Peças de força CG 150

Vendas de Peças, Ferramentas e equipamentos para Motos. Cada anúncio fica 30 dias leia as regras.
Regras do Fórum
Faça seu anúncio, somente de peças, ferramentas e equipamentos para motos. Seu anúncio ficará no ar por 30 dias e será automaticamente apagado isso é para ter rotatividade de anúncios. Melhor do que OLX pois temos milhares de mecânicos e amantes de motos nos visitando todos os dias Detalhes.
Lupaixao1717

Peças de força CG 150

Mensagempor Lupaixao1717 » 29/mar/2017, 13:03

Estou vendendo algumas peças da CG 150 Sport para serem usadas em qualquer CG 150 carburada

As peçãs são
Carburador keihin
Comando de válvulas original
CDI Denso cor vinho original
Coletor de admissao original
cabos de acelerador e afogador scherer

Todas as peças com pouquissimo tempo de uso, 3500km aproximadamente. E todas as peças com procedência licita, foram todas compradas em concessionária Honda. (Moto Matsuo no bairro da Lapa em SP)

O carburador acompanha os cabos de acelerador e afogador bem como o duto de ar que vai da caixa pro carburador e o coletor de admissao

Acompanha o CDI um fio amarelo/verde do sinal do conta giros

Tenho tambem um painel da CG 150 Sport Original, com as carcaças cromadas e com iluminação de Led azul. Posso colocar a quilometragem que a pessoa quiser ou deixar ele zerado.

Posso criar um anuncio no mercado livre pra quem for de outro estado e quiser pagar parcelado ou se for daqui de sao paulo capital ou regiao metropolitana, posso parcelar no cartao de credito e entrego em alguma estação de trem da CPTM ou em alguma do Metrô mais proxima da residencia da pessoa, levo a maquina no local e entrego as peças.

Vendo as peças de motor por 350,00 e o painel por 250,00.

No caso de a pessoa quiser ficar com as peças e o painel e for fazer pgto a vista faço um desconto no preço final.

no cartao em até 3x sem juros, em mais parcelas ocorrerão acrescimo de 5%, mais encargos.

Voltar para “Vendas - Ferramentas, Peças e Equipamentos.”