FAQ - Perguntas e Respostas Frequentes.

Fórum especial para ajuda, ferramentas, links de doações, ferramentas para download, dicas para utilizar o fórum.
Special forum for help, tools, links donations, downloadable tools, tips for using the forum.
admin
Administrador
Agradeceu: 41 vezes
Agradeceram: 1 vez

FAQ - Perguntas e Respostas Frequentes.

Mensagempor admin » 28/mai/2015, 14:11

Aqui estão relacionadas algumas Perguntas e Respostas comuns de Membros e Visitantes de nosso site.

1) Eu já me registrei e não consigo baixar manuais ou arquivos?
R: A grande maioria de arquivos de nosso site são para membros doadores, após a doação você se inscreve no fórum e o administrador do site aprova sua entrada.

2) Como eu faço a doação ?
R: Basta clicar no menu acima em Doação, e siga as instruções de como fazer a Doação para o grupo de fóruns conforme seu trabalho ou necessidade. Por exemplo se você é mecânico de motos faça a doação e inscrição no Grupo Motos, se você quiser fazer inscrição em mais de um grupo você deve somar o valor de cada Grupo.

3) Porque eu preciso doar, para ter acesso aos arquivos?
R: A doação serve para manter o site, pesquisa e aquisição de novos manuais e arquivos. Com a doação podemos manter os arquivos no servidor e assim evitar que eles sejam excluídos, que você tenha que ficar digitando captcha(letras embaralhadas) ilegíveis em servidores externos, ou que você fique aguardando horas para baixar arquivos.

4) Os links dos arquivos são válidos?
R: Sim, nossos links são válidos pois a grande maioria de arquivos são guardados no próprio servidor. Os arquivos que estão armazenados fora de nosso servidor terão um aviso que estão armazenados fora estes arquivos não terão a garantia de estarem disponíveis, então se você tem interesse exclusivo nestes arquivos pergunte antes de fazer seu registro, pois se o arquivo não estiver mais disponível nós teremos que estudar se é possível ou não disponibilizar ele para você.

5) A doação é mensal?
R: Não, a doação é anual. Então é uma quantia irrisória se você ver pelos benefícios que terá.

6) A velocidade do site é boa?
R: Sim, a velocidade de nosso site é de 1Gbps(Giga Bits por Segundo) logicamente tem muitos usuários fazendo download e essa banda será dividida entre eles, mas mesmo assim você consegue baixar na velocidade total da sua internet na maior parte do tempo.

7) Eu posso contribuir enviando manuais e outros arquivos?
R: Sim, é essencial que todos contribuam para que uns ajudem os outros como em uma comunidade, se você contribui você ajuda um amigo seu se ele retribuir ele vai te ajudar.

8) Eu fiz a doação mas não tem o manual ou arquivo que preciso no site, você pode conseguir pra mim?
R: Só faça a doação se encontrou o que você precisa, grande parte do acervo do site são de manuais e arquivos raros e difíceis de serem conseguidos, então o que temos estão todos disponíveis no site, e não podemos conseguir manuais que talvez nem existam.

9) Eu preciso de apenas um manual, você manda pra mim?
R: Só enviamos manuais, se a pessoa não tem como baixar ou se o arquivo é grande demais, tipo manuais que ocupam vários DVD's. Mas de 1 a todos arquivos é disponibilizado via doação, portanto entre em contato para estudarmos seu caso.

10) Fiz a doação e não estou conseguindo fazer download?
R: A doação via PagSeguro ou Paypal geralmente é passado para mim em alguns minutos, então até que eu receba a confirmação e faça seu registro no grupo pode demorar alguns minutos. Doação pelo PagSeguro via boleto pode demorar até 48 horas, mas em todos os casos de doações 100% de nossos membros foram efetivados e conseguiram fazer seus downloads, até hoje não houve 1 caso de doadores não conseguirem baixar seus arquivos.

Estas são algumas Perguntas e Respostas frequentes, nós adicionaremos mais com o tempo.

Atenciosamente,
Cláudio.
Manual & Serviço.

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Doações/Donations - Ajuda/Help”