Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Fórum especial para ajuda, ferramentas, links de doações, ferramentas para download, dicas para utilizar o fórum.
Special forum for help, tools, links donations, downloadable tools, tips for using the forum.
Jon motos

Re: Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Mensagempor Jon motos » 06/mar/2016, 20:05

Esse fórum está de parabéns...muito top super recomendo! :P

Motooficinasaboeiro

Mensagempor Motooficinasaboeiro » 10/mar/2016, 18:20

boa noite, depois de anos de procura achei o que faltava pra minha oficina, um site atual e inovador referente a manuais, estou muito satisfeito pela adesão. muito bom.

ANDERSON CACONDE

Mensagempor ANDERSON CACONDE » 12/mar/2016, 08:21

No meu ponto de vista e o melhor site :lol: :lol: :lol: :lol:

lunopaz

Mensagempor lunopaz » 15/mar/2016, 08:53

Ótima Pagina para quem quer algo serio em termos de pesquisa para uso particular.

jerry8363
Iniciante

Mensagempor jerry8363 » 18/mar/2016, 20:37

Acho que todos os fóruns deveriam ser exatamente como esse, aberto a quem quer ajudar e prestativo a quem precisa de ajuda, na minha humilde opinião é um ótimo'''''''''''''''' site

lucas

Mensagempor lucas » 03/abr/2016, 20:06

Pessoal,estou muito satisfeito em ser membro deste grupo(FÓRUM MARAVILHOSO),POIS CONTEM MUITAS INFORMAÇÕES E ARQUIVOS,EM QUE ALGUNS VC NÃO ENCONTRA NA NET,estou feliz mesmo e agradeço aos amigos pelos materiais postados que por sinal é de grande qualidade,vou começar a postar alguns agora mesmo para os amigos poderem desfrutar.

edjalmajr
Agradeceram: 1 vez

Mensagempor edjalmajr » 04/abr/2016, 22:53

Estou gostando muito do formato do fórum, não sou profissional ainda mas pretendo ser no futuro e espero que o fórum cresça bastante para podermos usufruir da informação técnica que é essencial para prestarmos um serviço de qualidade. Sobre o preço, de cara compensou a minha contribuição pois encontrei o manual da minha moto(CB1000r) que já tinha procurado em todo lugar sem sucesso.
Ate mecânico da concessionária de minha cidade eu tentei subornar por esse manual :lol: :lol: :lol:

Dudu motos

Mensagempor Dudu motos » 09/abr/2016, 23:04

Boa noite a todos!

Em apenas dois dias após ingressar neste site, já percebo o quanto valeu a pena o investimento! Consegui ter acesso a manuais que tanto necessitava para melhor aproveitamento e qualidade dos serviços de minha oficina. Tudo muito bem organizado e atualizado, realmente está de parabéns! Ficarei contente em poder contribuir com o site e também de compartilhar conhecimento com os demais membros do fórum.

Abraço,

Eduardo
Dudu motos :D :D :D :D

adriano enzo
Iniciante

Mensagempor adriano enzo » 11/abr/2016, 17:57

Forum muito bom e organizado.Aberto pra quem precisa,administrador prestativo,arquivos faciel para download .ja testei aprovado ,muito grato por esta aqui.Compensa doar,recomendo a outros proficionais

adriano enzo
Iniciante

Mensagempor adriano enzo » 11/abr/2016, 17:59

Forum muito bom e organizado.Aberto pra quem precisa,administrador prestativo,arquivos faciel para download .ja testei aprovado ,muito grato por esta aqui.Compensa doar,recomendo a outros proficionais.

Voltar para “Doações/Donations - Ajuda/Help”