Se você nunca fez compra no AliExpress quer um cupom então clique aqui para >>Pegar cupom do Manual & Serviço << e Ganhe até R$ 161,00 para fazer compras.

Desfilamos com a Harley-Davidson Fat Boy 2021

Apresentação, Testes, Comparativos.
admin
Administrador

Desfilamos com a Harley-Davidson Fat Boy 2021

Mensagempor admin » 27/mar/2021, 16:41

Essa moto é um mito nós estamos diante da harley-davidson Fat Boy 114 no mundo todo no Brasil no Brasil por exemplo o que que ela resolveu resolveu assumir que as motos delas são grandes fortes maravilhosas e são motos de luxo e. Então a moto hoje da marca já começa e 90 90 e poucos r$ 1000 custa r$ 92000 e outra coisa além deles padronizou uso do motor cento polegadas cúbicas que é um motorzão bem grande só tem motor G2 típicos da da marca de 2 a 45 graus eventualmente um radiador de óleo tem também uma pressão no radiador água mas não é o da Fat Boy só nas motos estradeiras top de Gama e tem uma versão maior de 117 polegadas cúbicas ciumento falha a memória que sai nas versões que você vê o que são motos Preparadas diretamente pela fábrica essa moto tem uma tradição de mais se o filme O Exterminador do Futuro 2 O ator Arnold Schwarzenegger na figura do Terminator É do grandão o Android menina salva o mundo que ele anda pula salta faz uma zona em frente um caminhão com uma boy e celebrizou essa marca no Estados Unidos sucesso o modelo Fat Boy merece sucesso vídeos para 2019 Quem ganhou essa cara bacana mas modernas rodas Por exemplo agora são fechadas né não tem raios elas apenas tem relevo é muito legais está muito bem acabada muito caprichada o que há de melhor no mundo em moto cantando a gente chama de custo Os americanos são de Cruiser a família que é que tem um choque na traseira não fala a verdade é mais moderno mais leve mais atual da marca de berço duplo faz muita curva a moto não parece ela parece que é um caminhãozão dorme tarde Divulga a potência de seus motores só o toque o toque brutal ele tem 15,8 kg ele já tá empurrando é muito motor G2 ele chama 1000 Ok entre o número de 2 cilindros 8 válvulas o nome da cidade em que está baseada a fábrica da harley-davidson ele tem nada mais nada menos que 1868 cm3 de cilindrada O que é 1.9 né Eu queria ter um carro com motor 1.9 bastante moto de plástico em moto japonesa moto asiática é moto de plástico a moto Americana padrão moto de ferro de Aço em ordem de marcha ou seja com os fluídos e combustível totalmente preenchidos ela pesa 317 volumosos quilos é bastante mas o acento É apenas 67 cm do chão Então você sossegadamente consegue controlar ela parada ou essas motos pesadas é muito mais fácil você cair com ela parada que você fica aí com ela andando não é o caso dessa daqui que é bem fácil de manobrar a gente não chegou o desemprego fazer o garanto para você que ela faz 10 na faixa de 4 S que é a faixa das motos top que a gente tem aí de desempenho no mercado é muito alto a gente não foi a fundo E nem adianta você não vai comprar uma moto dessa mandar 300 por hora vai chegar acima de 200 chega Mas você não vai fazer isso não é nada não é feita para isso Oi toda motofrete você sabe não chama significa gordo e ela se chama sete porque ela tem gordo pneu 240 em 24 cm 40 por 40 ou seja apenas 40% disso o pneu de perfil baixo no seu ombro amortecar é um produto de luxo caro de substitui o dianteiro soa de duas válvulas com 49 MM de diâmetro ela não divulga o curso O curso não é muito hein o curso é pouco principalmente na traseira e ela bate a traseira em buraqueira Horrorosa que a gente tem no Brasil é a terra dela as melhores estradas ela vai muito bem também faz curva bastante muito grande Se você pegar ela aí tu chama ela para dentro da curva daí ela faz ela não solta e não vacila chega rasga facilmente ela tava toda equipada com alguns assessores como um bagageiro Sissi bar que é muito bom para levar garupa a menina adora toda a iluminação em leds o painel fica sobre o parque nacional aquela faixa também sou eu tenho que deixar Nessa versão uma faixa tentada e os freios são muito bons de 3 cm na frente uma vista fantástica de fixação axial de quatro pistões e ABS e o disco atrás um disco de frente à cm de diâmetro de uma pizza de duas pessoas você vai você vai trocar mais parece que você tá dando uma martelada na cabeça do motor no cabeçote mas parece que ele vai durar sua vida inteira mas uns 10 anos vai durar mais do que as nossas obturações porque ele parece feito de aço e ele é mais duro um engate do Idoso se ficou de quem tem quem é apaixonado por ali não são poucos os que são amo esse tipo de motor que motor que tem muito torque aquela parte do Natan tá seria impossível tudo para você pode dizer que eu tenho Dois Tons antigamente chamava de saia blusa e ela tem aquele pinstripe que aquela aquele friozinho feito a pincel e Espetacular um acabamento sensacional nenhuma moto é tão bem acabada na parte de cromados nenhuma tenho cromados tão perfeitos quantas motos da harley-davidson mundo bom Essa moto é uma paixão e quem gosta de Harley Davidson não quer nem saber só gosta de Harley Davidson mesmo eu espero que você tenha gostado assine o nosso canal e assine o Sininho de notificações que vem a gente pode tá levando esse papo legal sobre moto toda semana valeu

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Canal”