP

ddgpin

Mensagempor ddgpin » 20/abr/2020, 11:49

bom dia a todos
sendo novato nessa area automotiva, e utilizando somente como hobby estou tendo bastante aprendizado nesse forum, e de grande ajuda para o conhecimento, e sendo assim vamos colaborar com o forum pra cada vez ficar melhor

abraço a todos

migueldl

Mensagempor migueldl » 24/jun/2020, 12:20

Olá, meu nome é Miguel, sou Engenheiro Eletrônico, e estou entrando na área de manutenção em controladora de injeção eletrônica (ECU).
Venho tendo grande dificuldade em encontrar arquivos confiáveis para reparar as ECU, sendo para RESET, DECODE ou remapeamento.
No site Manual & Serviço encontrei o local ideal para conseguir estes arquivos.
Parabenizo aos idealizadores do site, onde entendo que vários profissionais da área serão atendidos plenamente.
Espero ficar muito tempo com vocês, ajudando no que puder.

Abraços a todos.

Aguia1

Mensagempor Aguia1 » 27/jun/2020, 18:55

Boa noite Senhores,

Este forum é um dos melhores que já tive oportunidade de participar, bem completo mesmo!

Voltar para “Doações/Donations - Ajuda/Help”