PISTA E DINAMÔMETRO: KTM 390 DUKE x YAMAHA MT-03 x BMW G310R x KAWASAKI Z300

Apresentação, Testes, Comparativos.
Avatar do Usuário
admin
Administrador
Mensagens: 4339
Registrado: 16/mai/2015, 01:59
Agradeceu: 42 vezes
Agradeceram: 1 vez

PISTA E DINAMÔMETRO: KTM 390 DUKE x YAMAHA MT-03 x BMW G310R x KAWASAKI Z300

Mensagempor admin » 22/jul/2018, 12:57


A nova geração da Duke está mais rápida e atraente. Comparamos a performance na volta rápida e no dinamômetro com as concorrentes BMW G310R, Yamaha MT-03 e Kawasaki Z300.
2015 Academy mudou mercado das Letras de média lançamento da 390 Duke esportividade da categoria pelo DNA que ela traz principalmente herdado das competições off-road ela tá Renovada ela viu uma série de inovações que postaram esportividade e também melhorar um pouco conforto para os rodoviários então a gente trouxe ela aqui para colocar a prova com aquelas três e vamos ver como é que ela sai essa KTM 1390 Ela tá com uma série de inovações primeiramente aqui esse farol de LED que lembra Duke 1290 um farol bem diferente e que ganha muito em poder de nação se tem aqui também no sistema de escapamento e uma caixa de ar que melhorou um pouco toque da moto no motor muito mais esperto e todo sistema de eletrônica que atua no ABS e o e o painel que você consegue parear o celular só as grandes inovações dela subquadro que trouxe mais espaço tanto para o piloto quanto para o garoto ela tem modo de pilotagem que atua na BR você consegue desligar o ABS traseiro para derrapar um pouco ou até desligar as duas para quem gosta de uma pegada bem Esportiva na prática ficou nítido o quanto a KTM e levou essa categoria ela fria muito mais o disco cresceu para 320mg ela tá com poder de frenagem muito grande mas principalmente o motor motor em todas as saídas de cura que ela é muito mais potente do que as outras tanto que o tempo de volta dela foi 1 e 10 a segunda mais rápido hoje no dia peso e 12 e a Kawasaki e a BMW ficaram quase 1 e 15 na hora de montar na moto a gente também já sim a grande a KTM é uma moto maior ela você classificado isso te traz tranquilidade para colocar coisa que nada japonesa as mãos elas são mais compactas e a BMW problema é que a pedaleira é muito altos o joelho vai músicas soladas então em termos de conforto pelo menos imposição de pilotagem ela também ganhou do Brasil e mesmo sendo só ele é mais potente que as outras tem os dois seguintes e ainda é mais liso você controla bem na anterior ela era um pouco Astra você ia acelerar no meio da curva ela tirava aquela cabeçada essa que não ela é bem linear e mais forte que a dor da KTM para quem faz uso misto rodoviário que te traz muito mais resposta empolga bem mais


Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Canal”