Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

Como Tirar Barulho no Motor da CG 150 .Parecido Com Biela e Pistão. Ferramenta Surpresa no Vídeo!

Dicas de reparação mecânica e elétrica.
Regras do Fórum
Neste fórum você pode postar dicas de reparação, pode utilizar canais de vídeo como Youtube, Vimeo e etc.
admin
Administrador

Como Tirar Barulho no Motor da CG 150 .Parecido Com Biela e Pistão. Ferramenta Surpresa no Vídeo!

Mensagempor admin » 28/fev/2020, 13:08

Fala galera sabia que eu tô com uma florzinha 150 ela tá com barulho no motor pessoal você só percebe quando muda de marcha né quando está na geladeira eu faço no motor oração passando aqui mostra para vocês Agora vou dar uma volta nela não só para você esse barulho beleza barulho de pistão e Biela batendo em seguida vou estar abrindo tampa de embreagem para você o barulho desse motor galera tava casada aqui na paz leite moça para vocês esse barulho é muito parecido né com barulho de biela e pistão batendo né a diferença que pistão e Biela batendo motor em marcha lenta você consegue identificar esse que só tá barulho na troca de marcha né quando reduz a moto pega uma atração maior aí né próximo embreagem peça aqui precisamente nessa mola tirando aqui as engrenagem o que passou vou mostrar para você o defeito E aí galera engrenagenzinha substituir amaciante para mostrar para vocês o defeito dela aqui beleza agora vou estar tirando dessa travinha pessoa retirar aqui desmontando o problema é só tá aqui ó as novinha quebrada aí ó com as mola fraca galera dessa forma de novo né as molas é que o amortecedor de borracha vamos fazer a montagem Como fazer a montagem da peça Onde colocar aquelas Novas Novas Bora amortecedor Zinho Bora fechar engrenagem agora vai arrumar lá maior pois essa roda de pressão para mim nada só mais grossa por último a trava agora galera Vou fazer a montagem da se ficar atenta a esse ponto aí tá fora de. ele vai encaixar com esse aqui Me acorde daqui a chave 19 engrenagem da bomba de óleo só que tá montado aqui né tá funcionando aqui mais para vocês para você resolver o problema já vou já vou quero saber se ela trava bastante né aí galera Acabei de ligar motinha aqui beleza Zerado aí galera que nesse caso aqui não é necessário trocar as engrenagem né E nem aqui as borrachinhas né os batentes vem aqui só troca se tiver essa parte aqui eles estiver estragada os seus dentes da engrenagem pessoal tiver também danificado beleza resultado do cliente que trocar o vegetal se não já tinha encomendado as peças não foi eu que mandei trocar resolver no caso de troca se você não encontrar as bolinhas seguinte você pode pegar e molas de freio né dá uma de freio beijo moto aí Yamaha Neo tem essa daqui que que vocês vão fazer vocês vão colocar uma chave aqui ela para ficar bem aberta e corto no tamanho que dá para entrar apertado beleza noturno pode deixar ele essa forma aí né Vocês cortam dessa forma aí galera Coloca aí na engrenagem beleza pode usar também mola de carburador se for vídeos para te ajudar vocês com essa dica abraço do que eu li até o próximo vídeo aí pessoal quem adivinha para que que serve isso olha Gabi ara você paraguaia o centro de um rolamento né duas Ruela soldado no alicate a trava Para que serve me diz aí para que serve colocar apelido para padrinho vídeo dificuldade mesmo agora que eu quero aumento ela ficou fácil

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Reparo”