Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

KTAG- 6LPB- LEITURA E GRAVAÇÃO

Regras do Fórum
Os arquivos desse fórum só podem ser baixados por membros que fizeram Doação para entrar no grupo Carros. Se você quer fazer download clique no menu Doação.
admin
Administrador

KTAG- 6LPB- LEITURA E GRAVAÇÃO

Mensagempor admin » 07/out/2019, 13:26

E aí pessoal tudo bom então Léo a gente vai mostrar agora aqui uma leitura central iaw 6lpb Citroen c4 pallas processador st10 caçador st10f né eu tive alguns algumas dificuldades aqui para mesa Central porque nunca tarde nós vamos ver o que o no Cadeg Primeiro que lá não tem essa essa referência é 6lpb segundo que o boot alimentação e etc não bate bate e daí o que que aconteceu eu usei a alimentação st10 st10 usei alimentação da st10 e o boot do st10 vou abrir para vocês vocês vão aqui ó protocolo da nada de ok nós vamos ter duas opções LP 16 LP Se vocês forem empresa lp1 é totalmente diferente até o lado dos conectores são diferentes multi alimentação vai bater certinho e a família é diferente não vai comunicar tá vamos usar o boot do st10 tá vocês vão usar o boot do st10 sair do boot me fala aí nos comentários 16 LPC para vocês verem vamos ficar aqui conecta conexão na igreja vi a minha carta é que eu tô fazendo vamos ver aqui o boot reboot aqui e os pinos aqui tá certinho alimentação porém vamos que aqui certo tá tava comunicando OK tá vendo lá ele mostrou aqui que é para gente usar o 6lp 1 a gente foi selecionou 16 LPC vou sair aqui de novo Vou sim 6lp pronto OK seleciona aqui ó totalmente diferente multi totalmente diferente alimentação GNT tudo todo mundo diferente então a gente mesmo assim vamos selecionar ele aqui e vamos para o Elite eu ia de Davi se tá carregando as informações da central vai aparecer aqui no ID pronto Começou a ler leitura Beleza vou dar uma passadinha aqui para no final do vídeo vocês viram de novo bom voltamos aí pessoal então falando sobre o boot no mesmo st10 Se você estiver em dúvida de qual é a conexão aqui alimentação só dá um frio aqui igual da st10 ligado Alimentações saber quem é o negativo positivo e nem é carro e aqui aqui ó vocês não vão colocar lá pela frente da placa não vão colocar atrás da placa igual no st10 moto tá bom E aí você conecta o jacaré aqui E aí tem alguma coisa para mim beleza fica sem acabando de ler aqui ó 91 2 certo ele vai finalizar o procedimento aí e vai perguntar se você quer separar os arquivos na hora que você parar você não precisa separar por quê amigo tá vendo st10 f280 não tem flash não tem é pronto então você não precisa separar pode ficar para fazer deixar tudo junto para salvar certo aí vou botar aqui você botar o nome aqui teste já salvei aqui e vou colocar para salvar onde que eu quero área de trabalho aí ele vai perguntar você quer separar salvar e separar os arquivos voltar aqui não e aqui ó eu ia de sucesso completo só vou aqui ó tá ele a mesma coisa pessoal depois tá vamos botar aqui selecionar arquivo isso aqui comunicando e depois ele vai começar a escrever esse arquivo dentro do processador e pronto 100% beleza, ktag k-tag ecu módulo read write escrever gravar abraço a todos aí fica com Deus

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net