Olá pessoal, estamos anunciando o encerramento deste Fórum por problemas técnicos na plataforma atual, então migramos para um novo local e novo endereço, com mais recursos e espaço que essa plataforma atual não permite.
Para instruções de como migrar seu usuário para nova plataforma sem qualquer custo e ainda ganhando mais 1 mês de brinde em sua anuidade, acesse o seguinte endereço:
Grupo Motos Clique Aqui-> Instruções para membros grupo moto.
Grupo Carros Clique Aqui -> Instruções para membros grupo Leves e Pesados.

Se você ainda não é membro doador não perca a oportunidade e faça a doação e o registro no novo fórum que teremos muito mais arquivos, mais novidades, muito mais seguro e com mais recursos em um site totalmente blindado, seguro com certificado. Clique aqui e ser torne membro.
Cuidado com sites que imitam o nosso, somente nosso site tem certificado e garantia de 100% de satisfação de nossos membros. Outros sites semelhantes estão sendo usado para dar golpes. Se tem dúvidas ou precisa de ajuda entre em contato através do nosso -> Telegram

Estamos sorteando um Multímetro Digital HM-1100 - Hikari Profissional Imagem para o pessoal inscrito no Grupo Motos Clique aqui para participar é 100% grátis corra para não perder o prazo, será sorteado no dia 01/09/2020. Somente o fórum Manual & Serviços dá brinde para os inscritos.

4SF procedimento de reset com st10

Regras do Fórum
Os arquivos desse fórum só podem ser baixados por membros que fizeram Doação para entrar no grupo Carros. Se você quer fazer download clique no menu Doação.
admin
Administrador

4SF procedimento de reset com st10

Mensagempor admin » 16/set/2020, 23:28

bom galera um pedido que a galera tá fazendo aí das centrais 4sf pode ser a ponto PT pode ser SL Não importa são todas iguais vai fazer então primeiro abrir ela mostrar aberta ela ela vai ter um processador st10 nesse caso aqui é um sp10 aqui o final 280 a gente vai ver que tem a diferença dos 296 que daí é os bancos para reset que mudam fazer fazer aqui ó florzinha e outro resistor Zinho aqui para gente a foto de como é que é certinho cone que as posições e daí a gente pega Liga o nosso caso eu ligo no simulador que daí eu pego o cabo Universal ligo alimentação + 15 + 30 Serra e o Kaline só isso vamos ligar no st10 então então ligando aqui o S10 no simulador a gente vai ver aqui já tá quase alimentações ligadas aqui atrás Então sai a ligação para st10 e daí para o cabo USB eu vou ligar aqui que eu tô usando a versão 2.4 ok ok vendo que ele já tava com boot com alimentação então geralmente ele já entra direto ou se ele tiver algum problema então a Kombi já tá certa e não tá ligando certo vamos ver aqui se ele não tiver ligada a gente a central alimentação dela ou ver se não deu algum problema quebrar alguns conectores do Gol olha ficou muito tempo pensando isso é porque deu problema na comunicação do USB o que que a gente vai fazer a gente vai tirar o USB e ele já sai daí eu cancela coloca de novo alimentação do simulador peguei a alimentação do simulador nós estávamos com a porta como dois coloca como dois Ok salvar se quiser e Reload procedimento simples que eu fiz por que que ele não entrou antes porque tinha entrado algum conflito na porta USB pensando pensando pensando quando inicializa faz só esse procedimento apagar o que a gente precisa só pagar dois bancos Então a gente vai limpar aqui só limpar os bancos um e dois nosso processador que a gente tinha visto antes ali que era 80 Reis bancos limpos Ok só esse é o procedimento de resetar essa Central bem fácil bem simples pode ser feito no carro pode mais tem que fazer o o vizinho se não tem que colocar esses resistores de boot porque quando tu liga a central alimenta ela e tivesse boot ele entra em modo de programação que eu posso ler e escrever ele entra em modo e funcionamento para o motor delay escrever sem o boot Mas eu posso fazer pela tomada obd2 só não esquecendo dos resistores e depois que fazer a programação reset trocar de arquivo st10 se lembrar de tirar ele fechar e pode colocar de novo no lugar sem problemas galera só peço para vocês deixa o seu like ali debaixo do vídeo e também se inscrevam quando se inscrever em coloque no Sininho para receber os novos vídeos porque só se inscrevendo tu não vai receber as notificações dos novos vídeos Então coloque lá a notificação do Sininho para receber os nossos novos vídeos Valeu espero poder ter ajudado até mais tchau tchau
PALIO RST II 1.4 FIRE 8V FLEX IAW 4SF.PD HV 003 5018B5 IAW 4SF PD MAGNETI MARELLI IAW 4SF.FL/HW003/501D-B64 PALIO FLP 1.4 FIRE 8V FLEX 55212939 61601.816.03 Z 12V DBW

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Embarcada”