Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

Test Ride Honda CRF 1000L Africa Twin e Africa Twin AS - Completo - Durvalcareca

Apresentação, Testes, Comparativos.
admin
Administrador

Test Ride Honda CRF 1000L Africa Twin e Africa Twin AS - Completo - Durvalcareca

Mensagempor admin » 07/set/2019, 20:11

Test ride completo da Honda CRF 1000L Africa Twin (Versão Adventure Sports também). Para quem procura uma moto leve, rápida e que encara tudo, pode ir sem medo de ser feliz.

Excelente curso de suspensão, copia com eficiência todo tipo de piso e uma eletrônica afinada com possibilidades e ajustes para seu gosto.

Quanto as versões a grande questão é a maior altura do solo, do banco, curso das suspensões, capacidade do tanque e aquecedor de manopla da versão Adventure Sports.

Fica técnica versão normal e AS:
Motor OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada 999,1cc
Potência max. 88,9cv a 7.500rpm
Torque max. 9.5kgf.m a 6.000rpm
Transmissão 6 velocidades
Combustível gasolina
Bateria de Lítio-ion
Farol LED
Chassi Berço Duplo
Susp. Dianteira invertida com 230mm / 252mm de curso (AS)
Susp. Traseira com 220mm / 240mm de curso (AS)
Disco dianteiro 310mm
Disco traseiro 256mm
Distância entre eixos 1.574mm / 1.581mm (AS)
Distância mínima do solo 251mm / 271mm (AS)
Altura do assento 870mm / 920mm (AS)
Capacidade do tanque 18,8L / 24,2L (AS)
Peso seco 216kg / 224kg (AS)

cheguei da feira é o seguinte teste Africa Twin CRF 1000l Nessa versão aqui você conta aí com a moto G 1000 cilindradas tem a moto aí uma big Trio potente quem gosta da exato 9991 cm cúbicos bichinho com a patada é bruta o que me chama atenção antes de falar como ela funciona até o seguinte vamos na esportividade na terra disco duplo 310 MM e pinça Radial 4 pistões essa pizza que é eficiência de freio não fala mais nada tá bom roda raiada ó viu que é uma moto off-road Hermínia ela não sai da minha cabeça mãe vem me buscar é bom moça Negra atrás você conta com disco de 246 MM um pistão só balance alumínio trabalho luxo de chassi também E aí o seguinte Nessa versão aqui você tem o altura do banco mais baixa você tem duas regulagens você consegue mexer até 20 MM 2 cm Eu tenho um e setenta e quatro e nessa regulagem que está de 850 MM ficou um luxo para mim de verdade você pode chegar a 870 na outra versão depois vou mostrar é outros números uma distância luxo de som aqui também justamente porque a gente você pode ficar tranquilo a suspensão traseira com de pré-carga compressão de 220 MM na dianteira invertida de 230 com retorno pecado e compressão retorno em cima em cima também painel completo e o tesouro essa moto aqui que você tem você lembra de ir até umas coisas que a senhora tá fazendo que é tá vendo todas as igrejas da CCB e quando você faz 50 km por hora entendeu pescar que legal para quem esquece a certa também então você liga a seta depois de 57 segundos ela desliga então é bom que você sinaliza se você esquecer ela lembra para você outro ponto também lembra da CCB tocando receber mas eu tomo também se eu conseguir mudar tudo do jeito que você queria Então aqui também se consegue trabalhar controle de tração freio motor e potência você tem três mapas já feitos dela próprio certo onde você também consegue trabalhar nesses mapas o controle de tração em movimento que você tem Urbana seria a terra e depois você tem o seu E aí você pode configurar jeito que você quiser mais controle - controle até zerar todo o controle de tração essa que inclusive vem já preparada para top Case aqui então você tem tanto para o preparo para os alforges laterais que você pode comprar e o top case e aqui você pode comprar também que o banco ele é bipartido guidão legal você fica bem Eletro boa visão a viseira baixa então eu avisei aqui no casal bolha capacete Tô fazendo uma bolha aqui em baixa ficou legal também para outra dos meus olhos e eu gostei muito de quebrar não para não seu chato tá uma panela grossa não é ruim e aí você fica com gripe aqui na mão da gente até alguma coisa assim então eu achei legal as cores vermelha branca e preta e toda preta fosco e na próxima versão que a gente vai falar o quê Adventure Sport eu vou te falar o que muda e outros detalhes Adventure Sports bom as o seguinte você tem esse protetor aqui na lateral o caráter é maior exalta também porque na traseira A5 retorno com pressão pré-carga só que aquele 240 e a frente 52mm tá forte de freios igual e outro ponto que também muda é o seguinte aqui ó do bagageiro Você tem o apoio lateral das malas e naquele tempo top Case aqui não porque depende do que você vai fazer você pode levar um galão aqui pneu e você pode arrumar do jeito que você quiser então esse espaço pensado para quem vai pegar muitos e muitos peixes aí pensando nisso também essa aqui você tem um tanque de 24.2 l a outra 18.8 é um 24 aqui a gente fez uma média de 16 mais ou menos você tem pelo menos aí tranquilo a gente a camisa quando você tiver em São Paulo então dá uma diferença legal motorização igual a outra a pintura Nesse estilo aqui Azul branca e vermelha da África Adventure Sports o Paraná também a mesma coisa a eletrônica igual aquela Outro ponto diferente aqui que você tem um aquecedor de mão vai pegar peixe define uma coisa assim então tem essa parte também que vale bastante a pena e quem é mais alto vai ficar bem aqui também por que que acontece você também tem uma regulagem de assento no chão você 900 920 tá um pouco mais largo aqui então é para dar bastante conforto mesmo para quem vai pegar a longos e longos de alegria você tá me diga então também aqui é dourado A Bolha aqui tá mexendo aqui mais alta tá vendo aqui tá então é isso essa aqui ela tem um peso de 224 kg a uma dele o outro modelo 216 aí você fala para o dia 24 cara você pode ver aí teve um rola e eu levantei no esquema off-road se apoia aqui não ela tá deitada aqui se aparece aqui e chama tranquilo tá bem tá bem calma aí aqui para mim aqui até amanhã Pera aí que é f*** velho gravata pera aí eu acho que tá tranquilo Aí sim e o seguinte ó você vê ela Claro grande mas para pilotar macia gostosa na mão contratação atua muito bem no off-road controle tração porque ele Acaba atrapalhando mais que a gente você consegue desligar o ABS traseiro a terra eu não sei se eu pegar cascalho eu não sei se eu pegar e eu não sei se vou andar no asfalto eu não sei o que que eu vou fazer nesse sentido que vai te atender em todos os princípios você quiser aqui com segurança motor acima de 150 160 tranquilo e outra coisa Outro ponto importante é que esse pneu não é o que vem ela tá aqui a gente mudou colocou o seu só me engano mas ela é o carro 13 mais é off-road Que Eu mordi o dela é mais longe mas porque a gente pegou aqui é sensacional aí no asfalto É lógico você vai ouvir um barulho no domingo maior de pneu mas também tranquilo frente progressiva dianteira e traseira da moto conversa legal eu gostei muito confesso que assim é um território que eu tô acostumado mas a moto não deu muita segurança eu fiquei tranquilo para encarar então achei sensacional para quem tem a minha altura 17475 cm disso vai na CRF 1000l Africa Twin normal porque ela é mais baixa 850 e 870 de altura do solo Você é maior O que que você vai gostar mais as duas Vamos fazer igual aquela você também consegue parar de todos os jeitos como essa aqui tá Então você tem você consegue trabalhar nas mãos um grande lance é o sintoma cara mais alto e vai viajar mais é o tanque e altura da moto o que ela vai fazer eletrônica você vai estar se divertindo com as duas motos Então é isso tem 75 e no meu caso porque tem muita gente que tem uma cor não sei que eu sou baixo cara vai te atender numa boa outro dia quando vai o Careca é o seguinte procura uma camisa e uma camiseta branca a jaqueta porque aqui tá 39 graus hoje então assim tá todo mundo removendo de preto a suja mais sujo mas só que é o seguinte eu tenho sensação térmica luxo beleza feitas as quatro em um look Honda Obrigado todo mundo obrigada você deixa lá e curte o vídeo como chegar e tal

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Canal”