Como Clonar Central injeção Hyundai Santa Fé 3.5L

Regras do Fórum
Os arquivos desse fórum só podem ser baixados por membros que fizeram Doação para entrar no grupo Carros. Se você quer fazer download clique no menu Doação.
admin
Administrador
Agradeceu: 51 vezes
Agradeceram: 1 vez

Como Clonar Central injeção Hyundai Santa Fé 3.5L

Mensagempor admin » 12/fev/2019, 13:13

Como Clonar Central injeção Hyundai Santa fé 3.5L 4WD V6 Ano 2012
máscara vou fazer um videozinho rápido hoje sobre uma centralzinha da Santa Fé diesel essa aqui Então a gente vai precisar trocar lona de uma para outra como é que a gente vai fazer isso então primeiro caso aqui a gente precisa Então tá abrindo a central Ela já foi aberto mas então eu só vou abrir aqui mostrar 80 daí a gente foi lá pesquisou no ktag como é que faz para ler ela não tem nada nunca Apague a respeito dessa central Então porque a gente fez aqui todos esses pontos aqui aqui aqui aqui aqui aqui eu consigo Forçar ela para descolar e de do outro lado vendo outro lado aqui ó puxar devagarinho para não flambar a placa para não acabar explorando essa soldas aqui aqui tem uma memória 95 128 se eu trocar essa memória para outra placa bater o carro funcionou beleza galera uma dica bem rápida como é que ficou uma central da Santa Fé dizer porque que na internet não tem nada a respeito dessa central memória RAM 95 120 trocar papel funcionou Quem gostou da dica aí dá um joia e quem não é inscrito se inscreva tô vendo aí muita visualização e pouco joinha aí eu não dá para saber para que direção a gente tomar para os novos vídeos beleza gostaram do vídeo deixe o seu joinha falou tchau tchau

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Embarcada”