Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Fórum especial para ajuda, ferramentas, links de doações, ferramentas para download, dicas para utilizar o fórum.
Special forum for help, tools, links donations, downloadable tools, tips for using the forum.
MURILOTEC
Iniciante

Re: Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Mensagempor MURILOTEC » 17/jan/2016, 14:52

Olá a todos, me chamo Murilo e trabalho com reparação automotiva a mais de 15 anos e gostaria de parabenizar ao administrador deste fórum o sr Claudio pela organização, comprometimento e por ter atendido as minhas expectativas quando achei este fórum na net e vi que possuía arquivos e programas dos quais eu precisava e ao tentar baixar tive que fazer uma doação em dinheiro o que logo me veio duvidas como : sera que compensa ? qual a idoneidade deste fórum ? emfim estas duvidas duraram apenas alguns minutos pois pelo chat o administrador me sanou todas as duvidas e me passou total confiança agora faço parte deste fórum como membro e pretendo crescer junto com ele.

Att, Murilo Barros

Eduardo

Mensagempor Eduardo » 18/jan/2016, 11:59

OTIMO,TEM MUITO MATERIAL.O FORUM E SERIO PODEM CONTRIBUIR SEM MEDO

jorgefernandes2006

Mensagempor jorgefernandes2006 » 28/jan/2016, 11:06

Olá amigos venho aqui para agradecer por todos que compartilham informações,ao nosso administrador e dizer que o fórum está ótimo e vamos continuar contribuindo sempre.cada um contribuindo um pouco no fim todos se especializam,um abraço a todos.

alex alves

Mensagempor alex alves » 13/fev/2016, 23:03

olá a todos entrei para o fórum para buscar conhecimento pois estou querendo fazer um curso de chaveiro aqui no rio de janeiro. E encontrei muitos dos materiais que procurava como esquemas de ligações para upa e muito mais.Deixo aqui meu muito obrigado e pretendo aprender e também compartilhar

wmartinssantos
Agradeceram: 3 vezes

Mensagempor wmartinssantos » 16/fev/2016, 16:58

Muito bom mesmo, é um ótimo investimento, pois tem muita literatura técnica, que nos ajudam como valores de regulagem, torques, diagrama elétrico, entre outros.

rbmecanica
Iniciante

Mensagempor rbmecanica » 21/fev/2016, 14:22

EXCELENTE SITE MUITO BEM ORGANIZADO, CONTEÚDO MUITO BOM COM MUITOS ARQUIVOS IMPORTANTÍSSIMO
A DOAÇÃO NÃO CHEGA A 1% DO VALOR DO CONTEÚDO QUE CONTEM ESSE FÓRUM

PARABÉNS PELA INICIATIVA

AutochipRS
Novato

Mensagempor AutochipRS » 23/fev/2016, 18:13

ola amigos,no comeco fiquei desconfiado mas tava enganado!o site e o melhor que tem e estou 100% satifeito!
:lol: 8-) :ugeek: AUTOCHIP DO BRASIL

leooperin

Mensagempor leooperin » 24/fev/2016, 18:33

Fórum Show!!
Compensa com toda a certeza a doação dos R$100,00, sendo que se fosse comprar todo o conteúdo do fórum custaria muuuito mais que a doação.
Ainda que o fórum é bem jovem, já dispõe de bastante conteúdo, e claro conteúdo disposto é muito bem selecionado e de boa qualidade.

Para aqueles que estão indecisos de ingressar no fórum, podem ficar tranquilo que a doação vai valer a pena!

oliveira174
Agradeceram: 1 vez

Mensagempor oliveira174 » 29/fev/2016, 11:44

Bom dia a todos os participantes.
Gostaria de agradecer, pelos arquivos que por já baixados e que funcionam perfeitamente.
E parabenizar pela iniciativa da criação desta importante ferramenta de trabalho, a qual disponibiliza uma série de informações a qual eu até no momento não tinha.

Atencisamente

Marcos oliveira

chicoobice
Novato
Agradeceram: 2 vezes

Mensagempor chicoobice » 04/mar/2016, 00:45

Gosto de me manter alinhado com as novidade, no que diz respeito ao seguimento automotivo, e posso dizer por experiencia que que o conteúdo significativo deste fórum, é capas de manter na ilite do conhecimento,
aqui o material é doado por reparadores, organizado e muito bem!!! e disponível a um custo simbólico.
Aos reparadores da elite nos encontraremos por aqui.

Voltar para “Doações/Donations - Ajuda/Help”