Programando Opel2 em Bancada sem ECU

Regras do Fórum
Os arquivos desse fórum só podem ser baixados por membros que fizeram Doação para entrar no grupo Carros. Se você quer fazer download clique no menu Doação.
admin
Administrador
Agradeceu: 51 vezes
Agradeceram: 1 vez

Programando Opel2 em Bancada sem ECU

Mensagempor admin » 05/fev/2019, 13:28

Olá pessoal nesse vídeo nós vamos fazer o seguinte programação aqui responder a pergunta é possível programar com a fácil são dois outros dois r diretamente no imobilizador sem conexão com a central Síria usar a máquina fácil da gamarra para fazer esse teste aqui então vai funcionar com qualquer outra máquina certamente a depender do que você tá aqui então vamos lá vamos fazer aqui abre a loja está aberta aqui programa da Fátima fazer aqui ó a conexão Aliás já está conectado aqui o imobilizador já está conectado fácil só tá ligada a linha 30 linha 15 vai ficar fora Senac Chevrolet Celta 2tae Band informações aqui eu posso fazer a leitura Sem ligar chave do jeito que tá lá só com a linha 30 né sozinha 30 Perde aí a comunicação Então vamos lá vamos fazer a leitura muito bem vocês a leitura aí então que ele leu ele já disse que é para refazer a leitura são ligada para buscar a senha mas eu não tenho ainda a chave então Não não vou precisar não vou buscar você vai dar o código mecânico da chave depois você compra pode fazer aí a leitura da senha que ela Seu Manoel casa agora nós vamos só programar chave somente com o imobilizador eu já tenho a senha tarde daí o número de quantidade de chave gravada da ouvinte o número do imobilizador Então vamos programar chave Chaves já é daqui mas eu vou fazer a programação só para fazer esse teste programar chave ele pede aí que chave é uma ok aguarde liga a chave aguarde aí ele pergunta se eu quero que busque a senha automaticamente eu não não porque eu tô sem ECU eu tenho a senha não ele pergunta qual é a senha Vitor 982 ok tá prosseguindo lá Desliga a chave ligue com a mesma chave vai dar um erro dá uma informação aí porque essa chave esse chip já foi gravado muito bem teu aí ele explica aí que esse chip já está locado né se então se for um chip locado a outro veículo não vai funcionar eu sei que é desse veículo vou dizer que sim se fosse um chip virgem não ia dar esse erro não isso sim desligue a chave ligue com a mesma chave procedimento concluído com sucesso beleza pessoal então é possível gravar fazer o procedimento de gravação da chave aqui somente com imobilizador Então até o nosso próximo vídeo

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Embarcada”