Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

Leitura Com KTAG ECU DCM 3 2 Ssang Yong Actyon

Regras do Fórum
Os arquivos desse fórum só podem ser baixados por membros que fizeram Doação para entrar no grupo Carros. Se você quer fazer download clique no menu Doação.
admin
Administrador

Leitura Com KTAG ECU DCM 3 2 Ssang Yong Actyon

Mensagempor admin » 22/set/2019, 20:22

como fazer leitura do modulo da Ssang Yong Action com Ktag 7.020
Olá pessoal nesse vídeo eu vou mostrar como fazer a leitura dos arquivos desse módulo aqui da Ssangyong actyon módulo que é dcm 3.2 Ok então eu vou ler aí pronto só que 8 95 320 omicron e a Flash m29 bebê 160 OK aí tem arquivo aqui eaq adaptador peguei a de que eu vou fazer a leitura com que pague a posição do adaptador essa aqui ok a posição do Pino 1 que fica para esse lado aqui Ok então a posição é do adaptador s Ok vamos lá Ok vamos começar aqui carros aqui modelo a central é uma Delphi dcm 3.2 Strike ok agora aqui para ver as instruções não não que Conexão direta com adaptador são dois positivos um aqui outro aqui em 1 19 e no 2 negativo Hino 1 do bar aparador fica aqui o número do Cabo esse aqui 14430 100 ok aqui adaptador existe um outro adaptador que ele não acompanha o equipamento mas pode ser comprado separado esse aqui 14 am 0002 m esse adaptador não acompanha o equipamento mas pode ser comprado separado ok vamos fazer a leitura selecionar aqui Delphi dcm 3.2 cheguei disponível para fazer leitura ao micro E aí Bruno ok desmarcar opção de gravação desmarque a opção de backup não aqui ele tá me dando 44 opção aqui de leitura 5 eu posso fazer o backup ele vai ler todos os arquivos eu posso pintura dos mapas aqui posso fazer a leitura do do micro na Flash ok primeiro aqui do micro leitura identificando a central ok já tá fazendo a leitura o número do rádio aqui 2815-6951 Já identificou Ok já fez a leitura eu vou criar uma nova nova pasta aqui na área de trabalho vou dar um nome aqui para o arquivo Ok salvar agora vou fazer a leitura da Flash aqui 29 bebê 160 leitura Ok já tá finalizando OK agora vou dar um nome para o arquivo a m 29 B 160g leitura efetuada corretamente vôlei agora é pronto 95 leitura Ok 99 o arquivo 95320 leitura efetuada corretamente os mapas é só marcar que eu vou leitura aqui nessa opção mapas do micro não eu agora ele tá lendo a Flash meu micro Ok já finalizou aqui mapas salvar leitura efetuada corretamente três arquivos para essa parte aqui ó 95320 CB 160 micro ok valeu

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net