Olá pessoal, estamos anunciando o encerramento deste Fórum por problemas técnicos na plataforma atual, então migramos para um novo local e novo endereço, com mais recursos e espaço que essa plataforma atual não permite.
Para instruções de como migrar seu usuário para nova plataforma sem qualquer custo e ainda ganhando mais 1 mês de brinde em sua anuidade, acesse o seguinte endereço:
Grupo Motos Clique Aqui-> Instruções para membros grupo moto.
Grupo Carros Clique Aqui -> Instruções para membros grupo Leves e Pesados.

Se você ainda não é membro doador não perca a oportunidade e faça a doação e o registro no novo fórum que teremos muito mais arquivos, mais novidades, muito mais seguro e com mais recursos em um site totalmente blindado, seguro com certificado. Clique aqui e ser torne membro.
Cuidado com sites que imitam o nosso, somente nosso site tem certificado e garantia de 100% de satisfação de nossos membros. Outros sites semelhantes estão sendo usado para dar golpes. Se tem dúvidas ou precisa de ajuda entre em contato através do nosso -> Telegram

Estamos sorteando um Multímetro Digital HM-1100 - Hikari Profissional Imagem para o pessoal inscrito no Grupo Motos Clique aqui para participar é 100% grátis corra para não perder o prazo, será sorteado no dia 01/09/2020. Somente o fórum Manual & Serviços dá brinde para os inscritos.

Ligação na bancada e reparo velocímetro VW Titan

admin
Administrador

Ligação na bancada e reparo velocímetro VW Titan

Mensagempor admin » 21/abr/2020, 13:29

Instrução para ligação na bancada e detalhamento dos principais componentes da placa do velocímetro do caminhão VW e metodologia de recuperação dos dados da memoria eeprom.
Olá pessoal velocímetro acrílico aqui aí ele tirei o ponteiro tirei os parafusos tem aqui traz aqui né os números da quina tacógrafo aqui de ligado aqui o sinal do tacógrafo minha câncer Verde aqui é o sinal do velocímetro do dispositivo que é 1563 terra mas ele não Eles não deveria estar mostrando isso aqui é um erro o erro de memória normalmente Tô aqui numa posição montar televisão aqui é praticamente normal tá mas ele não deveria estar mostrando esse esses quilômetros daqui ele também não tá marcando a quilometragem aqui componente falar com você um pouquinho da função de cada ele tá apagado isso aqui deveria tá marcando a velocidade só defeito dele esse circuito responsável por receber o carro Online Converter regulador de tensão esse aqui regulador regulador de 5 volts de reset do processador casa de suspensão queda de tensão em recesso o processador memória eprom gravado os dados e o processador simplesinho a placa africana vou fazer um vou fazer a troca da memória E aí eu volto mostrar cristal líquido e como posição dela posição dela aqui né e não é vou deixar que eu tenho aqui Tô ligado já eu a memória tá colocado aqui no soquete e não tá aqui já tá ligado aqui já tá ligado aqui oh tá ligado programa selecionar que é memória selecionado aqui já usei anteriormente eu vou fazer aqui na verificação memória não tem não tem programa física namora né não tem não tá queimada não tem vou fazer a leitura dela vou dar uma olhada aqui para ver o arquivo é o dono do arquivo tá ok aquela questão do do velocímetro então vou abrir um arquivo enxergar melhor né para lá danos o criador não já usou a ponta do ferro de solda ele tem uma cavidade aqui ó ele já tem bastante solta uma conta uma ponta cônica então ele já só solda que fica aqui já é eu vou ligar se tu vai acontecer retornar né que já tá indicando aí que tá que o verde aqui ó aquele dia que o fio verde aqui vamos sinal de sinal de rotação ver aqui um pouquinho aí já vai o pessoal falou assim consertado aí diferente aqui agora aqui no tacógrafo FIP Kaline cante para mandar o sinal do wi-fi 45,1 Km 45 no começo que tava 99 né reclamou que não tinha parcial cidade também como eu falei para você delícia vai até 86 né então 86 km 86 km esse esse esse finalidade só de fazer o Central né Então aquela tranca de porta 20 Km e ABS a partir de 40 então por isso que tem maior precisão nessa faixa aqui mas vou fazer um outro que vai até de maior para poder fazer os testes fazer parte do acelerador lá né 80 que horas previsão então setup alimentação do tacógrafo por aqui saída do Kaline entrada do sensor de passa pelo tacógrafo e sai tudo assim montado lá o tacógrafo velocidade já funcionando aí já não uma metragem passando direitinho alguns tempo mas aí para entregar para o cliente música mudando aqui para hora e para geral parcial aqui obrigado por ter assistido aí ter ajudado alguém né Eu quando comecei bastante até descobrir configurações aí também de ter ajudado alguém porque o vídeo é esse queria o vídeo aí por favor que vocês acharem preciso aí eu vou divulgar mais aí mas eu vou tentar fazer mais vídeos aí de outros modelos continuarei com vídeo do os vídeos aí do tá bom Espero realmente te ajudado e até um próximo Aí veio obrigado tchau

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Elétrica”