Teste de Retificador Comet/Mirage 250/650

Dicas de reparação mecânica e elétrica.
Regras do Fórum
Neste fórum você pode postar dicas de reparação, pode utilizar canais de vídeo como Youtube, Vimeo e etc.
admin
Administrador
Agradeceu: 42 vezes
Agradeceram: 1 vez

Teste de Retificador Comet/Mirage 250/650

Mensagempor admin » 12/set/2018, 22:56

beleza seguinte estou de volta aí com os vídeos do meu canal como se faz o teste do retificador da Comet também usa esse tipo de retificador eu tô com dois reficadores aqui esse que tá queimado e esse seguinte com multímetro vermelhinho aqui Mas beleza vão pegar a ponta de prova ver espetar no fio verde secador queimado Cetac e com a ponta de prova preta vocês fazem o teste nos três fios amarelos vai ao se obter um valor tem que dar entre 400 até ou 0.4 ou 0.7 contas amarelas está dando correto agora vou fazer o teste na ponta do fio vermelho vocês pegam a ponta de prova preta o fio vermelho e fazem o mesmo teste nos três fios Amarelo como se faz me ver não aparece nenhum valor o fio vermelho que é o que manda a carga positiva Não está não está mandando não está queimada não vai mandar a carga nenhuma para sua bateria você pode fazer vermelho Esparta no filme Verde apareceu um bagulho aqui que tá meio bugado mas depois aparece vou fazer o mesmo teste no retificador que está funcionando a gente ficar de novo teste aqui a ponta de prova vermelha interessa as três pontas amarelas e você vai obter se o mesmo valor beleza Inverte pegue a ponta de prova preta espeta no fio Vermelho ets3 obtém-se o mesmo valor beleza e para finalizar só e também obtém-se mesmo valor o valor do fio vermelho com fio verde tem que entrar tem que tá entre 800 até 11000 bom era só isso aí galera só isso tutorial rápido ah deixa pra descer aí o Rafael Godoy que trouxe a Comet dele aí para poder ligar de Campinas para poder deixar a moto na minha mão Obrigado pela confiança e certificado aqui é o seu Rafael tá queimado tô colocando nuvem para você beleza valeu obrigado

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Reparo”