HIMALAYAN NO BRASIL: R$18.990

Apresentação, Testes, Comparativos.
admin
Administrador
Agradeceu: 47 vezes
Agradeceram: 1 vez

HIMALAYAN NO BRASIL: R$18.990

Mensagempor admin » 27/jan/2019, 14:11

então seus vídeos traveseiro depois o tempo esperando finalmente a Royal enfield lança aqui no Brasil Himalaia ou e malha como eu vi os indianos falando é claro em Inglês deles é diferente do nosso a gente não precisa falar dessa forma esquisita podemos falar como a gente lê Himalaia depois de 125 km passando por terra passa e passando por uns trechos que eu não entendi muito bem o que que é tá aqui acho que agora já posso falar um pouco sobre essa moto aqui ela tem um estilo diferente tão né claro de uma marca totalmente diferente e que esses indianos fizeram fixa moto oferece eles fizeram um motor completamente novo para essa moto daqui cilindradas um comando de válvula e duas válvulas apenas uma admissão e unescape ele é um motor que foi desenvolvido para entregar muito mais torque em baixa do que qualquer outra coisa a potência 32 NM 4000 4.500 RPM 18.990 na moto com bastante acessórios eu vou explicar melhor até porque que vocês podem observar ela como vem original disponível em duas cores essa fosco ou branco Não tem absolutamente nenhum acessório instalado galera as coisas e já adianto está aqui ela vem com esses dois paralamas eu achei interessante só que ele te ajuda bastante anão e lama por farol não foi o caso a gente não pegou lá na tua moto não tá muito sujo de lama suja de outras coisas Terra aí enfim agora esse aqui para lá mastri pode complicar né mas concordam comigo aqui aqui é muito próximo ao pneu e de repente sem colocar a moto na lama se aqui pode obliterar o pneu pode travar o pneu e de repente até impedir a roda de funcionar roda de gira avisar o que eles pudessem realizar esse aqui não sou muito fã desse paralama inferior em situações de lama falando em proteções Ainda Que bacana essa peça que eu fiquei particularmente fã fotos de Carter e esse aí de alumínio parabéns em colocar como eu disse não é um acessório O melhor é um acessório porém já vem instalado na moto tá joia tá aí na moto que custa 18990 não vai precisar gastar r$ 1 a mais para ter essa Melissa uma peça aqui e essa aqui também os pontos mais característicos de é uma peça muito legal né legal que isso farol de milha super ou você pode de repente amarrar um galão de gasolina eu vi o pessoal dando essa sugestão Aí achei interessante também quer mais ser interessante que de repente um protetor de mão eu acho que casa bem com o estilo da moto obrigatório talvez não seja obrigatório se você vai precisar gastar seu dinheiro com isso pô comprou uma Royal enfield himalayan preciso colocar os produtores mãos não acho que esse seja o caso mas precisa colocar de repente vai ser bem-vindo e o rack traseiro não sei se é assim que você se amam Mas essa palavra aí hackeou suporte de bagagem traseiro Porque isso é uma coisa que a maioria dos proprietários de motos Trail acaba colocando naquelas motos que não tem diante de uma moto que tem então pô gastar dinheiro Além disso aqui o banco 125 km o braço a torcer o banco é confortável para gostei desejar são dois bancos no banco bipartido conforto para você e para quem for te acompanhar ainda falando em acessórios cavalete central Royal enfield himalayan também acompanha o cavalete central extremamente interessante afinal de contas é uma moto que utiliza o eixo de transmissão final por corrente claro que você vai querer ultilizar esse belíssimo acessório Central na hora de lubrificação corrente aonde nós vamos acessar a bateria então quatro para cozinha canção tranquila você não precisa tirar o banco para acessar esse compartimento apesar de tirar o banco É muito fácil também a chave da moto você resolve isso marchas ou 5 marchas segunda e da terceira são bastante no off-road segunda você vai usar bastante bota uma terceira dá para fazer qualquer coisa a primeira muito curtinha só para dar partida na moto mesmo não tem muito o que fazer lá e a tinta por outro lado PR bota a quinta e você vai alcançar a velocidade de 110 até 120 km com relativo conforto a partir daí conforto 0 demorou mano é claro que ele apresenta aquela vibração características do mundo segundo uma coisa que eu não tenho aqui a partir de 80 km por hora na estrada para-brisa aqui pequeno ele começa a vibrar bastante outra forma de você perceber que ela vibra também colocando a mão aqui nessas barras de proteção do motor você vai sentir uma tremenda vibração na estrada adorei legal bem menos os motores da Royal enfield pelo menos as que estão aqui presentes no Brasil vamos conhecer melhor agora o painel de instrumentos da Himalaia ao ligar o painel sempre ver informações como marcador de marcha 5 marchas quando eu falei relógio temperatura ambiente hodômetro parcial um outro depois apertando esse botão aqui ó select você vai ver a velocidade média desse hodômetro total hodômetro parcial B velocidade média do hodômetro parcial B quando você podia parar eu tava andando lento igual uma tartaruga Mas é porque a gente tava no áudio e eu não sou nenhum profissional em off road cheguei até cair com ela inclusive deixa ela cair Zombie 30 comparado a pena que eu não filmei isso vídeo para vocês Fica para próxima Se Liga Aí depois manda uma caralhada de quilômetros com a moto é assim tá minha cara do jeito que eu gosto coração cheio de alegria para deixar no banheiro aqui pessoal com licença ligou para não jurar a chave ela estando no descanso lateral ou não ela vai pegar como está aqui estamos com descanso lateral e o cavalete central e ela deu a partir do que você não pode fazer é engatar a primeira marcha tem que recolher o pezinho aí sim você vai engatar a primeira marcha e sair em viagem aqui não tem mistério usar outra lado outros liga buzina chavinha simples da Royal precisa ficar carregando a tampa dele você se fecha Partiu para viagem essa moto ela vem com ABS frente e traz duas rodas com freio a disco aí disco de freio atrás também escapamento dela para o escape curtir o desenho né é posicionado um pouco mais para cima igual qualquer outra moto Trail tem que ser desenho mais esguio nada muito gordo nada estilo bazuca atenção de uma moto Trail está sempre voltada para os pneus música Royal enfield selecionou para colocar foram os Pirelli mt60 que já outras motos aqui no mercado nacional porém não nessa configuração porque essa moto aqui tem até onde eu saiba não tem nenhuma moto de aro 21 dianteiro aqui usando esse pneu será que vai ficar difícil de t-61 sei o futuro qualquer forma não deve ser difícil você substituir ele por um outro pneu como por exemplo Pirelli Scorpion Scorpion 3 e tantos outros por aí quais são as medidas aqui aqui na frente a gente 90/90 21 mt60 sem câmera Caso seja o caso aqui não é tia com câmera 120 aro 17 suspensão do tem uma marca específica não é nada tipo olhos não é o caso aqui essa moto vai te apresentar nenhum luxo muito pouco Requinte moto mais Espartano mesmo então não tem suspensão da Royal enfield eles desenvolveram boa noite para mim não deixou desejar em momento nenhum melhor que você faz é pegar fazer um teste Raid tranquilo por enquanto só tem uma loja aqui em São Paulo mas a previsão para pintura de ter mais lojas em Belo Horizonte Rio de Janeiro Brasília grande capitais por aí previsões são a cada 10.000 Km uma moto mostra a robustez dela são peças baratas peças simples manutenção Sem dúvida não é um ponto negativo de forma alguma que filtro de óleo custa r$ 29 por exemplo Titan 15 litros um ponto negativo mesmo com 15 litros eu achei ele muito pequeno porque ela está 18 quem sabe mas fica aí a minha opinião sobre isso vou fazer isso sem comprometer o peso total na mão massa de 191 quilos as características de moto de aventura da Himalaia não seriam ainda mais ressaltada ela é uma aventura claro né bem robusta honesta porque honesta que a morte não mente não porque é uma moto que cumprir aquilo que ela promete e que ela promete afinal de contas te levar para lugares inóspitos pequenas viagens ou maiores viagem se você for um cara persistente e corajoso tudo isso que ela vai dar conta de te entregar todos vocês estão sentindo falta do Diego e sentindo que o estilo dos vídeos mudou de uns tempos para cá eu vou que que está acontecendo afinal de contas é só uma fase em breve nós vamos voltar com aquele canal Motorama raiz de sempre sumisse o canal sozinho por um tempo indeterminado enquanto ele passa por um momento no trabalho dele que é o momento de transição da carga horária do cara aumentou muito como você sabem Todos nós temos aquele emprego de outras 18 Alguns de nós temos que trabalhar de semana a gente não precisa desse emprego para que a gente possa continuar fazendo Motorama possa tar fazendo vídeos e e outra vocês trabalha para que um dia não precisamos mais possamos ficar só com motor ama só cuidando de escrever e gravar e editar mas por enquanto não dá vamos continuar trabalhando porque esse dia ainda vai chegar canal totalmente grande né Ele é um canal grande claro já somos mais de 290 mil inscritos e a multa MG só tem agradecer todos vocês um pouco ainda falta alguma coisa para que a gente possa largar tudo e viver só disso E é claro que com a falta dele canal não tem como o senhor mesmo tá faltando alguma pessoa não sou nenhum mestre em edição de vídeos uma forma tem que fazer com que as engrenagens continuem trabalhando com que eu tenho né pode parar conhece como eu disse nós estamos de volta e com tudo que ele botou Curti e isso não impede também de curtir esse vídeo e todos os outros que eu tenho feito aí nos últimos tempos Escreva um comentário para horrível deixa o seu recado para ele dizendo como ele tá fazendo falta pode ficar tranquilo que daqui a pouco ele tá chegando aí na área de volta no Motorama é uma dupla somos nós valeu

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Canal”