Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

Rodolfinho da Z- Testando Royal Enfield Classic 500.

Apresentação, Testes, Comparativos.
admin
Administrador

Rodolfinho da Z- Testando Royal Enfield Classic 500.

Mensagempor admin » 07/set/2019, 16:34

Para vocês cara aí olha só que moto tópica essa daqui é exclusivamente para o pessoal que gosta de moto antiga meu Olhem só o visual dessa moto tá muito tá uma pessoa que vive me pedindo um tempo atrás ou faz um vídeo da marca e tal e tal e tal mano graças a Deus chegou a grande oportunidade meu vai lembrar que a Royal enfield ela tem três versões a bullet in a Classic e a Continental GT a Buriti nós já fizemos a classe que estamos formando agora só vai faltar a Continental GT quem sabe logo mais aí aparece essa maravilha para gente tomar e também Beleza então vamos lá falar sobre a motoca mas antes eu quero agradecer de coração meu meu grande brother Evandro conhecido como cabelo humano a gente gosta de Mauá até aqui nos poderia tá maravilha para gente tomar beleza quero mandar um abraço para todos aí do pessoal aí do Moto Clube arrasado os cara que ela era gente boa quem sabe a gente não se encontra em algum evento é um grande prazer conhecer a todos vocês aí beleza então vamos falar sobre a moto daqui uma ROM uma moto muito top na minha opinião é a modelo que tem mais personalidade né a moto mais clássica de todas que é esta que literalmente uma moto que tem um projeto muito antigo mesmo ficha técnica um 499 cilindradas na categoria 500 7,2 cavalos de potência não é ter velocidade o motor mono cilindro que tem muito Torque mesmo já falando de tracção 4,23 vitórias e responde muito rápido e meu é muito bruta mesmo em cada acelerada um câmbio de 5 marchas apesar de ser um câmbio de 5 marchas em altas velocidades na estrada não faz falta a sexta que ela teve um pouco em altas rotações mas é questão do seu motor do posicionamento do seu motor e não do câmbio cara beleza um tanque de capacidade de 13,5 litros um tanque bom pela proporção da morte então poderia ser maior mas se fosse maior ia perder a questão de dar combinação da grandeza da moto pelo tamanho do Terno em ordem de marcha 194 kg Esta é uma questão assim é um moto leve mas se você olhar se fala por mais essa moto parece parece ser pesada mas não é caro a moto bem leve para você manobrar andar muito prática mesmo Nessa versão aquela possui alguns outros modelos nessa estão aqui é o modelo dela é esse quadro que é um azul muito louco ele é meio fosco dá um charme exclusivo para o moto e além desse a versão aqui desse modelo mas tem outros né como a cromada areia que é um bege diferenciado até mesmo a militar que o verde muito top no total são oito modelos diferenciados da clássica muito top ela já refrigeração a ar injeção eletrônica cara apesar de ter uma moto que possui uma um visual retrô ela possui uma tecnologia embarcada nesse modelo aqui possui freio a disco na dianteira e traseira injeção eletrônica e ABS que é uma coisa que complementa a moto aí Traz fundamental mais segurança ao piloto e essa moto ela possui partir da elétrica ou também no pedal não fugindo da tradição da moto que as antigas da década de 50 vinha com partida no pedal e para não perder a sua marca registrada ela complementou com o partido eu também vi uma coisa que eu achei muito interessante também o nome Royal enfield significa Campos reais que é um morto muito top tem toda uma história embarcada aqui que eu realmente essa moto tem muita coisa para falar é o visual dela como falar para vocês é um visual inspirado nas motos e trouxe o projeto é um mesmo cara das motos de 1950 cara meu faz muito tempo que existe essa moto aqui esse modelo só que por um bom tempo parou de ser fabricada e agora recente lançado no mercado novamente fazendo sucesso por onde passa essa daqui a marca dessa moto é uma marca indiana cara então cara Essa moto é produzida lá na Índia lá e agora chegou no Brasil fazendo sucesso que o visual dessa moto é um visual retrô da década de 50 tem toda uma característica própria muito top Que legal cara quer esse modelo praticamente a classe que ela foi utilizada nas guerras cara das Guerras pelas forças já era 5950 Essa moto é muito legal tem toda uma questão de história e é muito interessante mesmo viu legal também que a marca ou modelo dessa moto é uma das marcas mais antigas do mundo cara a produção da marca Royal enfield que antigamente a produção de armas e depois começou a fazer a produção de moto 32 Faz muitos anos que existe então literalmente o moto muito clássica e O negativo em altas velocidades ela vibra um pouco tem uma tendência de vibrar mas é a questão do posicionamento do seu motor característica da marca então tem essa questão aí viu Top Speed aproximadamente cento e até mesmo 140 Km por hora apesar de ter um módulo de 500 atinge uma velocidade bacana à tendência desse motor aqui é ter torque e velocidade final então é uma questão bem bacana Aí quer dizer a todos vocês que o objetivo dessa moto é andar por ti inteiramente a moto e não sai acelerando ultrapassando a velocidade aí que essa moto não consegue atingir então é esse objetivo da moto aí tem um visual retrô e tal tentando uma tradição que geralmente o cara anda essa moto aqui cara ele a tendência dele é curtir cara passa por onde passa chama atenção pessoal para olhar a moto e pergunta e tudo mais então é muito bacana né se a questão beleza e o valor de tabela FIPE nessa moto está descendo nesse modelo r$ 19150 uma seminova no ano 2017 se você for tirar uma nova 0km tá na casa de uns r$ 23000 moto muito barato aí na minha opinião Por que toda essa design diferenciado essa personalidade exclusiva beleza queremos um site www.hobbiebrasil.com.br onde no nosso site tem vendas de camisetas personalizadas e o melhor de tudo para você pode comprar a sua moto comigo cara temos moto zero km e moto semi novas no nosso site que o link está na descrição do vídeo para você ficar à vontade de curtir o nosso site maravilha aqui Enfim chegou o grande momento de mostrar detalhadamente sobre essa máquina aqui isso vamos fazer agora então galera Essa daí é a Royal enfield Classic 2017 cara olha só o visual e o design dessa música literalmente essa moto possui uma característica própria Olhem só com uma moto inspirada nas motos antigas daí personalidade retrô muito bacana o quadro chassi dessa moto em berço semiduplo de Aço um quadro bem resistente e bem bacana pintado na mesma cor da moto e vai lembrar que o tanque o quadro ele passa pelo meio então tem que parece ser grande mas por que o qualifica pelo meio que assim ele praticamente abraçando o seu quadro então por isso que o tanque é um tanque pequeno e a suspensão dianteira dessa moto uma suspensão telescópica com 130 MM de curso porém não possui ajuste de pré-carga da mola e Olhem só o design e acabamento suspensão muito bacana com o lobo que é bem centralizada que o meu muito top mesmo hein a suspensão traseira dessa moda do tipo bicho que é o amortecedor do lado direito e o do lado esquerdo com reservatório a gás e com 80mm de curso e aqui sim possui ajuste de pré-carga da mola em cinco níveis para deixar ainda mais confortável ao piloto e o garupa com rodas raiadas com ar polegadas da dianteira e traseira com pneus na dianteira de 90 mm e na trazendo por um pneu de 110 MM de largura e sistema de freio essa Moção freio a disco nas duas rodas na dianteira e na traseira e o legal que ela já vem com ABS de série trazer uma segurança ainda mais exclusiva ao piloto e o escapamento original dessa moto é tipo boca de garrafa olha só que bacana super bem trabalhada que todo cromado muito bacana e Olhem só as características como a balança meu muito inspirada mesmo das motos antigas até mesmo seu projeto com paralamas em alumínio lençol acabamento essa moto possui que antigamente 950 peças motos o câmbio era para o lado direito e agora permaneceu para o lado esquerdo mas a relação continua invertida com portão lado direito e o sistema de freio fica para o lado esquerdo e na lateral da moto possui dois compartimentos aqui que aqui fica o módulo de ABS e a que fica o filtro de ar da moto e vamos parar no ponto mais positivo que essa moto possui são são os bancos Super Comfort ele é muito macio além de ser super confortável possui molas quero tipo sem linha de bicicleta cara muito confortável vai lembrar que as motos de antigamente não possuem suspensão traseira então o único conforto que o outro dia era no seu Banco por isso por isso que possui essas molas aqui embaixo do banco e traz Muito conforto ao piloto porém o garupa e o banco do garupa Estreito mas macio muito macio que legal que é que postou essa alça do garupa aqui ó que ele possui uma ampla pegada trazendo conforto e exclusivo a mais ao garupa muito bonito que um acabamento exclusivo aqui olha só o emblema do motor muito top vai lembrar que ela possui aquela partida no pedal também e as pedaleiras dessa moto tem considerado um ponto negativo porque fica bem Centralizado na moto então quando você para esse ficado com as pernas você fica batendo na canela na pedaleira aqui mas é uma questão de costume apenas e Olhem só que legal o pézinho de freio aqui a pedaleira de freio que é muito top fica bem vantajoso você consegue aqui eu ficava firmeza quando você for efetuar a frenagem traseira da moto e para complementar o visual retrô as setas e o retrovisor além do seu Farol em formato arredondado e O legal é que o farol possui um filho aqui ó eu sou cílios da moto eu era praticamente muito legal é uma ambiente fica complementando o seu farol Muito bacana combinando com a frente por inteira Olhem só que bacana frente dessa moto muito mesmo design retrô do outro lado possui alguns compartimentos também que a gente fica localizado as ferramentas e os módulos de injeção da moto e aqui fica localizada a bateria da moto e Olhem só como o motor é tudo detalhado em cromado muito bonito eu não tô dando um charme exclusivo para moto o homem só o tanque dessa moto que bacana cara muito bonito a cor literalmente chama muita atenção Olha o emblema da Royal enfield Que bacana na lateral possui suas proteções aqui para o piloto não ficar contato diretamente no tanque e Olhem só o guidão dessa moto que legal cara muito bacana super confortável Largo e aquilo no punho direito possui um funcionamento da moto normal e do outro lado aqui ó farol alto baixo lampejador de farol alto Seta e a buzina e como falamos para vocês os retrovisores em formatos arredondados e o seu painel integrado diretamente na mesa da moto o lençol painel totalmente dente analógica sendo velocímetro aqui ó analógica quilometragem na moto aquela não possui marcador de combustível mas acende o seu reserva a que as outras informações como seta farol alto em neutro a chave fica aqui na lateralzinha E olha que legal cara a chave ela vem aqui ó já marcando com essa moto é desde 1901 cara meu Moto é muito antiga mesmo projeto essa moto literalmente é muito antigo todo o design retrô e depois de ter falado todas as informações as características da moto Enfim chegou o grande momento de dar aquela acelerada e ver o que que essa máquina é capaz e isso vamos fazer agora sim chegou nesse mito né cara que olha meu Essa moto é muito top cara conhecida como pulga voadora porque antigamente era o pessoal da Guerra pulava com essa moto e o cara do avião Meu Pé Meu tem uma grande história nessa moto aí tabela sacanagem meu Antigamente eu era louco para andar nessa moto louco louco louco mesmo porque meu é toda uma tradição nessa moto aqui possui quando você anda você sente que mesmo praticamente essa moto fez a senhora né fez parte da história Olhem só que legal o ronquinho dela é originalzinho Olhem só que legal mesmo longe não aqui ó ela postou o banco é muito macio Nossa cara tem uma coisa aqui Passe aqui é confortável é o banco dessa moto os cara muito legal legal Nossa amor pessoa que pode pergunta na primeira pergunta qual o nome dessa moto o pessoal tem 2017 cara o visual design o projeto que essa moto é das motos antigas mas essa moto é moderna com uma segurança e conforto injeção eletrônica da complementou um monte de fatores aí Quem deixou ela vai ter que ficar mente mais avançada né mas moderna quero ouvir chega a 100 por hora decoração neném a partir de Então o quê então até que tranquilamente mas as penas como vibra eu acho que depois de um certo tempo isso vai trazer um certo incômodo para quem não tá acostumado de motor como eu falei para você ela tem Sonic se você em baixas rotações você acelerar ela tem muito torque por causa da questão da posição que o cilindro da sua moto fica ela não tem muita velocidade que não mas tô aqui ela tem bastante Ela é bem prática de brotar muito pra ti muito leve Você fica até um certo um pouco inseguro que você entrar na curva um pouco quente com essa com essa moto por que os pneus São finos Então mas se você entrar muito quente da curva tranquilamente não tem problema algum é muito top muito macia em questão de confortável a posição que você fica gatinha você fica calculando a reta a posição do guidão não fica nem muito avançada nem muito recuada fica bem aqui uma posição agradável que você fica com os braços esticados a posição dela é um ponto em questão de você encostar o pé no chão agora você andando ela é muito gostosa porque você fica bem inclinação acima por causa das bolas Então quando você acelera o banco ele declina para trás bem confortável também literalmente muito bacana os cara da Guerra mano andava com essa moto cara como eu falei para você no começo do vídeo conhecida como um cara voadora porque antigamente os soldados eles curavam do avião com uma moto cara velho não sei mas acredito que a questão das partes históricas é verídico sim cara Olha meu e como eu falei para vocês a marca praticamente dado pela rainha da Inglaterra aí depois que a moto fica virou a indiana mas o nome foi trazido pela rainha da Inglaterra questão da marca o começo da produção foi de armamento ver armas de fogo logo em seguida que foram começar a produção de motos as mais antigas do mundo meu filho do Top Spin a 120 quilômetros por hora e ela chega um pouco mais só 135 um pouquinho mais ela não vibra nem nada assim que tá na paz do Senhor é meu pessoal que passa visual dessa moto o que se chama atenção no visual E literalmente a cor dela Esse azul é um azul diferenciado mesmo é muito louco cara muito louco mesmo imagina aquelas cromadas o verde militar ou areia né que aquele bege Olha que eu ronquei música para mim esportivo faz um com muito top cara nossa senhora cod 40 segundinho 70 vou ver quanto que ela te enche já chega ela vai chegar a 120 que jogou a quinta para não forçar muito seu motor chega 5 ou até mesmo 140 Km por hora uma velocidade boa porque essa moto faz lembrar que não possui aerodinâmica a distância entre eixo não é muito longa é bem curta Então não é um projeto muito atualizado em questão para atingir uma velocidade muito alta essa moto não foi Projetada para ter uma velocidade alta e sim para você desfilar com uma moto não muita gente utiliza essa moto aqui para colecionar os colecionadores aí é muito show mas é gostosa de pilotar muito gostosa festa aqui cara você consegue viajar eu vejo muita gente colocando essa moto na terra da terra pessoal vai aí eu só tenho uma geladeirinha é meu ela onde você quiser colocar a moto na terra no asfalto em questão de curva rua fica bem firme no chão mas como eu falei para vocês você abusar um pouco da inclinação dessa moto ela vai fazer com que a frente fiquei boba não você pode perder o traçado nas curvas se você está muito quente E como eu falei para você na suspensão traseira tem um curso curto mas em compensação tem o banco tipo sela de bicicleta com molas Então traz um conforto a mais mas se você pegar um buraco algo mais profundo é uma imperfeição das falta um pouco mais forte ela vai bater vai dar o final de curso ali Que motivo show de bola belga dela esses filhos aqui ó é a marca registrada cara é bonitinha ela possui o antigo afogador a possui sim acho que ele tirou ela vem com afogador mesmo você não com gestão eletrônica porque das motos antigas essa marca registrada aí também Vale lembrar que nós já filmamos um vídeo com a Royal enfield Bullet agora aqui só falta filmar a Continental GT quem sabe aí aparece uma para gente filmar Essa daí é uma versão mais esportiva né bem diferenciada também não fugindo de uma personalidade retrô inspirado nas motos de corrida antigamente ou também conhecida como Café Racer me engano tem uma pessoa bem bacana quem sabe aparece uma para gente ir lá e a gente fecha os modelos do Brasil aqui da Royal enfield decoração Meu grande brother Evandro também conhecido como cabelo mesmo caseiro careca antigamente que tinha um cabelo bem longo mesmo decoração para grande oportunidade espero vocês tenham gostado de um mais um vídeo dessa vez clássica cara beleza você curtiu o vídeo não deixa sua opinião seu ponto de vista fiquei muito importante para todos nós beleza olha só que chocolate é muito clássica não olha só como ela tem sono aqui ó ela tem

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Canal”