Reparo Airbag mercedes W204

Regras do Fórum
Os arquivos desse fórum só podem ser baixados por membros que fizeram Doação para entrar no grupo Carros. Se você quer fazer download clique no menu Doação.
admin
Administrador
Agradeceu: 141 vezes
Agradeceram: 1 vez

Reparo Airbag mercedes W204

Mensagempor admin » 28/fev/2018, 13:25

Neste vídeo iremos demonstrar o serviço de manutenção de reset para um modulo de mercedes C200 ano 2013 carroceria W204.
chave allen 5 pontas:

Segue uma dica bem Rápida desse módulo de airbag da Mercedes w204 pra gente tá abrindo ele reparem aqui ó que tem um pino no meio uso e ele tem cinco pontas invés de sair brilho que que a gente vai fiz a usar ilha de cinco pontas vendido no site da Nascar abrindo ele tá podendo tem alguém aqui pronto mas a gente consegue processador TSM 70 módulo de airbag aqui de Mercedes esse aqui ó acho que essa memória aqui com essa aqui mas essa aqui é a 95 140 roda eu marquei aqui ó que o número um tá virado aqui para cima para não esquecer então a gente vai tirar le resetar mandar para o cliente Nunca coloque em cima do processador eu tô contando para ele tentar aqui ele vai esquentar essa área aqui Esquenta os terminais enquanto está folgando evitem de encostar componentes famosos eles vão sair não saiu onde vai pegar aqui ó vai colocar ele esse carinha aqui ó vamos ver quem tá usando a TVI pro toque a gente programa mesa em Mairiporã SP 640 onde coloca a memória Miller jóia leu tudo certinho Grande pensa que tudo Esse é o arquivo ainda com creche uma batida não foi Limpo ainda não sei como se queimou e agora agora a gente vai programinha para apagar gravar de novo fechar e mandar para o cliente mas vou mostrar agora para vocês pelo compare arquivo é original esse aqui é o ressecado foi alterado essa o que cai em vermelha que foi alterado ficou igual ficou igual oque alterou ou alterou ou alterou e o resto ficou igual a gente vai o arquivo então aí que ele já está selecionado certinho vamos ver se ele vai ver certinho certo tudo certinho Beleza Fashion um arquivo que a gente quer aqui beleza como verificar se o arquivo é o mesmo Miss Beleza gravou a mulher novamente certinho aqui beleza nós vamos saudar lá fechar entregar então agora a gente vai mostrar só restou dando componente novamente quanto tempo sol da nova criação da mais fácil no component Eu também coloco o sol da nova quanto eu tô fazendo aqui o processo galera Não dá um tempo aí ó dá um laguinho lá embaixo muito aí para para a gente a gente não ganha nada inhame ajuda a incentivar a gente a continuar a fazer os vídeos Ale na marca que a gente fez antes com o número 1 virado para cima número um da bolinha desse lado aqui ó vem aqui voltar de acordo com desenho para cima limpar sem soldar atualizando aqui um pouquinho de terminais eu gosto de fazer um concurso em tudo para garantir solda e pronto beleza que não escreveu ainda galera deixe seu joinha coloque no Sininho quem já tá escrito coloque Seu Fininho também ativado para receber os novos vídeos Quando receber o novo vídeo Assista e já deixe seu like Obrigado até mais tchau tchau

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Embarcada”