Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Fórum especial para ajuda, ferramentas, links de doações, ferramentas para download, dicas para utilizar o fórum.
Special forum for help, tools, links donations, downloadable tools, tips for using the forum.
Charlesprates

Re: Dê o seu depoimento sobre o Fórum.

Mensagempor Charlesprates » 08/out/2019, 22:53

Ola !! Recomendo a todos que queiram adquirir novos conhecimentos a confiar no site. Estão de parabéns, por trazer para o Brasil esse forum que ahuda a mecanicos, eletricistas e ate mesmo o dono final do veiculo. Os arvos baixados sao muito bons.

infomar

Mensagempor infomar » 09/out/2019, 09:34

Caros,

Este fórum e uma contribuição imensa a todos que trabalham com ECU e Immo. Quero agradecer a os organizadores que mantem esta comunidade funcionando e a todos que ajudam a crescer compartilhando arquivos. Recomendo a qualquer pessoa.

Charlesprates

Mensagempor Charlesprates » 13/out/2019, 17:49

Estão de parabéns os idealizadores desse projeto, a forma de publicações e exposições dos arquivos para downloads,
Estou satisfeito, pois tem atendido as minhas necessidades de duvidas técnicas na área de reparação .

fivorodrigo

Mensagempor fivorodrigo » 02/nov/2019, 17:38

Estou utilizando a pouco tempo o fórum, porém muita informação técnica e de boa qualidade está disponível; então o valor da doação, haja o futuro retorno, se torna bem acessível.
Gostaria de parabenizar o criador do fórum pela iniciativa, o acesso a este tipo de informação (arquivos, manuais, procedimentos, dicas, etc) ajuda muito pessoas que assim como eu ainda estão começando na área de reparos de eletrônica automotiva.
Com certeza recomendo que se faça a doação ao fórum para uso e para mantê-lo ativo, pois muita coisa útil está disponibilizada.

yanzuk

Mensagempor yanzuk » 30/nov/2019, 14:26

Esse fórum é muito top, encontramos tudo por aqui e também podemos compartilhar experiencias. TOP TOP

yanzuk

Mensagempor yanzuk » 30/nov/2019, 14:43

Esse forum ajuda bastante, precisamos alimentar ele com mais arquivos.

nexsat

Mensagempor nexsat » 12/dez/2019, 07:15

Bom dia a todos , fico feliz de fazer parte desse forum show de bola , pois estou aprendendo muito com vcs todos muitas dicas e apostilas de grande aprendizado , quando conheci o forum pela primeira vez pensei que seria como muitos outros , resolvi efetua o pagamento de 200,00 e vi que vale muito apena ...muito obrigado Claudio por esse forum show de bola :D :D :D :D

querreiromatrix

Mensagempor querreiromatrix » 13/dez/2019, 22:33

Olá boa noite a todos... olha eu estou muito satisfeito, assim que tive conhecimento do manual e serviços já me associei fiz minha doação, e já ta sendo um ótimo investimento investir em conhecimento e tudo de bom, logo logo quero me associar também na aba caminhões é muito bom e logo também estarei compartilhando macetes e diagramas e dicas de conserto de central que tenho conseguido resolver em bancada...

Mecânica Motosbikers

Mensagempor Mecânica Motosbikers » 25/jan/2020, 11:23

Bom dia a todos!
Me escrevi no site final do ano passado, já tinha conhecimento desse site, mas tinha um pé atrás, devido as diferentes formas de picaretagem hoje em dia. Foi através de um colega no grupo de WhatsApp para mecânicos, que me chamou a atenção novamente para o site, do qual fiz a inscrição.
Observei que o site funciona muito bem e com ferramentas de estudos para qualquer profissional, que queira adquirir e se aprofundar nos conhecimentos diversos na área de mecânica.
Estou muito satisfeito por me tornar membro e o investimento está valendo muito a pena. Os materiais aqui disponibilizados são de ótima qualidade.
Quero deixar aqui minha gratidão ao desenvolvedor.

reeenan.rex

Mensagempor reeenan.rex » 26/jan/2020, 19:45

Desconheço melhor! Simplesmente vale cada centavo pago. Certeza que renovarei minha assinatura sempre! Não tem o que você nao encontra aqui dentro. 100% Recomendado!