DEFEITO PLACA PARTIDA MOTO COMO FAZER REPARO - GT COMET KASINSKI

Dicas de reparação mecânica e elétrica.
Regras do Fórum
Neste fórum você pode postar dicas de reparação, pode utilizar canais de vídeo como Youtube, Vimeo e etc.
admin
Administrador
Agradeceu: 42 vezes
Agradeceram: 1 vez

DEFEITO PLACA PARTIDA MOTO COMO FAZER REPARO - GT COMET KASINSKI

Mensagempor admin » 12/set/2018, 22:28

Beleza que é o canal VM A gente vai tar aí resolvendo os problemas de uma Comet GT 250 Então ela tá com problema aí na partida a gente está acionando a partir daí ela não tá funcionando direito então a gente vai desmontar a tampa aqui do magneto para ver como é que tá a placa eu acompanhei com a gente no ouvido a gente vai dar partida na moto ela tá deslizando aconteceu alguma coisa aqui carenagem e bora lá é nós engrenagem partida dentição é o que trago aqui a gente vai fazer remoção da porta estão retirando os parafusos que a gente já liberou a placa de partida Então a gente vai remover ela aí identificar o defeito aí aconteceu foi o seguinte essa mola aqui que trava ela quebrou Então a gente vai tar e substituindo uma placa completa ou então a gente vai aí tá conseguindo outra mola dessa para poder travar as peças da partida lembrando aí que essas peças ela tem posição tem que ser colocado de forma correta porque ela não vai funcionar Então bora lá galera bom dia ontem eu parada que já tava tarde pesquisei aqui marcações Que Tem que montar ele de cabeça para baixo por exemplo eu não sei qual a posição correta mas eu vou tentar aqui dessa forma eu acho que foi assim que saiu de lá o que você tira aí e cai todas Então você vai ter que montar de novo aí eu vou tentar aqui ações para o lado esquerdo eu tento e vira elas no caso a marcação para o lado como montar as primeiras instalar para ver entrava aqui em Santos agora a moda que tava ela se quebrou Então como não achar a peça a gente tá encaixado aí tá vendo aqui beleza Ela tem uma mola que da pressão nela retentor de bengala da Twister a parte de cima que é mais fina então eu tiro ela aqui ó Zanella segurar anilhas aí eu vou pegar aqui a mola carácter eu vou colocar E aí maluco Então a gente vai montar ela aqui na placa aí tem essa borda Aqui é onde ela vai acasalar até sábado aqui Vai apanhar ela encaixa agendar lá e ver como é que vai ficar como eu falei que essa peça que nem onça Você não acha mais o mercado eu fiz uma adaptação aí como falei aqui essa aba que ela trava Informo que não deixa ela passar para outro lado ela vai vir vai vir aqui no fundo de magnésio a gente vai tá usando aí roscas de porc au ela não soltar ele vai travar e os parafusos auto travante Qual é muito alta rotação aí de Magneto desse então para não correr o risco tá passando ela aí sem dó e sem piedade Então bora montar então para ver como é parafuso bem apertado ontológica vou marcar aqui palhaço da tampa do estator E aí a junta que a gente vai fabricar aí então agora é só recortar e 1 hora né

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Reparo”