Teste: nova Ducati Monster 797

Apresentação, Testes, Comparativos.
admin
Administrador
Agradeceu: 38 vezes
Agradeceram: 1 vez

Teste: nova Ducati Monster 797

Mensagempor admin » 11/jan/2018, 00:52

E a monster foi lançado em 1993 e para aquela época o modelo bem diferente acidentes eram mais voltadas a passeio ela era praticamente uma esportiva sem carenagem e até hoje toda sua linha de design no formato do tanque farol redondo quadro de treliças são mantidas nova Monster 797 e que hoje a gente traz para a pista para quem tá começando a dar um passo adiante pegar uma naked a de média ou alta cilindrada à 797 pode ser perfeita ela é muito fácil de trocar o motor extremamente liso e freio potente Que você teja um sistema de ABS também calibrado para uso mais esportivo então às vezes a pessoa quer começar em grande estilo uma motocicleta Premium a 797 pode ser a opção perfeita Bora grande diferença não linha da Ducati Monster 1200 multistrada 950 Essa é mergulho Mia Olha o que tá sobrando de espaço para encaixar com as pernas eu tenho mais de um metro e noventa geralmente meu joelho Fica para cima desse corte eu não visto bem no tanque outra coisa eu calço 47 eu sei que é eu que tô errado mas olha o espaço que eu tenho aqui do calcanhar geralmente a pedaleira do garupa quero ouvir a se tivesse essa rotação aqui da perna hoje olha o espaço que eu tenho olha as ergonomia ficou muito mais fácil de pilotar e muito mais prazeroso ela é muito boa de conjunto a suspensão de não tem regulagem mas ela é muito bem calibrada até Desportivo a traseira você já tem dois tipos de ajustes mas ela é muito bem colado ao mesmo tempo não é dura se você comparar hoje 1 a 0 9 a suspensão muito mole você não consegue ajustar muito bem para uso esportivo bota colada no chão e sofá diferença um dia de treino tá bem competitiva dentro da sua categoria hoje ela tá sendo por 39.900 a gente fala desde mt-07 um pouco mais de r$ 32000 até uma trai festrit triplo por mais de r$ 50000 Então ela tá bem colocada sistema de freio dela é muito bom parte de ciclística excelente ela é uma nova geração traz mais conforto que a moto é muito fácil de pilotar é um motor muito liso em baixa superlinear então na prática não falta você falar 76 cavalos você aproveita muito bem que hoje o custo-benefício é o principal é a porta de entrada da Ducati

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Canal”