Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Fórum especial para ajuda, ferramentas, links de doações, ferramentas para download, dicas para utilizar o fórum.
Special forum for help, tools, links donations, downloadable tools, tips for using the forum.
Marcelo_01
Iniciante

Re: Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Mensagempor Marcelo_01 » 01/fev/2017, 09:57

Pessoal estou muito feliz em estar participando deste Fórum...confesso que não conhecia.... mas vim aparecer por aqui a convite de um participante que já nos tornamos amigos..."Marcio de Joinville"...e já participo de alguns fóruns...e o que me chamou muita a atenção foi a maneira super (Organizada) em que estão formado os Tópicos, videos e divisão detalhada de cada assunto...Quero Agradecer ao ADM Cláudio por está Fantástica ideia de criar este Fórum e unir em um só local vários gênios do setor de reparo automobilístico....Aqui deixo o meu Muito Obrigado em estar junto com essa Família do "MANUAL e SERVIÇO"

matheuskraweckyi

Mensagempor matheuskraweckyi » 01/fev/2017, 13:27

Olá gostaria de compartilhar minha gratidão por esse fórum que ajuda bastante quem está começando a mexer com chipagem e com centrais, tem muito material e vale bastante a pena pagar os 100,00. obrigado!!

jorgeluisd

Mensagempor jorgeluisd » 12/fev/2017, 22:54

Bom espero que dure muito esse Forum e que seja organizado parabens pela iniciativa

Fabbio

Mensagempor Fabbio » 14/fev/2017, 23:08

Olá a todos sou novo aqui eu gostei bastante do fórum tem bastante material que não encontra na internet realmente é muito difícil de achar informações técnicas automotiva e aqui tem muita coisa boa eu recomendo que vale a pena melhor do que ficar quebrando a cabeça atrás de informações que é difícil de encontrar!!

ivantolobrabus

Mensagempor ivantolobrabus » 26/fev/2017, 06:02

Good afternoon guys, this forum is one of the most material and has more files shows, I have experience in other forums and although this is worth paying for the amount of material that ahy inside the! Recommended 100% and Quota more than reasonable !! :D :D

Tecnomarcodes

Mensagempor Tecnomarcodes » 01/mar/2017, 09:31

Bom dia a todos !
Estou começando agora a utilizar este meio de comunicação e troca de informações e pelo que tenho visto
estou muito contente e otimista , baixei alguns arquivos que me foram úteis , estou muito contente á princípio !
Desejo a todos ótimos serviços e quero ser útil na medida das minhas possibilidades !
Grato ,
Marcelo william !

dognaldo

Mensagempor dognaldo » 07/mar/2017, 18:12

Boa tarde,
Excelente site de suporte técnico, com muita informação e de grande ajuda.
Vale a doação.
Abraço a todos.!
Naldo

Helioleite

Mensagempor Helioleite » 14/mar/2017, 22:36

Boa noite estou comesando ate o momento estou supresos pela tanta informaçao vou navegar mais no forum depois eu entro com mais comentarios.

cr_lima

Mensagempor cr_lima » 21/mar/2017, 15:59

Ola o site é muito bom e organizado e quando precisamos de algo o administrador prontamente responde as solicitações.

Parabens!!!

ctbaandersonctba

Mensagempor ctbaandersonctba » 30/abr/2017, 13:27

Boa Tarde...

So tenho a agradecer a ajuda que esse fórum tem me dado em relação ao conteúdo postado pelo pessoal...

a cada dia vejo que esse fórum cresce ... a qualidade e diversidade de material é de primeira qualidade...

Anderson

Voltar para “Doações/Donations - Ajuda/Help”