Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Fórum especial para ajuda, ferramentas, links de doações, ferramentas para download, dicas para utilizar o fórum.
Special forum for help, tools, links donations, downloadable tools, tips for using the forum.
goncalo.sbj

Re: Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Mensagempor goncalo.sbj » 19/nov/2018, 21:01

Estou mutio feliz e satisfeito por estar fazendo parte do forum manualservico, depois de dar uma boa olhada no forum constatei que o investimento é minimo para o grande retorno que o forum proporciona além de arquivos e manuais exclusivos percebi como os usuarios interagem com companherismo e educação, ajudando uns aos outros. Espero poder ajudar tambem forum com minhas contribuições. Grande abraço.

soaresa

Mensagempor soaresa » 27/dez/2018, 16:10

Gostei do forum, bem organizado. Porém ainda estou a chegar, mas estou já vendo que este site é maravilhoso para quem gosta de estudar e aprender como eu.
Parabéns e obrigado a todos que possam colaborar para assim este forum ser ainda mais rico.
Cumprimentos.

melloarnaldo

Mensagempor melloarnaldo » 06/jan/2019, 19:58

Considero este fórum como uma ferramenta de trabalho, minha oficina não fica sem ele, sempre renovo minha assinatura. Facilidade de uso, sem propagandas, sem vírus, sempre atualizado com novos arquivos. Acho o preço justo pelo que oferece.

EKIPAR

Mensagempor EKIPAR » 08/jan/2019, 11:57

queria agradecer ao site pelas constantes ajudas que tenho recebido,site rapido,simples de mexer e prestativo no proposto,recomendo a todos!!

mau

Mensagempor mau » 20/abr/2019, 05:10

esse fórum muito importante para mim sempre que preciso ou do que eu preciso me atende muito bem estou muito satisfeito em participar dese form,mas ta precisando algumas atualizações,com da biz c 110

celso.c

Mensagempor celso.c » 25/jun/2019, 11:11

BOM DIA TRABALHO COM CONSERTO DE MÓDULOS DE INJEÇÃO PAINÉIS AUTOMOTIVO E AS INFORMAÇÕES QUE ENCONTRO NESTE FÓRUM TEM ME AJUDADO MUITO.
EXCELENTE IDEIA PARABÉNS.

tecnocarpedro

Mensagempor tecnocarpedro » 03/jul/2019, 08:05

Ótimo fórum, muito conteúdo importante e fundamental para o trabalho do reparador automotivo.

calino

Mensagempor calino » 21/jul/2019, 19:36

Ola! queria deixar o me agradecimento a este fórum pois estou a pouco tempo por aqui e já consegui muitas coisa através deste fórum

calino

Mensagempor calino » 21/jul/2019, 19:40

Gostei deste fórum esta me ajudando bastante

Voltar para “Doações/Donations - Ajuda/Help”