Simulador de Injeção Eletrônica - Projeto

Poste aqui seu pedido de ajuda, sobre imobilizadores, reset e eletrônica em geral.
Lukkasm
Iniciante
Agradeceram: 1 vez

Simulador de Injeção Eletrônica - Projeto

Mensagempor Lukkasm » 27/set/2016, 13:14

Boa tarde pessoal,

Estou terminando um projeto de um simulador/tester de injeção eletrônica, pretendo compartilhar com o pessoal aqui do fórum para que vocês mesmos possam montar e poder utilizar no trabalho, não pretendo ganhar nada com isso, tenho essa profissão como hobby, trabalho com eletrônica desde que me conheço por gente. Sou Engenheiro Eletricista e faço mestrado em Eletrônica de Potência na UFSC, e nos fim de semana faço remap em carros de amigos e conhecidos.

Pois bem, apenas preciso da ajuda de vocês para a conclusão disso, falta colocar no simulador o emulador de sinal de fase do motor, não sei como é feito o sincronismo com a fônica, alguém tem esse material para poder auxiliar na finalização?

lico

Re: Simulador de Injeção Eletrônica - Projeto

Mensagempor lico » 29/set/2016, 22:45

Boa noite galera vamos ajuda o amigo vamos ver nos outros grupos que participamos se alguém sabe essa informação

Marcicley Fonseca
Iniciante

Mensagempor Marcicley Fonseca » 30/set/2016, 10:06

Excelente iniciativa irmão! Sou novato no ramo mas se puder auxiliar em algo estou a disposição.

Att,

Marcicley T. da Fonseca
Marcicley Fonseca

Lukkasm
Iniciante

Mensagempor Lukkasm » 01/out/2016, 12:16

Bom dia,

Bismar, esse último link que passou ajudou muito, obrigado. Agora é só fazer o programa para cada modelo de injeção, achei que fosse mais padronizado o sinal de fase, mas, isso não será problema.
Até final de semana eu vou ir postando os esquemas em PDF (Fonte interna, ihm e placa principal), mas, até eu finalizar o firmware do microcontrolador vai levar mais de uma semana, mas, aos poucos vou adicionando nesse tópico mesmo.

bismar
Iniciante

Mensagempor bismar » 05/out/2016, 13:26