Instalação dos scripts no programador UPA

Regras do Fórum
Os arquivos desse fórum só podem ser baixados por membros que fizeram Doação para entrar no grupo Carros. Se você quer fazer download clique no menu Doação.
admin
Administrador
Agradeceu: 41 vezes
Agradeceram: 1 vez

Instalação dos scripts no programador UPA

Mensagempor admin » 31/mar/2017, 18:28

Pessoal o objetivo desse vídeo aqui dá suporte a um amigo nosso aí e por extensão os novatos aí que estão começando a usar o programador UPA Então nós vamos mostrar como é que faz a instalação ou a carga dos scripts do programador UPA então se tiver tudo o correto aí no seu programador já estiver instalado drive e o soft aqui do Upa você só observa que ao dar dois clique aqui Ele carrega rapidamente aqui a tela aí carregou rapidamente então clicando aqui no abrir uma nova página do para programar ele não mostra que os imobilizadores só mostra as memórias isso porque o script não não não isso não carregou os escritos então a ideia desse vida quer mostrar como que faz como que aponta o Esse programa aqui para carregar os scripts duas cargas isso é bem fácil você clica aqui em opções e cliquei script e nesses três pontos aqui só é você apontar para pasta e vou voltar um pouco aqui para mostrar para vocês onde que tá aqui as pastas com os escritos a querer eu coloquei só para os filhos desses difícil aqui coloquei aqui na área de trabalho estão tendo duas pastas com script a nova carga e device script são dois eu posso alternar Entre esses dois eu não vou usar os dois ao mesmo tempo eu vou alternar entre um e outro então continuando aqui clique em opções você clica em opções clique aqui script e clica nesses três pontinhos aqui se come com três pontos muito bem Aquele acontece vai escolher área de trabalho eu vou carregar primeiro nova carga seleciona aqui a passo nova carga Ok aplicar Ok e ficha que o programador muito bem então agora quando eu abrir novamente já vai não vai carregar tão rápido então teve algum erro aqui vamos lá novamente Não é para carregar tão rápido assim aqui ele não carregou os scripts opções script Ah eu eu selecionei a pasta errada música nova Não é música Não então vamos lá a área de trabalho nova carga Ok APK ok fecha muito bem agora vai carregar os Street apontei para o lugar correto tá aí tá carregando lá os escritos com sucesso não toda vez que você iniciar o programa Vai ler os escritos e carregar para memória para habilitar o programador a fazer os trabalhos muito bem carregou clicando aqui em Nova página para a programação TV que já parece tia aplicações Berg aplicação Fiat imobilizador Então tá tudo aí bonitinho essa é a nova carga mas não dizer que agora eu quero alternar quero mudar o meu pacote de script novamente opções script aqui no ícone com 3 pontos a área de trabalho devices crit Ok aplicar Ok ficha então inicializando novamente ele já não vai carregar mais script da nova carga já vai carregar o The Voice script Olá já está carregando device Street sucesso carregando

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Embarcada”