Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

Teste de medidor de combustível da NXR BROS 160 2016 , dica extra top

Dicas de reparação mecânica e elétrica.
Regras do Fórum
Neste fórum você pode postar dicas de reparação, pode utilizar canais de vídeo como Youtube, Vimeo e etc.
admin
Administrador

Teste de medidor de combustível da NXR BROS 160 2016 , dica extra top

Mensagempor admin » 11/mar/2020, 13:26

Ô galera quando a leitura que do marcador de combustível estiver assim ó do Meio para as extremidades Então quer dizer que algum fio rompido certo quando tiver dessa maneira quer dizer que algum fio rompido e agora galera quando tiver Bora das extremidades para o meio e tem um dos fio o amarelo com branco em curto ou o fio terra em curto com amarelo com branco certo um corpo elétrico quando aparecer nesse sintoma agora vamos fazer o teste combustível com vamos lá galera vamos fazer o teste com potencial aqui no fundo é tudo da bomba de combustível a gente vai jampear já até não né colocar o potenciômetro do Fio amarelo com listra branca para o fio verde certo vamos lá potenciômetro tô usando a cotação de 10k acima de 500 vamos resolve para o teste isola uma das pontas 1020 escola e coloca aqui no conector onde vai o fio verde e o amarelo com branco ir agora e ele para o lado direito certo aqui no painel Observe como se tivesse cheio agora eu base aqui ó observo para comer que não vai não então quer dizer o quê isso aqui quer dizer que o defeito seria no marcador é na bóia de combustível dentro do tanque certo ao eu girar aqui e ela continuasse assim Então quer dizer que o fio amarelo com listra branca estaria tranquilo um desses dois fios aqui teria rompido e o defeito seria a fiação como coloquei o potenciômetro né e ao eu girar que ele parou né ficou cheio então quer dizer que defeito vai estar combustível dentro do tanque Ok show moto se você jampear um fio o amarelo com branco para o verde sem shampoo sem ele vai dar efeito Velocity teste do marcador de combustível champ ando de um lado para o outro se fosse analógico Aí sim poderia fazer o jantar aqui perto eu vou já ver aqui mostrar para vocês que não pode fazer isso que isso não vai dar uma leitura irregular o motivo do painel digital pronto eu fiz o janta aqui do que eu amarelo com branco para o verde já parei e observo tá como se tivesse curto na moto né não tem natação elétrica então não pode fazer o teste é do marcador tem que ser com potenciômetro

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Reparo”