CONSERTOS DE PARAFUSOS ESPANADOS/TAMPAS, CARTER E DICAS

Dicas de reparação mecânica e elétrica.
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CONSERTOS DE PARAFUSOS ESPANADOS/TAMPAS, CARTER E DICAS

Mensagempor admin » 15/set/2018, 19:39



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em um vídeo anterior nós falamos sobre a
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importância de estar utilizando o setor
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quilômetros para poder estar realizando
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os apertos principalmente na parte do
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motor das motocicletas que é o principal
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problema é a parte que mais há problema
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é na falta do uso do taxímetro não que
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as outras peças não precisam de resultar
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químico é tão importante quanto o motor
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porém o motor bastante parafuso que é
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muito mais sensível e muito mais fácil
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de se parar e por isso nós tem uma
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cidade maior que está utilizando os
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documentos
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nós vamos realizar dois repararão que o
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reparo de tampa lateral eo reparo do
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cárter
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esse cara é um de nós soltamos o óleo do
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motor nós esgotamos o olho de vidro é a
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constante troca
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então esse é esse papo se ele for
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apertado demais ontem publicadas falando
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principalmente a titan 150 facto na y&r;
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a xtz também a biz 125 elas moto nós mas
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temos problema com esses parafusos
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parado e esse cara te dá muita dor de
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cabeça está bastante problema
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portais falando então se expandam vezes
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quando às vezes você já começa a gastar
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muito para resolver esse problema pra
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não precisar trocar essa carcaça central
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então nós temos alguns recurso é
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importante tomar alguns cuidados também
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além do sul por quilômetro eu vou
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explicando a liquidez pode tomar cuidado
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a tratar é evitando de esplanada e sim
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você pode evitar esplanada desde que
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você utiliza o toque certo que você
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troque a israel ao invés de reparo
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nós utilizamos para viver da melhor esse
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óleo sem precisar precedendo o aperta
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então vamos realizar os dois reparos nas
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muitas quedas maiores nós não temos
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muito problema é a troca de óleo são bem
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menos freqüente então o que a gente não
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tem tido muito problema nem com tampas
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laterais nem também com carinho o nosso
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problema maior são com as motocicletas
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menores
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qualquer um dos dois procedimentos nos
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realizar os dois reparos
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você consegue fazer isso como um todo o
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quadro não se tirar um motor de chassi
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para poder resolver esse problema
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se você pode montar esse motor para
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fazer um concerto que você precisa
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desmontar você já verifica se tiver
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algum parafuso espanado você realiza
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esse processo
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o time agora você consegue limpar tirar
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toda animada de alumínio que possam cair
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dentro do motor
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você já faz o processo de limpeza fica
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bem mais fácil apesar de ter bastante
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para a fusão é tanto tempo esquerda
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direita parte central do motor
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apesar de bastante parafusos mas se
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tiver um espalhado ela tirava um
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parafuso espanado ele já vai dar
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vazamento
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então se tiver um problema você já
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resolve apesar de ser um parafuso
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você já consegue é pra você não tem
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problema com vazamento esses concertos
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das tampas laterais são processos fácil
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de resolver
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nós tiramos a estampa é trocada junta é
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troca seu óleo e fazemos os conselhos
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nós vamos fazer agora o que é mais
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complicado e exige um pouco mais de
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cuidado é com parafuso do cárter e nós
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temos tido bastante problema com esses
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motores principalmente 150 bros
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factoring br também com a biz 125 desse
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parafuso do cargo e está na como a troca
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de óleo é feita constante
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então dá muito problema principalmente
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por estar recebendo esse aperto então
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essa rosca acaba se tornando e é um
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pouco complicado para se resolver é
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preciso ter alguns cuidados
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esse motor estiver montado
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normalmente nós não desmontamos ele
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inteiro para fazer essa rosca
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se você tiver esse motor desmontado se
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você pode montar para fazer uma
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manutenção também na parte do cárter
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é importante você já consertar isso com
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motor desmontado porque nesse processo
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de fazer esse trabalho com o motor num
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quadro sem precisar montar esse motor
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sempre fica um pouco dele marília dentro
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do motor porque nós precisamos reabrir
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esse furo e fazer a busca nele então por
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mais que você faça uma limpeza tenhamos
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alguns macetes que elas ajudam é você a
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atirar
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boa parte dessa sujeira mas sempre acaba
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ficando um pouco de limalha pra você
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desmontar esse motor inteiro se você
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fazer esse processo de desmontagem
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você precisa ver esse motor inteiro
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inclusive caixa de câmbio é parte de
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cima embreagem
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o atleta se você tiver que abrir não
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compensa você fazer esse sistema de gols
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que compensa você levar para alguém
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fazer esse preenchimento de de alumínio
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quando é escalado vai preencher
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novamente seu domínio e é feito a rosca
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original que é 12 milímetros
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se tiver um problema se você desmontar
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já faça a sola já é já faz a abertura é
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pra você colocar um parafuso original
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pelo menos se via na problema é você
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ainda tem mais um recurso de é pra
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colocar um parafuso 14 milímetros então
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você já tenha uma boa chance de reduzir
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o problema o parafuso do cárter
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ele é um parafuso 12 milímetros que vem
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original é tanto na admissão berg no
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entanto na minha conta com 156 parafuso
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todos eles têm uma bela decoração é uma
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roda de alumínio tem que ser alumínio
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porque quando você apertar o parafuso
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essa relva mas há um pouco de se ajustar
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vedando qualquer tipo de da superfície
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tiver muito reta e se não tiver alguma
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amassado qualquer superfície que tiver
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goiana ela vai amassar vai ajustar
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então sempre que você fizer a troca do
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óleo é recomendado você fazer a
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substituição dessa rua ela colocar nova
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principalmente para evitando esse
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problema do vazamento
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esse cara e dar 150 a indicação de uma
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nova serviço trabalha com três quilos ou
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30 newton se você não receber mais do
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que isso o que acontece muito é se
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deixar essa rola velha
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muitas vezes ela acaba dando um pouco de
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vazamento e você acaba apertando mais do
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que 3 quilo vai ajustando melhor que
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está tirando o vazamento então por isso
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que a indicação de fazer a substituição
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dessa novela ela tem os 12 milímetros na
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parte interna e quando ele próprio
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quando esse parafuso dar problema quando
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parafuso carta dá problema
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nós utilizamos nós utilizamos o parafuso
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14 milímetros
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ele é 2 milímetros maior então é feito
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na rabeira uma reabertura nessa parede
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está colocando para a música
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milito não é necessário colocar a bucha
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você pode colocar directamente o
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parafuso e ele também você encontra
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essas belas 14 milímetros
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você está utilizando nesse parafuso isso
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aqui é uma saída de pra você não tem que
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desmontar o motor inteiro é você
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consegue fazer esse processo com motor
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montado como eu havia comentado com o
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problema é que sempre acaba ficando
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algumas limalha então quando você for
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realizar se este procedimento você não
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esgota o óleo faça esse procedimento com
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óleo velho no motor
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após terminar esse processo não é feita
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de abertura que é feita a busca
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aí vocês gostem esse óleo então boa
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parte da sujeira vai sair junto com esse
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óleo velho e você coloca a lenovo
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o ideal seria você colocar um pouco mais
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de óleo para você tentar tirar o máximo
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de sujeira nesse mesmo processo não
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utilizar querosene e óleo diesel
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gasolina principalmente é pra não tá
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ficando nenhum tipo de químico que não
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seja o óleo que trabalha dentro do motor
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então o ideal é você jogar mais olhos
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deixar esconder o máximo que você puder
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de óleo ele vai tirar o máximo de
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sujeira possível dentro do motor
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essa é uma das possibilidades você não
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tem que desmontar o motor inteiro para
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realizar esse processo
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por isso se você for desmontar esse
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motor para fazer um trabalho
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se essa moça do caixa já tiver um já
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compensa fazer para você depois não ter
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que posteriormente desmontar esse motor
07:58
inteiro de novo para poder estar
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consertando apenas o parafuso
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eu vou realizar esse processo da bucha
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votado mostrando com detalhes como o que
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eu faço é uma das possibilidades é uma
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das formas que você pode estar fazendo
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também está consertando essas tampas e
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também no cargo
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esses parafusos das tampas isso qualquer
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um parafuso você pode realizar esse
08:20
procedimento
08:21
eles têm é é um diâmetro de
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[Música]
08:31
esses papos das tampas e diferente o
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parafuso é que você tiver um problema
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você pode resolver da mesma forma
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é uma alternativa é ele pode ter
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qualquer um espanador é que vai dar
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vazamento então de um ponto ao outro se
08:44
tivesse tornado ele vai ter vazamento
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tanto esquerda direita ou a carcaça
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central
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se você for desmontado e você verificar
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que ele não tudo aberto
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você já faz a marcação e faz processo
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antes de montar um motor para você poder
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aproveitar e fazer a limpeza
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esses parafuso ele tem um diâmetro de 6
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milímetros são padrão os motores são
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iguais e cio de rosto e nós utilizamos
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uma alternativa é utilizar esse tipo de
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rosca
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também chamamos de bucha ele tem busca
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interna e externa a busca interna tem
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que coincidir com essa mesma medida de
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rosca dos parafusos não é então essa
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bucha vai você aqui no parafuso essa
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parte externa
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nós fazemos a rosca que na carcaça e
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após 15 anos a bucha e depois parafuso
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vai ser buscado sempre dentro da bucha
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resolvendo o problema do parafuso
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espanado onde o parafuso é feito a rosca
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nos motores
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ele não tem bucha original ele é feito
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diretamente no alumínio
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dessa forma nós colocamos a bucha e
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depois colocamos o parafuso então não
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tenho muita dificuldade para furar é
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alumínio na itália vai furar com
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facilidade
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essa bucha você encontra em qualquer
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tamanho é essa que a própria para as
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tampas é 6 por 8
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essas boas você encontra aí de vários
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tamanhos várias medida ela tem uso
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universal
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você consegue aplicar em qualquer lugar
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motocicleta se você tiver um problema
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com parafuso espanado normalmente nós já
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temos jasgo xuxa padrão que nós
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utilizamos para poder estar refazendo
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esse processo se a bucha é 8 milímetros
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você vai ter que fazer um furo menor
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porque vai ter que fazer a rosca dessa
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luxa então vai fazer um furo
10:36
milímetros e vai deixar um milímetro
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para a parede que vai ser a busca dessa
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gaúcha
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a ferramenta que nós utilizamos são
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esses marcha ele tenha busca exatamente
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igual ao da bucha
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então quando você for comprar você tem
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que verificar inclusive os fios da rosca
10:55

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se ele tem um filho maior ou menor que
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ele tem coincidido aqui com a bucha esse
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macho é a mesma medida da bucha é 18
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milímetros vai fazer um furo com 7 ele
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tem uma parede de um milímetro nós vamos
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fazer essa rosca
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antes você furar durante o processo você
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fecha essa região aqui que você tiver
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trabalhando para que não caia sujeira
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dentro do motor
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o importante é você trabalhar evitando
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que esse pó essa limalha de alumínio vai
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ficar em contato com óleo aqui
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a furadeira tem bastante cuidado pra ela
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ficar mais centralizado é possível é do
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furo para evitar ficar torto
11:55
[Música]
12:20
essa profundidade do furo
12:23
se você tiver um parquímetro você
12:25
consegue medir né
12:26
essa profundidade ele não pode ser menor
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do que o tamanho da bucha que não pode
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sobrar bucha aqui pra fora então ele tem
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que ser no mínimo um pouco maior do que
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o espaçamento da bucha esse furo que nós
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fizemos é um furo 7 milímetros e essa
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ferramenta que é o macho é a mesma busca
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da bucha é uma de oito milímetros
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não sei fazer essa busca agora exigirá
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machos são próprio é para essa
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finalidade
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então ele tem um canto que consegue
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travar ele aqui da mesma forma se tem
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direcionar ele mais centralizado
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possível para evitar dessa música saí
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porta
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quando você estiver girando essa
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ferramenta
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se a casa apesar aqui fazendo a rosca
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você tira ela limpa e baratear faz uma
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limpeza para evitar que essa sujeira
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enrosca ele estraga este de ros você
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volta novamente fazer até ele chegar no
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final antes de você coloca a bucha tem
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que limpar bem essa sujeira e se ficar
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sem o dinheiro dentro da bolsa vai
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gostar de arroz que ficou maior que a
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bucha também não tem problema ela tem
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uma parede aqui no final e ela vai parar
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sempre aqui pra você colocar essa bucha
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você pode utilizar o mesmo parafuso um
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dos parafusos da estampa uma porta você
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pode utilizar a porquinha aqui do
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parafuso colocar é no parafuso e depois
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colocar bochecha
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você vai ver que ela tem uma parede aqui
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ela vai ficar sempre para fora
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você não pode colocar direto aqui sem
14:54
cola porque se você tirar o parafuso ela
14:59
vai sair juntos nós utilizamos o trabant
15:04
decola nairobi cá para poder travar é
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própria para essa finalidade é um travo
15:10
a rosca
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então se vai passar com uma quantidade
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que para travar depois que ela seca aqui
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dentro vai ficar fixa gaúcha e se você
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tirar o parafuso ela não sai junto
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você pode apertar o parafuso
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quando chegar no final aqui aí você vai
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travar ele e rodar copa pra lá fixar bem
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essa bucha ela desceu março é possível
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que você chega no final pode segurar a
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chave destravei a porta e aí vai sair
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pra fuzuê a busca vai ficar no local é
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possível que sob uma parede
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aqui em cima você pode pegar uma lima e
16:13
tirar somente a bucha é bastante cuidado
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aqui com alumínio da carcaça da tampa do
16:19
motor
16:19
então você tirar somente o excesso se
16:21
sobrou um pouco de parede
16:23
se você colocar outra a tampa aqui sobre
16:26
a parede ela vai ficar bem montada e vai
16:28
dar vazamento
16:29
você pode tirar um pouco nela aqui essa
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é a forma de fazer bucha agora sempre
16:34
que você propôs que os parafusos aqui
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sempre vai estar trabalhando junto com a
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rosca da bucha e isso pode ser feito em
16:47
qualquer lateral aqui do motor
16:50
essa bucha existe maiores é essa bucha
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que é 18 milímetros parede externa você
16:58
encontra bucha de 10 dez por seis
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só que a parede do alumínio aqui das
17:03
tampas vai ficar muito fino
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é importante você utilizar sempre essa
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de 80 vai gastar menos aqui se acaso já
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foi feito parede estragou se você for
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colocar um busto de 10 milímetros aqui
17:14
vai ficar muito fim nessa parede
17:16
o ideal é você trocar carcaça ou então
17:20
você desmontar é o motor inteiro e fazer
17:22
o preenchimento de alumínio e fazer
17:25
arroz que novamente aqui
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geralmente as retificadoras o pessoal
17:28
trabalha com esse tipo de serviço
17:30
mas é um serviço nós terceirizamos
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dificilmente vai estragar essa bucha
17:35
anuncia que ceder muito aperto ela pode
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realmente
17:39
ano inclusive as carcaças aqui porque a
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fina
17:44
então esse é o procedimento pode
17:45
realizar esse mesmo processo em qualquer
17:46
um lugar do motor
17:49
se você for utilizar buchas maiores por
17:57
exemplo uma bucha que tem uma parede de
17:59
10 milímetros sempre o mesmo processo
18:01
você vai ter que ter uma ferramenta com
18:03
essa mesma música pra você fazer e se
18:06
vai ter que ter uma broca de um
18:07
milímetro mais fina pra você poder fazer
18:10
um furo e depois deixar um milímetro de
18:12
parede
18:15
esses parafusos do cárter original
18:18
ele veio para os de 12 milímetros que
18:23
trabalha aqui se quando ele dá problema
18:25
você pode colocar diretamente 1 14
18:28
milímetros
18:30
aqui é padrão esse tipo de buscas pode
18:32
pedir directamente para o cárter de
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motocicleta vai conseguir 14 milímetros
18:38
você não precisa colocar a bucha
18:40
simplesmente nós vamos refazer um furo
18:42
como a broca de 13 milímetros e vamos
18:46
deixar um milímetro para poder fazer a
18:47
parede pra poder colocando esse de 14
18:50
milímetros utilizar uma broca de 13
18:59
coloca broca de 13 milímetros
19:02
o mesmo cuidado se você trabalhar com
19:05
furadeira torta essa rosca pode ficar
19:08
torta e depois o parafuso na verdade
19:11
completamente e pode sim dar vazamento
19:13
não precisa ter bastante cuidado com
19:16
esse furo aqui
19:51
aqui você não bate à parte dessa limalha
19:55
foi para dentro do motor e parte dessa
19:58
imagem caiu que fora
20:01
nós temos mais arroz que vai ser feito
20:03
aqui então na parte interna do motor vai
20:06
ficar a sujeira
20:07
essa é uma alternativa para reduzir o
20:10
custo é pra você não tem que abrir esse
20:12
motor inteiro
20:13
ou então você tem que trocar essa tampa
20:15
na carcaça aqui essa sujeira que foram o
20:18
motor quando você colocar o óleo não é
20:21
que você soltar o óleo que vocês
20:23
gostaram óleo velho que você não tirou
20:25
aqui dentro do motor
20:26
parte dessa sujeira vai sair então era
20:29
parte se sobrar vai ser muito pouca
20:30
coisa você pode colocar mais olhos
20:32
deixar escorrer o máximo que der pra
20:35
você retirar o máximo dessa animada do
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motor não têm tido histórico de dar
20:40
problema com essa demanda por ser um
20:42
mini ser fina ela prejudica o motor mas
20:45
é claro que sujeira nunca bem-vinda
20:47
dentro do motor mas é um processo que é
20:49
feito é comum nós fazemos dentro da
20:51
oficina para reduzir o custo e nós
20:53
conseguimos resolver esse problema do
20:55
cartão que é ocasionado sim pelo excesso
20:59
de aperto
21:01
se você bater ar aqui nessa superfície
21:06
a sujeira vai se espalhar dentro do
21:08
motor então deixa do jeito que está
21:09
depois o óleo vai limpar a maior parte
21:12
dessa sujeira
21:14
esse início dessa rosca
21:16
esse corte é o momento mais delicado
21:20
porque se você iniciar uma torta
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parafuso encostar que ele vai ficar
21:25
torto também estão seis parafusos
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apertar e ficar uma borda aqui vai ficar
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vazando
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é importante você fazer se que o máximo
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centralizado possível uma diferença
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mínima a rodela de alumínio vai ver dar
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se ficar muito diferente ela vai ficar
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boa samba aqui da mesma forma se ela
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pesar o que você pode fazer como a
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motocicleta montada então você vai ter
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que inclinar um pouco porém ela vai te
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ordem do card se olha escorrer para cima
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aqui vai ficar bem mais difícil para
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você realizar esse procedimento então o
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que você pode fazer é bater ar somente
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aqui em tirar o excesso de sujeira aqui
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e aqui na parte interna você não bate ar
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e nem era motocicleta deixa olha aqui
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dentro vai ficar mais fácil para você
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realizar esse procedimento
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aqui a bolsa já está pronto
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da mesma forma senão vai bater arak
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antes de você colocar com ela e você
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fazer o esgotar o óleo é para tirar a
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sujeira você você queira ele até o final
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aqui é sem a bola para você verificar se
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a parede e correta
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quando você os quer você vai
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verificar-se correta não vai sobrar
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festa aqui entre o parafuso ea carcaça
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do motor
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dessa forma não vai ter vazamento uma
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parede mínimas e ficou um pouco torto
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arruela de alumínio vai sempre vedar
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quando você fizer um aperto
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dessa forma você consegue resolver esse
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problema sem você tem que abrir esse
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motor dianteiro como parafuso 14
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milímetros se o que está na sua
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motocicleta já foram 14 já foi feito e
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ele está com um problema o ideal é você
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desmontar esse motor inteiro tem que
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desmontar não têm como fazer esse
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processo é com o motor montado
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você vai ter que levar essa tampa né
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lateral esquerda para fazer o enchimento
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pessoa trabalha com solda de alumínio
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vai encher todo esse furo aqui e vai
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fazer a busca no próprio alumínio
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voltando novamente o parafuso com 12
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milímetros na busca do alumínio aqui
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nesse processo você abre o motor inteiro
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como é uma peça que vai esquentar muito
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no processo de sola vai ter que ter que
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retirar todos os retentores né então vai
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ter que abrir inteiro tirar os
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retentores e levar para soldar e depois
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faz a montagem desse processo aqui se
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for 2 milímetros ele está explanado
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o que você pode estar fazendo prato
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resolver o problema é colocar 14
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milímetros
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depois o processo vai só esgotar deixar
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escorrer todo olha aqui joga olha de
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novo
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deixe escorrer o máximo que dá essa
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sujeira no motor vai sair praticamente
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toda nesse processo não jogar gasolina
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não jogar ozeni nada que possa depois
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ficar junto com óleo é contaminando ali
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o óleo está vedado
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essas informações desses aperto como
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elas estão 150 quer com três quilos não
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é universal
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se você olhar numa nota de serviço
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referente à sua motocicleta para você
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está aplicando esse peso é proporcional
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ao que foi desenvolvido pelo engenheiro
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se o parafuso da sua motocicleta do
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motor não tiver muito bom e você foi
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colocar 3 quilo é possível sim que
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explora então você tem que analisar se
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já não tiver muito bom você pode aplicar
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3 quilo
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ele vai dar problema então em kaká é
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você ainda pode apertar você verificar
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como está essa situação que é uma das
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formas que nós trabalhamos nós
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resolvemos alguns problemas quando vai
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se tornando esses problemas voltando a
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dizer eles podem ser podem ser evitados
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se você apertar todos eles no toque
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certo você pode montar por várias e
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várias vezes
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se você não recebeu aperto não vai dar
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problema certo espero que tenha sido
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útil é você mesmo que você não queira
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consertar mas é importante também saber
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se você já está trabalhando se você já
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está mexendo com motocicleta
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é mais um artigo você consegue fazer
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dinheiro consertando isso e muitas vezes
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você for ficar terceirizando esse tipo
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de serviço em fazer essa bucha acaba se
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tornando caro se você comprar você
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compra a ferramenta você consegue fazer
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ele é consertar qualquer parafuso ele
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que já tenha se espalhado e também serve
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como a nível informativo né
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as medidas como funciona esse conteúdo
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foi útil para você deixa a outra
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avaliação


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