Sorteio de um Multímetro Digital para Membros do Site.

Fórum especial para ajuda, ferramentas, links de doações, ferramentas para download, dicas para utilizar o fórum.
Special forum for help, tools, links donations, downloadable tools, tips for using the forum.
admin
Administrador
Agradeceu: 41 vezes
Agradeceram: 1 vez

Sorteio de um Multímetro Digital para Membros do Site.

Mensagempor admin » 04/out/2015, 14:54

Atenção a todos os Membros do Site Manual e Serviço.

Como venho elogiando aos membros doadores do site nesses quase 2 meses de vida do site novo, agora além do meu obrigado a todos que confiaram no site além do meu muito obrigado a todos, eu quero presentear vocês com um sorteio, infelizmente terá que ser um sorteio pois o meu presente de agradecimento a vocês é um pouco caro e não tem como eu dar um para cada.

Eu pretendo sortear nos próximos dias um multímetro para os Membros Doadores do site, este sorteio será para os 2 grupos de membros dos Grupo de Motos e do Grupo de Carros.

Como nosso fórum é diferenciado de todos outros, além de nossa enorme base de arquivos de todas as áreas que já é um presente eu gostaria de dar uma lembrança de nossa gratidão a todos que confiaram em nosso serviço.

Eu adquiri e deve chegar nos próximos dias um Multímetro Digital Hikari HM-2010, o qual eu irei sortear, eu acho essa uma ferramenta essencial a todos os profissionais.

Descrição:
► Mostrar Conteúdo

Regras para Participar do Sorteio:

1) Ser Membro doador do Site. Se você ainda não é poderá se tornar até a finalização de inscrição desse sorteio.
2) Estar dentro do período válido da Doação que é de 1 ano.
3) Se comprometer a dar o seu depoimento por escrito no fórum na área de Depoimentos que recebeu nosso brinde sorteado.
4) Fornecer nome, endereço, CEP para entrega do brinde assim como o seu usuário no site. Você pode fornecer seus dados através do Contacte-nos, Mensagem Privada, por email, Whatsapp ou Skype que estarão na imagem no fim dessa postagem.
5) As inscrições e envio dos dados para esse sorteio devem ser feitos até o dia 07/11/2015 e o sorteio será feito no dia 15/11/2015.
6) Depois que enviar seu endereço e se você estiver dentro do prazo de doação poderá concorrer a outros brindes automaticamente, só não se esqueça em caso de mudança fornecer seu novo endereço.
7) Verificar se o nome do seu usuário apareceu na lista de participantes do sorteio logo abaixo, se seu nome não aparecer entre em contato novamente para saber qual foi o problema, pois só participaram do sorteio as pessoas listadas.
8) De nossa parte faremos o sorteio de forma justa a todos os membros que se inscreverem e fornecerem o endereço para entrega do brinde e enviaremos o brinde para o endereço fornecido sem custo algum ao ganhador do sorteio.
9) Se você não quiser participar ao sorteio de brindes, nos avise, para retirá-lo dos sorteios.(Acho meio difícil mas tenho que perguntar.)

Participantes do Sorteio, que já enviaram os dados para participar.

01) zula
02) matheusfral
03) formula motos
04) JF Motos
05) novamandrak
06) charlesdalpra
07) nunes1987

Terminou o prazo para inscrição, o multímetro será sorteado entre esses 7 membros.

E foi sorteado o Múltimetro Digital.

Para se inscrever é muito fácil, deve apenas cumprir as exigências acima e me enviar de alguma forma os dados para entrega do brinde, como no item 4 todos os participantes serão listados acima, se o seu usuário do site não aparecer você não estará inscrito no sorteio.
Dados necessários:

Nome de usuário -> Seu nome de login no site.
Nome de Destinatário: O nome de quem vai receber o brinde.
Endereço de entrega: Rua, Número, CEP, Cidade, Estado
Atenção: Certifique que seus dados estejam corretos.

E ficar torcendo para ganhar.

Se tiver dúvidas pode fazer a pergunta aqui nessa postagem mesmo.

Portando entre em contato o mais rápido possível.
Imagem
Concorra a um multímetro
Multímetro grátis
Ganhe um multímetro
Ferramenta importante para oficina
Ferramenta essencial para eletricistas
Ganhe brinde
Concorra a brindes
Site dá ferramentas de brinde
Ferramenta para chaveiros
Ferramentas para mecânico de motos
Ferramenta para eletricista
Ganhe ferramentas para sua oficina
Preciso de multímetro
Quero multímetro
Multímetro profissional grátis
Como ganhar ferramentas
Oficina de moto
Oficina de carro
Auto Elétrica
Eletrônica Embarcada
Testar circuito
Testar fiação
Testar relê
Testar diodo
Testar Bateria
Testar corrente
Testar alternador
Testar carga da bateria
Testar carga do alternador

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

novamandrak

Re: Sorteio de um Multímetro Digital para Membros do Site.

Mensagempor novamandrak » 16/nov/2015, 00:54

Parabens Claudio conforme vc prometeu e cumpriu :D :D :D :D pena que nao foi eu q ganhei rsrs

admin
Administrador
Agradeceu: 41 vezes
Agradeceram: 1 vez

Re: Sorteio de um Multímetro Digital para Membros do Site.

Mensagempor admin » 16/nov/2015, 12:46

Pois então o zula, ontem até me passou um whatsapp querendo saber o resultado também estava doidinho pra ganhar rs.
E hoje o multímetro já pegou a estrada...
Se servir de consolo a Mega Sena acumulou de novo R$ 130.000.000,00 só que essa as chances são bem menores, mas sorte é sorte.
novamandrak Escreveu:Parabens Claudio conforme vc prometeu e cumpriu :D :D :D :D pena que nao foi eu q ganhei rsrs
Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Doações/Donations - Ajuda/Help”