Olá pessoal, estamos anunciando o encerramento deste Fórum por problemas técnicos na plataforma atual, então migramos para um novo local e novo endereço, com mais recursos e espaço que essa plataforma atual não permite.
Para instruções de como migrar seu usuário para nova plataforma sem qualquer custo e ainda ganhando mais 1 mês de brinde em sua anuidade, acesse o seguinte endereço:
Grupo Motos Clique Aqui-> Instruções para membros grupo moto.
Grupo Carros Clique Aqui -> Instruções para membros grupo Leves e Pesados.

Se você ainda não é membro doador não perca a oportunidade e faça a doação e o registro no novo fórum que teremos muito mais arquivos, mais novidades, muito mais seguro e com mais recursos em um site totalmente blindado, seguro com certificado. Clique aqui e ser torne membro.
Cuidado com sites que imitam o nosso, somente nosso site tem certificado e garantia de 100% de satisfação de nossos membros. Outros sites semelhantes estão sendo usado para dar golpes. Se tem dúvidas ou precisa de ajuda entre em contato através do nosso -> Telegram

Estamos sorteando um Multímetro Digital HM-1100 - Hikari Profissional Imagem para o pessoal inscrito no Grupo Motos Clique aqui para participar é 100% grátis corra para não perder o prazo, será sorteado no dia 01/09/2020. Somente o fórum Manual & Serviços dá brinde para os inscritos.

Honda Fit 2007 - trancos no cambio e mais.

Avatar do Usuário
admin
Administrador
Mensagens: 5466
Registrado: 16/mai/2015, 01:59

Honda Fit 2007 - trancos no cambio e mais.

Mensagempor admin » 25/out/2019, 13:13


fala turminha tranquilidade beleza com vocês vamos começar mais um vídeo aí acredito que esse vídeo será um vídeo de dica Tá mas eu acho importante também é passar o que a gente estava observando aqui companhia aí vamos lá turma olha só a gente tá com esse Fit aqui tá 2007 1.4 CVT ok a gente já fez uma revisão nesse carro ano passado já sair só falha a gente fez uma falha nesse caso a gente fez uma revisão nesse carro ano passado e ele rodou cerca de 10 15 mil km com carro depois disso tá E agora o carro tá apresentando falhas né como que é de Osasco pintor verificar por lá trocou bobinas todas as duas bobinas são novas porém de uma marca que eu não que eu não uso da e não resolveu o problema Olha o jogo de bobina não resolveu o problema de detalhes ele tem as ordens originais com 30 mil km rodados tá então era a chance de bobina já era pequena mesmo tá E mesmo assim ele trocou para resolver e não resolveu andando no carro eu percebi que o defeito se assemelha muito com sensor TPS principalmente os monopólios antigo sabe né GPS japao Cascavel uma censurado de andar estava falhando pipocando e tudo mais tá E aqui não é diferente amei Ok então é uma para ti investigando aqui tá antes de tirar vela tudo mais a gente tá com o copo aqui já pegamos sinal de rotação aqui tá sinal de Souza as bobinas dentro do padrão não não totalmente bom porque mas assim se não aceitar vamos ver assim né e enfim aí o que a gente fez colocou aqui o multímetro na bateria e percebeu que de vez em quando ele tem uma queda O que é o que tá aqui que sai para cinco chegou para ir para a 0 né aí que eu não sei se agora a gente vai conseguir pegar enquanto falo com vocês aqui tá vai dar umas aceleradas de prazer ir para 5700 então Ou seja a gente pode ter algum problema no cabeamento ou no próprio alternar depois você ligou aqui que não deu mais né vamos tirar para ver problema relacionada a isso Polly que tá com zinabre alguma coisa do tipo tá vamos ver vamos esperar um pouquinho aqui qualquer coisa depois eu corto na edição para não ficar muito longo aí o vídeo vamos ver se ele vai colaborar né Se bem que a gente já viu a falha ocorrendo na marcha lenta aqui Pode não ter uma coisa relacionada com outra né pode ser outro defeito nada a ver tá


Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Dicas”