Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Fórum especial para ajuda, ferramentas, links de doações, ferramentas para download, dicas para utilizar o fórum.
Special forum for help, tools, links donations, downloadable tools, tips for using the forum.
jose632silva

Re: Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Mensagempor jose632silva » 19/ago/2017, 16:44

Boa tarde!
Não sou muito bom pra me expressar ,rs mas vamos la.
Bem como estou inciciando neste contexto de conserto de ECU,s e todos sabemos que é um mundo muito restrito ,onde informações é tudo e vale dinheiro.
Pois bem antes de conhecer este forum eu comprava arquivos aleatóriamente , por um valor relativamente alto se comparado ao montante de arquivo que temos disponibilzado aqui.
Por isso eu digo que foi um ótimo investimento e recomendo a quem quer que seja com certeza , assim como um amigo me recomendou!
Abraço a todos!

robcar

Mensagempor robcar » 23/ago/2017, 22:56

amigo estou muito feliz de fazer parte de grupo

ghleso@gmail.com

Mensagempor ghleso@gmail.com » 13/set/2017, 12:29

Bom dia!

Excelente Fórum, muito conteúdo bom, com manuais, softwares, procedimentos e ótimas dicas, colegas sempre prontos para ajudar e trocar ideias. Realmente uma enciclopédia automotiva completa, com muitos dados e informações, sempre atualizado.

Estou muito satisfeito com o Fórum.

fabinhodoson

Mensagempor fabinhodoson » 29/set/2017, 16:13

Ola boa tarde galera, oque tenho a dizer é o seguinte até agora todas as postagens com programas, arquivos que cliquei estava oline funcionando perfeitamente, não encontrei nenhum com arquivos espirados ou deletados. e tem bastante coisas vale a pena mesmo

deborges

Mensagempor deborges » 26/out/2017, 20:47

gostei muito do fórum. estou iniciando no mundo de reparo de ecus e gostei muito do conteúdo que encontrei aqui. fiz a doação e valeu muito a pena porque tem muitos picaretas por ai cobrando um alto valor e não tem nem a metade do conteúdo que encontrei aqui. Vale a pena.

giba plcc

Mensagempor giba plcc » 05/nov/2017, 11:45

bom dia
para todos entrei no forum para poder dividir conhecimento e estou me sentindo bem a vontade .
o forum é bom com profissionais muito bons .
eu estava meio que atarefado por aqui e não estava participando com frequência mas agora vou tentar ajudar também ser ajudado por todos desde já um abraço estamos juntos .ps: kk esqueci de falar trabalho com central ,air bag,potencia,reparo de central etc abraço fui

cayenne1

Mensagempor cayenne1 » 19/nov/2017, 23:31

BONJOUR AU AMIES DU FORUM JE SUIS INTÉRESSER PAR VOTRE FORUM JE SUIS UN MÉCANICIEN AIME L ELECTRONIQUE VOITURE VOTRE FORUM EST BIEN COMPLET MERCI DE M AVOIR ACCEPTER SUR MON MATÉRIEL KESS UPA KATG ZBULL CLIP RENAULT GALLETTO 45 SSB PROGRAMMATEUR WELLON VP 896 DIAGBOX MPPS BDM 100 VOILA MON MATÉRIEL JAIS AUSSI DES FICHIER IMMO OFF POUR DIESEL RENAULT PEUGEOT MERCI BEAUCOUP J AIMERAIS PARTAGER AVEC VOUS MERCI :D

Juanjolanus

Mensagempor Juanjolanus » 03/dez/2017, 17:22

Hola soy Juanjo de argentina , orgulloso de ser miembro de esta pagina hace 10 meses , quisiera compartir informacion automotriz con ustedes.- Muchas Gracias

ecmartim

Mensagempor ecmartim » 04/dez/2017, 22:22

Prezados,
Registro aqui minha grande satisfação em fazer parte deste fórum técnico de alto nível composto por renomados profissionais nesta área de atuação. Embora seja membro há pouco tempo, as informações técnicas e dicas que já pude absorver foram de grande valia para minhas atividades. O conteúdo do fórum é amplo, denso e muito confiável, sendo administrado de maneira séria, com agilidade e cortesia. Para aqueles que ainda se sentirem inseguros de ingressar no fórum (como eu, aliás, me sentia antes) deixo aqui o testemunho da mais alta seriedade com que tudo é conduzido.
Parabéns ao administrador, um abraço aos membros colaboradores!

thyagool

Mensagempor thyagool » 06/dez/2017, 11:42

Estou gostando muito do conteúdo pelo fato de que aonde eu for estarei com banco de dados disponível para mim tem um conteúdo vasto. O fórum é voltado para quem está no ramo, principiantes n desfrutara tanto assim dele. Irei contribuir cada vez mais para esse fórum ficar atualizado.

Voltar para “Doações/Donations - Ajuda/Help”