Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

Como Trocar Biela Sem Usar Alinhador de Virabrequim. Maneira Mais Simples de Troca e Alinhamento!

Dicas de reparação mecânica e elétrica.
Regras do Fórum
Neste fórum você pode postar dicas de reparação, pode utilizar canais de vídeo como Youtube, Vimeo e etc.
admin
Administrador

Como Trocar Biela Sem Usar Alinhador de Virabrequim. Maneira Mais Simples de Troca e Alinhamento!

Mensagempor admin » 06/mar/2020, 13:29

Fala galera esse vídeo aqui para salvar tá trocando aqui a biela do motor da CG 150 fazer a troca é bom que eu vou tar trocando aí da maneira lembrança para só que eu vou fazer o alinhamento do virabrequim sem usar alinhador beleza usar um pinos aqui é de caixa de marcha não tiver algum aí você pode pegar do motor que você abrir lembrando galera para aquele rolamento aqui eu fiz essa ferramenta caseira tem um vídeo no canal se pode acompanhar beleza Vamos lá fazer a troca da biela desmontar aqui aqui o fecho de mola de caminhonete D20 D10 C10 vou deixar uma do lado do outro A Bia vai ficar nessa pose aqui para calçar você vai usar dois porquinhos esse aqui é um pino de bucha de balança da CG essa prensa aqui pessoal é de 15 Tonelada Mas você pode usar uma D10 dá para trocar também não tem problema sacar outra parte remover aqui agora aqui Pessoal vocês fica atento a esse aqui né número ficação vou pegar nesse outro aqui ele vai pegar nesse outro aqui que é para Beleza fica reto com esse vem aqui tá errado é perder o serviço usar o mesmo primo taria que vocês não deixa passar muito não beleza aqui ó não pode encostar nessa outra medida não tem que ficar um pouco mais baixo não vou encostar o rolamento aqui beleza agora essa peça aqui que vai vai ficar para baixo agora eu vou fazer a montagem da biela Gabriela você pode usar ele preferência ou preferência do dono da moto vai colocar aqui você vai colocar ela aqui quando você firma ela já fica numa posição ideal agora vamos colocar o pino aqui de você vai apenas encostar aqui não vai pensar nada ainda agora você vai com pino né pegar aqui ó tava ele aqui galera vou dar uma explicação para vocês entender melhor que funciona aqui na minha mão encostando aqui dá para ver que tá longe eu posso ajustar tá longe tá fora eu posso ajustar vou rodando aqui Beleza você não importa demais e deixa um pouquinho mínimo aí coisa de me livre só para você ter uma ideia como deixar alinhado da forma que está desse lado vai ficar do outro que vocês pode ter uma noção de como ajustar beleza vamos lá para prensa aqui vocês podem vir ao aqui ó pode girar para vocês agora galera Vou colocar aqui o pino de bucha da balança daqui um pouco com a mão qualquer coisa não vou apertar ainda aí galera que eu posso girar posição correta aí nessa posição agora vou pensar começou a pensar um pouco você joga a bola para trás trava ela aí fechado demais não começa a ter uma resistência ainda tem folga aí ó vou pensar mais ainda agora aqui é bastante cuidado para não pensar demais tem que ficar lendo aqui a folga aqui tem que ser mínima beleza por acaso sai desalinhado é um pouco fora pessoal desalinhada igual tá aqui você vai fazer o seguinte depois de montado não precisa desmanchar o serviço Não Vai forçar essa base aqui você vai deixar como tá aqui essa parte aqui você vai postar que a presença vai pensar um pouco coloca o dele aqui para você sentir que tá aqui embaixo agora eu vou tornar conferir a mesma medida que tivesse na pessoa que está do outro lado tá Prontinho aqui beleza agora vou tá colocando as carcaças do motor e fechando para dar força para vocês aqui que realmente tá ligado agora não testar né Ailson perfeito nenhuma se for vídeo abraço do que eu escrevo no canal 5 minutos Deixa aquele joinha próximo vídeo

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Reparo”