Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

Teste do sensor TPS da fan 160 - 2016

Dicas de reparação mecânica e elétrica.
Regras do Fórum
Neste fórum você pode postar dicas de reparação, pode utilizar canais de vídeo como Youtube, Vimeo e etc.
admin
Administrador

Teste do sensor TPS da fan 160 - 2016

Mensagempor admin » 21/fev/2020, 13:37

Como fazer o teste do TPS tá Fan 160 lá no conector da unidade de sensores alfinete no fio Amarelo somente Amarelo escala do multímetro em 20 volts continuo ponto de prova preta no aterramento a moto e ponta de prova vermelha no fio Amarelo aí se liga ignição somente aí voltagem Vila 400 460 milivolts 0,4 puxar o punho ao e puxando como eu tenho que ir alterando a velocidade para mais pronto põe totalmente puxado então a vontade de ficar nessa mede 4.4 volts Esse é o teste que eu tô reconhecendo quando soltou então teste do sensor ok caso alguém a mexer fuso de regulagem da aceleração o teste tem que ser feito Exatamente é esse O que é alguém mexeu nesse parafuso né desregulou ele multímetro certo posição e verifica qual é a voltagem que vai aparecer aqui 0.8 volts né ou 0.3 volts Então quer dizer que estaria na posição errada tem que ficar mais ou menos de 0.40.5 volts mais ou menos essa voltagem de início de abertura da borboleta ok

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Reparo”