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Tudo Sobre a Triumph Scrambler 1200

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Tudo Sobre a Triumph Scrambler 1200

Mensagempor admin » 02/ago/2019, 13:00

você tá me vendo aqui no meio desse canavial no interior de São Paulo com a nova Triumph scrambler 1200 x 100 começa a ser vendida no Brasil agora foi uma viagem longa também 1313 com do viário mas antes de falar como é que foi tem muita coisa para falar sobre essa moto sobre os componentes sobre a eletrônica Apesar do nome escrever e dei aquele conceito Tradicional em inglês escapamento duplo alto na lateral essa moto tem uma mescla também com as pioneiras no mundo do motocross nos anos 70 uma moto aqui mais do que visual mais do que estética fazer a gente pode chamar de uma big trail retrô uma moto que é de verdade muito capaz nosso ouro pular de Aço reforçado é diferente da bonneville t120 extensões com 250 MM de curso a maioria das bem feio não chega nem perto disso e rodas raiadas com aro 21 na frente e 17 atrás interessante é que apesar desse estilo retrô a scrambler 1200 também tem muitas tecnologia atual pneu sem câmara com os raios fixados na sexta Suspensões com todas as possibilidades de ajustes vestido é show é de 47 MM de diâmetro e na traseira um toque clássico com dois amortecedores Onix braço oscilante de alumínio também de primeira linha disco de 320 mm 2 Brembo m50 eletrônica embarcada até central inercial de mil que monitora inclinação da moto para adaptar o funcionamento do ABS do controle de tração meu PSP com esse formato minimalista ele pode ser configurado com layout de conta-giros ou de velocímetro analógico com fundo branco ou escuro e você também pode escolher seis modos de pilotagem falta dois World e um totalmente personalizável desconfortos como o aquecedor de manopla circuit encontrou protetores de mão com alma de alumínio os comandos são ajustáveis nas alavancas cilindros Paralelos Como manda a tradição na praia você entrega até 90 cavalos a 7400 RPM e 11,2% de torque a 3950 remédios rotações que a gente precisa para uma moto que diz verdade vai enfrentar o upload parada a escrever é super interessante muito bem cuidada no visual no detalhamento dela mas como é que foi andando então começou esse balde saindo de Ribeirão Preto interior de São Paulo por asfalto numa manhã muito fria por volta de 7 graus então aí a gente tinha recursos de conforto que foram super convenientes você tem um aquecedor de manopla que eu coloquei no nível 1 foi o suficiente até porque tem um protetor de mão grande ajudando nesse fio control se você quiser também contra conveniência que talvez você nem Esperasse numa moto assim que é tão focada em off-road com tanta capacidade o povo mas ela consegue olhar essas duas coisas então você é muito colocar na terra vai fazer aquela viagem asfalto Estradão mesmo também tem todos os recursos de conforto essa suspensão com esse curso todo 250mm é muito instável vai aí no painel a mais de 180 e a frente ficou coladinha sem oscilação foi até uma coisa que me impressionou firme e falando Jorge esse curso de 250 milímetros honestamente nem posso ir nessas pensão de 60 km mais de 60 km a gente fez usando várias fazendas Canaviais trechos com Areião 3 Martins dos Cavalos Fundos buracos fungos não aconteceu absolutamente nada perto de chegar no fim do curso impressionante 250 milímetros Big Tree mal chega aos 200 daí você já tira uma boa sinalização que essa moto é capaz de fazer modos de pilotagem são 2 upload qual a diferença pro pro pro só vendo essa moto aqui na XTZ acho que você não vem com ele desliga todos os Assis desliga ABS nas duas rodas desliga controle de tração na junção ali infantil com banco também para pilotagem de peça importante você abraçar a moto e fazer as manobras de pé com muita facilidade apesar de ser uma moto mais clássica que tem muito aço muitos detalhes não é nada pesada nada de peso suspenso centro de massa é muito alta superage muito agradável de acelerar e o banco você pode olhar aqui e achar esse banco é estreito parece duro plano não muito anatômico mas o banco apesar de ter uma espuma densa banco desconfortável em um banco duro nessa viagem que a gente fez esse tempo todo aqui parte em pé hoje muita parte de asfalto sentado manda um absolutamente nada o ronco também remete a motos mais antigas é o bicilíndrico da atrás Claro não podia ser diferente mas com esse tune de escapamento que eles fizeram evoca toda uma memória auditiva sensorial de motos realmente Enduro mais antigas então é muito prazeroso de acelerar muito prazeroso de andar Rosa também de olhar muito issimo bem cuidada nos detalhes no tanque tampa estilo Monza por onde você olha tem um cuidado ali visual no acabamento na estética da moto então me mostra o que é muito issimo funcional e competente andando mas que também é muito prazerosa para se olhar para desfilar até essa moto então fica claro que ela é completamente diferente da Street scrambler 900 de verdade Urbana Que remédio é o upload mas não tem tanto posto de suspensão não tem esse diâmetro diário Então mostra mais uns 10 in estética aspiracional Aventura mas essa daqui sim é uma Aventureira de verdade desde a concepção passando por todos os componentes que estão nessa moto então propostas Apesar do nome comum completamente diferente segurança que é uma amiga e freio retrô sim quando chega aqui no Brasil agora pela versão XV a topo de linha por R$ 59.990 então nós fica no topo da família retrô da toalha e logo logo vem a versão XC e não é tão aprofundada novo World tem 200 mm de curso na dianteira e traseira e também está longe de ser pouca coisa e ela tem alguns itens a menos de série aquecedor de manopla por exemplo ela já não tem e m u a central Inicial ela já não tem e isso reduz um pouquinho preço dela para 55 1990


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