Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

Casamento. E codificação da Multec Corsa Classic

Regras do Fórum
Os arquivos desse fórum só podem ser baixados por membros que fizeram Doação para entrar no grupo Carros. Se você quer fazer download clique no menu Doação.
admin
Administrador

Casamento. E codificação da Multec Corsa Classic

Mensagempor admin » 15/mai/2019, 12:47

Boa tarde galera que já está separado de módulo toma um módulo aqui de um Corsa vinho aqui que vende na cidade vizinha aqui para fazer uma manutenção que eu tava não quis mais pegar foi detectada que tá com problema no módulo e o cliente não vai querer ajeitar mas de modo que ficou mais caro para ele aí compensa ser mais rápido para fazer a troca e a programação de outro modo você não foi aqui na bancada ela já começa a piscar do pode aqui só o imobilizador que é do carro que é desse kit aqui aí não tá dando comunicação não tá pegando a gente vai fazer a programação desse vai fazer o reset da central fazer o casamento com esse aqui e apresentar a chave de novo aí ah Lembrando que é para fazer isso aí a gente precisa tirar a senha daquele imobilizador e levantar a senha pelo chassis do imobilizador da central aqui usada que vai para o carro Ok estamos aqui com o filho na bancada e vamos entrar com aplique para fazer 2009 Ei vamos lá em entrar no carro sistema como fazer a reset da central digitar o código eu vou tirar a foto aqui um pouquinho para não tem nada a ver o cliente reset concluído que agora ela está apta a entrar no novo sistema e vamos fazer a configuração de antes assista ao antigo aqui ok vamos fazer a mudança do outro deixou fazer aqui a mudança que eu já volto para vocês aí gravar agora gravação com sucesso aí já vai estar apto a entrar lá no sistema agora vamos fechar aqui isso aí e vamos para imobilizador Lembrando que data resetado e colocar ele não tá programado para programar e vamos trair mobilizador programação Tira aqui para casa do código entrou agora vamos entrar em imobilizador representar imobilizador vamos apresentar Central ok programação com sucesso agora vamos ganhar presentar a chave que continua ainda representar a chave de novo aí então apagada que já veio apagada chave chave o quê Ligar chave de liga me liga chave programada com sucesso e a pisca a luz aqui vamos ligar ligar de novo e dar partida no sistema simulador aqui está funcionando aí deixa seu like aí como tá cheio de vídeo aí e se inscreva no canal e vai ajudar mais aí tem mais vídeo no canal OK boa tarde para vocês aí está separada de bola Santarém Pará

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net