Olá pessoal, estamos anunciando o encerramento deste Fórum por problemas técnicos na plataforma atual, então migramos para um novo local e novo endereço, com mais recursos e espaço que essa plataforma atual não permite.
Para instruções de como migrar seu usuário para nova plataforma sem qualquer custo e ainda ganhando mais 1 mês de brinde em sua anuidade, acesse o seguinte endereço:
Grupo Motos Clique Aqui-> Instruções para membros grupo moto.
Grupo Carros Clique Aqui -> Instruções para membros grupo Leves e Pesados.

Se você ainda não é membro doador não perca a oportunidade e faça a doação e o registro no novo fórum que teremos muito mais arquivos, mais novidades, muito mais seguro e com mais recursos em um site totalmente blindado, seguro com certificado. Clique aqui e ser torne membro.
Cuidado com sites que imitam o nosso, somente nosso site tem certificado e garantia de 100% de satisfação de nossos membros. Outros sites semelhantes estão sendo usado para dar golpes. Se tem dúvidas ou precisa de ajuda entre em contato através do nosso -> Telegram

Estamos sorteando um Multímetro Digital HM-1100 - Hikari Profissional Imagem para o pessoal inscrito no Grupo Motos Clique aqui para participar é 100% grátis corra para não perder o prazo, será sorteado no dia 01/09/2020. Somente o fórum Manual & Serviços dá brinde para os inscritos.

Leitura de Chassi e PINCODE (senha) da ECU E83 da linha GM com programador UPA S original!

Regras do Fórum
Os arquivos desse fórum só podem ser baixados por membros que fizeram Doação para entrar no grupo Carros. Se você quer fazer download clique no menu Doação.
admin
Administrador

Leitura de Chassi e PINCODE (senha) da ECU E83 da linha GM com programador UPA S original!

Mensagempor admin » 26/ago/2020, 00:22

Olá sou a Gabi aqui ajudando você André aos seus conhecimentos hoje ele ia falar com vocês o assunto referente ao programador UPA S A é muito utilizado para leitura de microcontroladores na parte de mobilizadores centrais de painéis da então assim ele tem uma gama muito grande de modelos de processadores né e até mesmo de memórias e Pronto né As Memórias seriais tá este equipamento tá muito bem mas a UPA em particular eu acho melhor porque ela trabalha mais a nossa linha ligando assim aqui na questão do Brasil tá a gente consegue fazer uma chamando de escrito que que é esse escrito pessoal desenho ali faz um para mim vargens e outras né conseguem fazer ali e também todo processo na hora que você faz a leitura a senha de painel por exemplo consegue te dar um desse de painel consertasse as casas mais ou menos esse desenho Tá alguns modelos de centrais a gente consegue extrair os dados dele e através dessa leitura vê se você consegue ou fazer o clone ou fazer alteração até mesmo entender limpa Paulinha tá informação como chassi como senha do imobilizador algo que é muito necessário nessa nossa área tá Principalmente quando você tem que fazer a substituição de uma central quando você fazer o reset dela quando você precisa codificar uma chave e você não consegue ter ali a publicação no número da quantificação né a senha do veículo tá então a gente consegue extrair esses dados muitas vezes utilizando esses equipamentos né essa roupa Essa é muito boa mesmo é excelente vocês essa Central ela é utilizada no na linha gm no Agile Cobalt Onix né né Prisma esses carros Montana sapatilha Se não me engano de 2012/2014 Desculpa então é na central 3 tá alguns modelos dela o que tá que consegue fazer leitura mas é muito raro esses modelos né até hoje eu consegui fazer um modelo só mas eu também não utilizei ela com esse sistema e GVT que os temas mais novo já tentei fazer esse teste aí Mas como que a gente consegue fazer a extração desse desses dados aqui que são assim e o número do chassi tá então tô com uma aqui aberta Então agora eu vou ligar a minha outra vamos escolher ali e vamos verificar qual vai ser a senha e o número de Jaci que vai ser apresentada aqui programador tá ok já comeu já fiz a parte do boi tem que fazer direitinho vou fazer que a parte da alimentação dela ela precisa alimentar 12 volts vou abrir solta escolher um modelo no processador tá tá fazendo a leitura da parte da data flash que é justamente Aonde fica os dados que a gente precisa o imobilizador leitura feita com sucesso aqui e aqui eu já tenho os dados do carro eu desci aqui ó analisar aqui por exemplo eu já tenho a senha imobilizador desse veículo 5575 um pouco mais abaixo aqui ó o número de onde dá o mapa mapa dela aqui lembrando aqui eu não consigo clonar essa central com a roupa mas eu consigo pegar esses dados aqui fazer inserido por exemplo utilizando a calculadora da FG Tec do Fernando ele ele já fez o procedimento que você joga os dados ali do do painel por exemplo Agile joga esses dados que extrai pela UPA e ele consegue fazer um casamento para você ou para quem consegue fazer a correção check some você consegue fazer as alterações ali manualmente faz a correção de Jackson e a central tá habilitado ali mas você tem que usar você tentar clonar ela não vai dar certo ok fala um pouco sobre o Hugo mostrar mais esse trabalho pela ela faz aqui é um programador que custo-benefício muito bom né controladores né centrais painéis rádio né o nosso trabalho tá E essa é 83 uma central que essas informações Helinho muito demorado né mas hoje você tem programadores que fazem a leitura dela pela própria tomada do modo sem necessidade de abrir mas são programadores muito caros né então assim a UPA custo-benefício bom e te dar esse resultado Ok se Esse vídeo foi hoje para você deu um like e se inscreva no nosso canal um grande abraço e até o próximo vídeo

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Embarcada”