Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

CB 300, Como Resolver de Vez o Problema no Cabeçote. Pastilhamento, Desmontagem e Montagem.

Dicas de reparação mecânica e elétrica.
Regras do Fórum
Neste fórum você pode postar dicas de reparação, pode utilizar canais de vídeo como Youtube, Vimeo e etc.
admin
Administrador

CB 300, Como Resolver de Vez o Problema no Cabeçote. Pastilhamento, Desmontagem e Montagem.

Mensagempor admin » 04/mar/2020, 13:18

Fala aí galera do YouTube Eu Cleudo bem-vindos ao canal CN Motos porque com CB 300 tá mexendo aqui no cabeçote dela tá mostrando aqui para vocês vou tá trocando as Beleza o problema dela é porque ela não tá segurando ligada segura na lenta fica ruim de sinal ruim para desenvolver e mostrando seu cliente né falando para ele falei que seria problema nas válvulas problema no cabeçote e agora aqui para confirmar então aqui galera aqui ó mostrar aqui ó alarme de 10 horas nas válvula de admissão ela tá tô passando uma beleza na descarga ela não passa tá presa Vavá nenhuma das duas ela não tem que trocar as duas válvulas de escape né daqui a as duas desmontando aqui fazendo seleção de pastilha dessa máquina aqueles ou antes de vocês tirar isso aqui se observa né que tenha x né esse aqui é de escape não pode trocar Explique o que é demissão e n beleza como montar aqui também nós letra posição para cá é a posição de escape OLX RN X beleza você queria de missão escape a posição do tempo é essa aí ó agora vou mostrar no Magneto lá dentro tem um t e um cortezinho dá para ver aí tem um quartinho aqui e não tem o portãozinho beleza tá no tempo aqui eu já falei para você comando de escape e admissão agora como saber vou tá dando aqui um uma ideia aqui para vocês só que eu vou descartar modelo de fazer com os resultados para lá que eu tô desmontando apertando se der para você tá vendo que o iene para um lugar desse aqui pegar se quiser eu troco achando que é tudo igual colocar aqui para começar ele não vai dar certo Nossa que não dá certo tá vendo a posição seria essa fcn mas aí eu apago os resultados para cá Aí ficaria o contrário E se fosse colocar aqui também não daria certo já fica para baixo aqui ó mais ou menos é essa então para trocar essas conversa muito grande aqui agora galera tem que tirar dois parafuso esses dois pequenininhos aqui esse outro tem uma porca aqui outra aqui né tem que deixar uma poder caber aqui e mais aqui atrás aqui do posto aqui tem mais duas porcas poder estar removendo cabeçote aqui ó agora vou tirar aqui ó aqui dentro tá a partir de cozinha para eu tá desmontando as válvulas tirando isso aqui é bom lavar eles bem lavadinha tudo identar cada pastilhas lindas tem as numerações né Essas aqui São originais mas tem 10 20 50 50 então aqui tá tirando aqui as várias pessoas Vou conferir como é que tá as férias aí entendeu limpar janela tá aqui ó as válvulas né que acordar ela vai gastando aqui ó saber aqui quando ela vai gastando aqui ela vai subindo aí o que faz a vó vai ficar preso então aqui pessoal é o seguinte para esmerilhar essas lá né pasta de esmerilhar válvula que tem a fina e grossa né Você pode usar a fina né no caso aqui a vaga nova eu vou usar fina preço queria obter um bom resultado eu vou mudar espaço para trabalhar com furadeira que você vai fazer colocar Mangueirinha mais ou menos assim vai pegar um arame Zinho tô com dor de coco pode ser um arame pode ser uma braçadeira de plástico pegar o o alicate poder trabalhar ela aqui vai dar uma rosqueada Zinha para ficar melhor você trabalhar beleza aqui você vai estar tirando é e colocando novo ela vai entrar com bastante dificuldade ela não sai assim fácil puxando aqui ela não sai tá vendo coloca a pasta aqui não é dó tô aqui já com a pasta né Se quiser tocar um pouco de de graxa né coloca agora que eu vou falar para vocês vocês não confundir você faz melhor que tem que fazer uma marca Zinha no fundo dela você faz nela ontem você fazer uma marquinha pequena entendeu para você não confundir depois que vocês melhorar todos para montar colocar um pouquinho de óleo aqui né colocar aqui também se quiser colocar graxa tá aí você pode fazer uma uma marquinha pequena aqui ó só para saber que essa tia número um entendeu Aí é descap a outra não precisa fazer que você vai saber diferenciar maneiras contra Kia quando for Rosemary lá pode dar mesmo form coloquei a Mangueirinha precisa apertar muito não ela não precisa muito forte E aí galera faz isso aí por uns 3 a 5 minutos galera o problema aqui tá um pouco bravo mas eu já fiz uma vez uma CDD dá para pegar ninguém te dou aqui lugar que teve lugar que não pegou como é que mesmo uma bolinha preta aí ó aqui tá do mesmo jeito em cima pegou todas as 4 sede foram colocada torta elas estão torta desalinhada pega vai entendeu aqui a válvula Veda Laje as outras quatro problema uma velha solda alguma coisa no fundo dela e uma vaca velha da mesma você vai pegar uma uma lixo pedacinho de lixa abrir um buraco no meio colar em cima dessa valor velho E aí com bastante cuidado para não afundar muito vai colocar aqui a furadeira né já com a lista né E vai girando devagarzinho até lá sentar essa parte isso resolve já fez já resolveu tá fazendo aqui vou te mostrar o resultado eu já fiz nenhuma trilhando aí ó

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Reparo”