Olá pessoal, estamos anunciando o encerramento deste Fórum por problemas técnicos na plataforma atual, então migramos para um novo local e novo endereço, com mais recursos e espaço que essa plataforma atual não permite.
Para instruções de como migrar seu usuário para nova plataforma sem qualquer custo e ainda ganhando mais 1 mês de brinde em sua anuidade, acesse o seguinte endereço:
Grupo Motos Clique Aqui-> Instruções para membros grupo moto.
Grupo Carros Clique Aqui -> Instruções para membros grupo Leves e Pesados.

Se você ainda não é membro doador não perca a oportunidade e faça a doação e o registro no novo fórum que teremos muito mais arquivos, mais novidades, muito mais seguro e com mais recursos em um site totalmente blindado, seguro com certificado. Clique aqui e ser torne membro.
Cuidado com sites que imitam o nosso, somente nosso site tem certificado e garantia de 100% de satisfação de nossos membros. Outros sites semelhantes estão sendo usado para dar golpes. Se tem dúvidas ou precisa de ajuda entre em contato através do nosso -> Telegram

Estamos sorteando um Multímetro Digital HM-1100 - Hikari Profissional Imagem para o pessoal inscrito no Grupo Motos Clique aqui para participar é 100% grátis corra para não perder o prazo, será sorteado no dia 01/09/2020. Somente o fórum Manual & Serviços dá brinde para os inscritos.

DELPHI SANGRIA EMBREAGEM SCANIA

admin
Administrador

DELPHI SANGRIA EMBREAGEM SCANIA

Mensagempor admin » 17/mar/2019, 13:25

vou fazer esse vídeo rápido aqui que eu tô em uma oficina preço de um Scania r440 2012 você é o seguinte zodiac esse aqui é a versão 7 7 aí que eles estão vendendo Agora já passou esse ano entrou ver hoje esse aqui é a última atualizar Dinho tudo bonitinho não faz tá o que o Delphi faz esse desligue a quem me custou r$ 14000 tá vocês aqui ó eu tô usando usando scanner Delphi ok foi lá de volta bom sangria que sangria tala óleo fluído de embreagem ela tá baixo Acabei de fazer a Samira aqui eu completar lá senão se eu fizer aqui de novo Vai Vai a configuração espessura da embreagem tem que ser com veículo desligado eu fiz o tá funcionando agora configuração do espessura da embreagem quando você troca embreagem precisa não tá bom embreagem que foi nova não foi embreagem remanufaturada é usada eu clique Ok para fazer você vem aqui ó ok ok remanufaturada né vou lá nova da ok rapidinho vamos aqui no tic-tac solenoides solenoide da caixa da de engrenamento que vai me dar os números né montagem chassi Shopping tá escrito embaixo Luana vou ficou inativo que eu passei para o alta Deixa eu voltar aqui o baixa inativo que eu passei para outra lá tá ativo vou passar aí para baixar ir para baixo agora muito bom você não pode ter só um scanner você tem que ter mais de um Então você tem que tem mais de um veículo O que é o que passou passou o valor desse de off pelo que ele faz é uma excelente esquerdo Ok até o próximo vídeo

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Dicas”