Como Fazer Compras on-line com Cartão sem Preocupação.

Fórum especial para ajuda, ferramentas, links de doações, ferramentas para download, dicas para utilizar o fórum.
Special forum for help, tools, links donations, downloadable tools, tips for using the forum.
admin
Administrador
Agradeceu: 38 vezes
Agradeceram: 1 vez

Como Fazer Compras on-line com Cartão sem Preocupação.

Mensagempor admin » 14/jun/2016, 15:34

Bom pessoal aqui fica a dica para quem não tem cartão de crédito ou tem medo de usar seu cartão de crédito na internet.
Hoje em dia com a crise não só no Brasil mas mundial as pessoas tem cortado os gastos de tudo o que é supérfluo, então muitos cortam até o cartão de crédito já que esse é o principal meio de endividamento das pessoas, pois os Bancos são vorazes e não querem nem saber se você tem ou não condições eles vão sempre te emprestando.
Para controlar as minhas despesas e nunca ultrapassar meus limites eu tenho utilizado cartão de crédito pré-pago, com ele eu só vou gastar o que eu tenho em créditos, se por exemplo eu quero fazer uma compra on-line, ao invés de usar meu cartão de crédito bancário eu utilizo o pré-pago, pois com ele eu não corro risco de ser roubado, pois sempre abasteço ele nos valores das compras e o restante do tempo ele fica com salo baixo ou sem nenhum, sendo assim mesmo se um dia for vítima de golpe o golpista não terá dinheiro para receber, além de não ter o perigo de você ficar negativado ou devendo pois como não existe fatura ou conta você só pode gastar se tiver crédito no cartão.
As vezes muita gente compra pela internet utilizando o Boleto que demora 2 ou 3 dias nos dias de hoje isso é muito tempo, ou as vezes nem compra pois não tem um cartão internacional para fazer uma compra no exterior por exemplo, muitas são as vantagens do cartão pré-pago internacional, por exemplo:

1) Fazer a doação aqui para o fórum.
2) Comprar aplicativos para celular.
3) Comprar em sites e lojas on-line, sem preocupação. (Tomar cuidado com sites fraudulentos).
4) Fazer compras internacionais.

Existem vários cartões pré-pago, como eu já sou cliente do PagSeguro UOL há mais de 5 anos e até hoje nunca tive problemas, eu adquiri também o Cartão Pré-Pago para facilitar e controlar meus limites de gastos.
Se você não tem cartão por causa de toda burocracia bancária o cartão pré-pago não tem taxas, faturas, mensalidade ou anuidade, não precisa de análise de crédito ou comprovação de renda.

Quais são os custos para ter um cartão desses então?
Você paga pelo cartão hoje, R$ 12,90
Se não tem mensalidade, taxas e etc esse pessoal ganha o quê?
Eles ganham de você na geração do cartão R$ 12,90, Atendimento Eletrônico (Saldo e extrato) R$ 0,20 e no saque R$ 7,50 mas se você tem um cartão pré-pago dificilmente vai fazer saques, então é muito melhor que um cartão de créditos convencional, depois que você pega o cartão só vai pagar uma taxa de R$ 0,20 vinte centavos para ficar olhando extrato. Ou seja não existe milagres também, toda instituição financeira ou todo prestador de serviços tem que ganhar de alguma maneira, não existe nada de graça nesse mundo.

Você não precisa ser vendedor para ter um cartão pré-pago PagSeguro, você pode abastecer ele usando boleto, por exemplo gera um boleto de R$ 100,00 vai na lotérica paga e abastece o seu cartão então vai ter R$ 100,00 para gastar como quiser em compras.

Olá galera que chegou pra mim o cartão do PagSeguro cartão pré-pago do PagSeguro para deixar claro que não é cartão de crédito acho que no vídeo a seguir a cabeça do cartão de crédito não é cartão pré-pago seja você coloca um crédito recarregue usar ele tanto internacionalmente não compro pra fora desde que tem a bandeira Mastercard é quanto em lojas que aceitam a bandeira Mastercard então Lembrando que você tem que colocar um crédito o pessoal do PagSeguro ele escolares cartão pra que você tenha uma conta no PagSeguro você é bem seus produtos em loja virtual com a moderninha certo tá aqui você pode entender como ela também e na hora de receber seu dinheiro invés de cair na conta sua ou você não quer esse dinheiro vai pra sua conta porque eu faço saque para esse cartão pré-pago aqui do PagSeguro você pega o dinheiro da tua conta lá do PagSeguro colocar dentro dele e aí como que você mulheres podem no caixa eletrônico 24 horas faz saque do seu dinheiro ou fazer as compras que você desejar pra se descartam as super simples vocês entram no site do pagseguro.com.br não pode entrar em outro porque pode ser é estelionato pode ser sujeira pra sacar dinheiro tá bom ela diretamente comprar 5 lá tem aparência onde você vai pedir aproveita-se faça uma conta no Pag Seguro médico é uma cozinha lá onde todo dinheiro que você fizer e vendas online da moderninha vai cair tudo dentro da sua conta dentro do PagSeguro não tem nada a ver com o banco tá bom é uma conta do PagSeguro lá você decide Futuramente você quer colocar conta corrente eu não faço isso você pede seu cartão paga nele agora atualmente tadores 99 Pode ser que vai aumentar na verdade com essa alta do dólar aí e aí você espera se eu não me engano são 15 dias úteis pro cartão chegar quando eu demoro um pouco mais chegou ele é bonitinho pra mostrar que tá vendo aí né Espera aí eu sou o cara olha só até que ele é bonito ser daqui a parte de trás dele ele é um cartão internacional tá vendo aqui eu também é o nome completo aqui um pouco só pra não ficar muito visível aí na verdade sempre tem pessoas mal intencionadas não eu tô sempre bem intencionado pra explicar pra vocês como é que faz como que é vedação a correta mas sempre que o pessoal que essa caminhada então é Simpsons hora que chegar o cartão você só vão ter que entrar lá no PagSeguro desbloquear em utilizar o legal é que você não precisa ser revendedora você pode ser uma pessoa que precisa de um cartão internacional por exemplo os até ficar andando com ninguém quer ter um cartão pra por dinheiro dentro dele você fere cartão quando chegar aqui troquei a gerar um boleto lá no PagSeguro coloco crédito e usado da maneira que você prefere beleza pessoal que é uma deixar claro é um cartão pré-pago Desculpa aí se a seguir ouvir eu falei que é um cartão de crédito que não é o requerente você passa a se pagar depois a gente só porque se não você só usa e eles estiverem aqui dentro falou pessoal então vamos fazer ativação do cartão de crédito do PagSeguro certo então estou aqui no site pagseguro.com.br vou ver neste canto aqui vou logar usando meu usuário e senha clico em entrar Lembrando que é preciso ter uma conta do PagSeguro obviamente certo provavelmente pra pedir o cartão tem que ter conta então ok eu estou aqui na primeira página que é o início do PagSeguro E como eu já tinha pedido cartão ele chegou pra mim a primeira tela e para fazer a ativação do cartão tá vendo só escrito aqui cartão pré-pago não ativado Então se houver mais abaixo tem escrito aqui se você recebeu seu cartão pré-pago aqui vi agora então vou clicar em ativar agora ativar cartão número do cartão então vou colocar o número que vem impresso aqui no cartão esse número do cartão Pessoal esse número tem aqui na frente tá vendo só é o que você vai ver no seu cartão e vai colocar aqui a validade é essa data que tá aqui tô vendo justamente ou seja meio de ano então eu vou colocar o meu acredito não tenho certeza disso mas acredito que não queria ir porque é mais para venda mesmo pra quem é vendedor e eu não tenho certeza tá vou verificar isso e posteriormente eu coloco na descrição valor da recarga eu vou colocar o valor total que eu tenho aqui r$ 19,40 continuar meios de pagamento a ta quita só olha só recarregar o cartão e selecionei todo o valor x Agora eu tenho opção de boleto bancário Ou seja eu posso simplesmente e pedisse cartão com cartão de crédito pré-pago como eu havia falado é gerar um boleto e colocar um valor que eu quero no cartão se eu vou fazer uma compra internacional alguma coisa eu pago o boleto no valor que eu informei anteriormente o valor do do da recarga da E aí eu Gero o boleto pago numa casa lotérica no banco ou algum algum estabelecimento que aceita pagamento de boleto como os correios e aí esse dinheiro entra lá no meu cartão pra mim poder usar ele fazendo compras depois a gente tem que olhar débito online se você tem conta no Banco do Brasil Banrisul HSBC Banco Itaú o Bradesco Tá indisponível no momento você pode fazer diretamente por débito online pode ser o lençol depósito em conta interessante daqui é de 2 a 3 dias úteis pro dinheiro ser considerado na hora de confirmar pagamento e eu vou usar o saldo do PagSeguro que é justamente que eu tô me referindo né a gente transferir o dinheiro da nossa conta do Pag Seguro Tá certo que a gente fez a venda pro cartão de crédito pra gente poder sacar no caixa eletrônico usar ele fazendo compras então saldo do PagSeguro até aqui o meu sol eu vou clicar em confirmar o pagamento se você tiver selecionado boleto também confirmar pagamento Processando o pedido Aliás o pagamento Vamos aguardar tá chegando no final vamos lá pro outro 100% recarga realizada com sucesso valor será liberado para uso em até 48 Horas pagamento aprovado número tal valor tal e uma mensagem foi com detalhes a transação foi enviada para o e-mail que eles mandar um e-mail com os detalhes da sua transação tá certo é Lembrando que olha só tem que esperar cair esse valor tá bom pessoal que provavelmente a gente tem aqui no extrato tá vendo se eu clicar no extrato Olha só o número do cartão se eu tirar o período vou buscar daqui não es não tem saldo nenhum porque porque demora até 48 horas pra cair no cartão Então antes de fazer uma compra verifique aqui primeiro no painel se tem dinheiro no seu cartão por favor dá pra não passar feio depois pode ver que o valor já tá bloqueado ele estava disponível agora ele está bloqueado Porque está sendo feito a transferência por cartão cartão de crédito daqui a recarga do valor certo tudo direitinho aqui é o meus cartões Olha só você vem aqui em painel pode ser início minha conta tanto faz mas você tem é que meus cartões que o cartão que a gente contrato daqui perfeito em análise 1940 que é que vai entrar ainda na conta por isso que tá em análise bom pessoal então é isso aí o próximo vídeo que virá daqui a dois dias e mostrando e utilizando o cartão de crédito na maquininha do PagSeguro do próprio PagSeguro da moderninha fazendo o pagamento desse valor aqui pra vocês verem que funciona mesmo tá bom então aguardem aí que daqui 23 dias eu vou estar disponibilizando esse vídeo para vocês verem que funciona mesmo tá bom então vamos lá pessoal não se esqueça de se inscrever no canal daquele Joaninha no vídeo aí se você gostou não deixe de curtir nossa página no Facebook

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Doações/Donations - Ajuda/Help”