Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

Como fazer Telecarregamento Modulo 4SF Fiat Com Programador ST10

Regras do Fórum
Os arquivos desse fórum só podem ser baixados por membros que fizeram Doação para entrar no grupo Carros. Se você quer fazer download clique no menu Doação.
admin
Administrador

Como fazer Telecarregamento Modulo 4SF Fiat Com Programador ST10

Mensagempor admin » 02/out/2019, 13:40

Nesse vídeo eu mostro como fazer Telecarregamento em modulo Fiat 4SF
Olá pessoal nesse vídeo vou mostrar como fazer um telecarregamento uma central 4sf pontos de solda só esses Aqui a ligação Já tá feito quem eu vou abrir aqui o programador programa aqui da ST10 ele deu um erro Eu Vou reiniciar ele aqui carregar já comunicou agora aqui a porta 4 conheceu e a comunicação com essa também já tá ok vamos lá eu vou salvar o arquivo então eu vou desmarca essas duas opção aqui aqui importa marca seleciona a velocidade máxima que que a velocidade de leitura Então vou colocar aqui 11000 Ok aplicar ok vem aqui na sua função aqui ó leitura aqui vamos selecionar os bancos Aqui tem 10 bancos selecionar todos Ok seleciona todos todos os bancos agora vem que horas e para indicar um local aonde que a gente vai salvar o arquivo então aqui salvar aqui na área de trabalho uma nova pasta 4ss ok vou dar um nome prestativo O que é uma 4sf . FM Ok então ele vai ser salvo nessa parte aqui ó 4S que eu criei na área de trabalho o nome do arquivo esse aqui ok então agora a gente já tem aqui é o destino do arquivo os bancos que vai ser lido mais ser salvo com todos os bancos aqui e agora é só clicar aqui daqui ele já tá fazendo a leitura do arquivo o ponteiro do mouse vai ficar normal no final ele apareceu uma mensagem aqui embaixo aqui vai demorar aí aproximadamente uns 5 minutos vou fazer uma pausa no vídeo quanto ele faz a leitura Ok já Olha só o ponteiro do mouse voltou normal aqui e aqui a mensagem leitura ok arquivo aqui ó nessa parte tá aqui ó o que agora eu vou gravar outro arquivo agora agora vou agora vem aqui ó e marca essa opção Auto apagar beija sarra ok aqui ó para carregar o arquivo que país é gravado então o arquivo ele tá aqui na área de trabalho tá aqui ó pega carregamento agora vou selecionar o arquivo que eu quero gravar 4sf selecione o arquivo e clique em abrir aqui agora Patrícia aqui olha ele gravado agora é só clicar aqui ó para gramar agora já já tá programando arquivos ponteiro do mouse como fica depois que o ponteiro do mouse volta ao normal é que ele terminou de fazer gravando arquivo demora um pouco Vamos aguardar terminou já fez a gravação daqui ó ok agora desmarque essa opção aqui Auto apagar bem nessa opção aqui ok ele já foi gravado só que ele foi gravado completo Os 10 bancos então agora a gente para funcionar lá no veículo tem que resetar ele então nós temos que 2 banco vem aqui na solução aqui apagar o banco 1 e 2 porque esse processador Ele tem 10 bancos S10 280 então st10 280 apaga o banco 1 e 2 quando ele tem 10 banco então apaga 1 e 2 se ele tivesse 15 Bangu então a gente teria que apagar o banco 2 i3 processadores st10 90 ele tem 15 banco pagar o banco 2 e 3 então aqui vamos limpar todos esses bancos aqui Eric desmarca todos eles apenas banco 1 e 2 apagar ok agora eu vou checar branco banco 125 banco em dois tá apagado que não estão apagado então módulo Agora ele já foi tela carregar já foi gravado um novo arquivo não agora é só colocar no veículo ligar a chave automaticamente agora antes antes de remover que o asfalto aqui ó tem que desligar o gravador porque Nada e você colocar aqui o ferro de solda aqui para tirar que meu gravador então Fechar o programa desligar gravador E aí sim remover agora ou tirar os fios aqui e tá pronto coisa se se o veículo estiver no álcool entra com scanner injeção e faz um ajuste porque senão ele vai ter dificuldade para pegar ele vai ter morar para pegar porque quando a gente recebe a Ele o combustível volta para gasolina ele fica tá na gasolina resultado do jeito que tá aqui tá na gasolina no veículo tiver com Malco tem dificuldade para pegar então vai lá configura a mistura E aí beleza

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net