Olá pessoal, estamos anunciando o encerramento deste Fórum por problemas técnicos na plataforma atual, então migramos para um novo local e novo endereço, com mais recursos e espaço que essa plataforma atual não permite.
Para instruções de como migrar seu usuário para nova plataforma sem qualquer custo e ainda ganhando mais 1 mês de brinde em sua anuidade, acesse o seguinte endereço:
Grupo Motos Clique Aqui-> Instruções para membros grupo moto.
Grupo Carros Clique Aqui -> Instruções para membros grupo Leves e Pesados.

Se você ainda não é membro doador não perca a oportunidade e faça a doação e o registro no novo fórum que teremos muito mais arquivos, mais novidades, muito mais seguro e com mais recursos em um site totalmente blindado, seguro com certificado. Clique aqui e ser torne membro.
Cuidado com sites que imitam o nosso, somente nosso site tem certificado e garantia de 100% de satisfação de nossos membros. Outros sites semelhantes estão sendo usado para dar golpes. Se tem dúvidas ou precisa de ajuda entre em contato através do nosso -> Telegram

Estamos sorteando um Multímetro Digital HM-1100 - Hikari Profissional Imagem para o pessoal inscrito no Grupo Motos Clique aqui para participar é 100% grátis corra para não perder o prazo, será sorteado no dia 01/09/2020. Somente o fórum Manual & Serviços dá brinde para os inscritos.

Extraindo a senha do Imobilizador do Hyundai HB20 com Programador VVDI PROG para confecção de chaves

Regras do Fórum
Os arquivos desse fórum só podem ser baixados por membros que fizeram Doação para entrar no grupo Carros. Se você quer fazer download clique no menu Doação.
admin
Administrador

Extraindo a senha do Imobilizador do Hyundai HB20 com Programador VVDI PROG para confecção de chaves

Mensagempor admin » 24/ago/2020, 00:47

Localizando e extraindo o Pin Code do módulo Imobilizador (IMMO) do Hyundai HB20 utilizando p programador VVDI PROG da XHORSE, empresa chinesa! Atualmente este é um dos melhores equipamentos genuinamente chineses para leitura de EPROM e PROCESSADORES para linha automotiva. Com essa senha você também terá acesso a ECU, poderá fazer novas chaves ou gerar um novo transponder, o que lhe dará total acesso ao painel, permitindo dar partida no carro.

Locating and extracting the Pin Code of the Immobilizer (IMMO) module of the Hyundai HB20 using the VVDI PROG programmer from XHORSE, a Chinese company! Currently this is one of the best genuinely Chinese equipment for reading EPROM and PROCESSORS for the automotive line. With this password you will also have access to the ECU, you can make new keys or generate a new transponder, which will give you full access to the panel, allowing you to start the car.

Suchen und Extrahieren des PIN-Codes des Wegfahrsperrenmoduls (IMMO) des Hyundai HB20 mit dem VVDI PROG-Programmierer von XHORSE, einem chinesischen Unternehmen! Derzeit ist dies eines der besten wirklich chinesischen Geräte zum Lesen von EPROM und PROCESSORS für die Automobillinie. Mit diesem Passwort haben Sie auch Zugriff auf das Steuergerät. Sie können neue Schlüssel erstellen oder einen neuen Transponder generieren, mit dem Sie vollen Zugriff auf das Bedienfeld haben und das Auto starten können.

Localizar y extraer el código Pin del módulo inmovilizador (IMMO) del Hyundai HB20 utilizando el programador VVDI PROG de XHORSE, una empresa china. Actualmente este es uno de los mejores equipos genuinamente chinos para leer EPROM y PROCESADORES para la línea automotriz. Con esta contraseña también tendrás acceso a la ECU, podrás hacer nuevas llaves o generar un nuevo transpondedor, que te dará acceso completo al panel, permitiéndote arrancar el coche.

Olá pessoal aqui é o Pablo da karlinke ajudando você a ampliar os seus conhecimentos a extrair a senha do veículo HB20 da marca Hyundai carrinho que trouxe aí das novidades no segmento na parte de imobilizador para gente né tem esse mobilizador imobilizador HB20 ele fica instalado por trás ele do painel de instrumento da para que você tem acesso a ele é necessário ali você desmontar aquela parte ali da do painel para que você tenha e fazer ali a estrada o imobilizador ele é fixado pelos parafuso que você vai usar uma chave 10 para soltar ele uma vez que esse mobilizador estiver na sua mão abrir para ter acesso a placa para você possa fazer a leitura do processador que se encontra nele tá no caso STI Esse processador não é necessário o uso de nenhuma calculadora né E nem um tipo de transformação no arquivo para que você possa obter essa senha eu vou estar te mostrando isso aqui agora tá para você fazer o pedido dessa senha hoje da forma normal digamos assim seria obtendo o chassi do carro e faz ele pedir concessionária para que você tem acesso a essa senha né alguns grupos de chaveiro pessoal de passar essa informação então você poderia fazer leitura você vai economizar esse gasto e Óbvio o fabricante raramente manda essa senha no mesmo instante às vezes demora alguns minutos ou dependendo do sistema pode vir até de um dia para o outro então para você ganha tanto na parte financeira eu posso na parte de tempo eu vou tá te ensinando hoje que é possível você fazer essa leitura tá então eu já tô com o imobilizador fora né uma caixinha ela tem 4 palavrinhas palavra aqui remover a tampa você agora precisa fazer foto de bolsa tomando cuidado para não pegar na placa para que não danifique nenhum tipo de componente ok removi a aqui vai ter o processador Aonde fica inserido os dados dele Vou colocar aqui não eu tenho uma sensação melhor aqui para que eu possa trabalhar melhor eu tenho os pontos de solda dele pegar o ferro de solda tomando cuidado aqui próximo dos pontos de solda os componentes então toma cuidado para que a solda não pega e acaba na hora que você quiser montagem podendo te atrapalhar Como saber que as ligações eu preciso fazer também nele aqui um no diagrama leitura esse daí foi bastante vendido é um carro muito bom e a chave dele para você adquirir fazer agora eu vou fazer a leitura dele abrir aqui fazer leitura pronto aqui foi extraído os dados do processador ou seja o arquivo dele tá alguns tem dúvidas e me perguntaram se é possível fazer um clone desse mobilizador e sim é possível você consegue fazer o clone dele tá e jogar no outro então Aqui nós temos aqui na linha zero distância desse mobilizador aqui ó é 18 1546 e essa senha ele se repete na linha 40 galinha oitenta nas colunas 05 06 07 46 então nós temos essa senha sendo repetida em três meias diferentes ok tem a possibilidade de você clonar ele Então tá aqui imobilizador HB20 acesso a senha dele se Esse vídeo foi hoje ou você continua no seguir toca o Sininho aí indique as pessoas aí para estamos acompanhando um grande abraço e até o próximo vídeo

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Embarcada”