Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

Como Recondicionar Acionador Tensor da Corrente de Comando e Retirar Barulho do Motor da CG 160

Dicas de reparação mecânica e elétrica.
Regras do Fórum
Neste fórum você pode postar dicas de reparação, pode utilizar canais de vídeo como Youtube, Vimeo e etc.
admin
Administrador

Como Recondicionar Acionador Tensor da Corrente de Comando e Retirar Barulho do Motor da CG 160

Mensagempor admin » 13/mar/2020, 13:04

Nesse vídeo vou estar mostrando para vocês como recondicionar um acionador da corrente de comando né tem que ser da Caixa Econômica barulho da corrente comando beleza ela tá com barulho muito feio é porque ele não tá regulando a corrente vou tirar ele botar uma senha para vocês como resolver isso aí ele tem uma mola aqui pessoal não tá regulando funcionar novamente para vocês ver para vocês como aqui vocês vão usar uma chave hoje mande aqui para você saber quando é acionado e quando é conjunto comando quando é acionado a galera chave com sacudindo né quando você vir aí eu voltei né de regulagem depois sacudindo e quando a corrente de comando galera não dá esse espaço aqui ó ela tá totalmente estragado ele encosta para fora eu sou o quê que eu vou recondicionar esse acionador primeiramente galera ele é original automático multi catraca embora então até mais regulagem qual time você tem que tar abrindo a tampinha aí tá regulando e esse daqui não você falou que ele regula sozinho beleza eu não vou comprar peça nem nada para poder fazer isso Então vamos lá pessoal está desmontando ele aqui como que faz Vamos abrir aqui galera mostrar para vocês o defeito beleza antigamente dava muito defeito isso aqui na 150 né Mas eles modificaram a moda é um pouco mais resistente impressão aqui mas mesmo assim esse problema tem alguns que quando tá muito ruim por causa dos mais antigos Se você bater esse aqui não dava para dentro não é esse caso aqui tirar Cravinho aqui uma chavinha de fenda regulador a molinha Lembrando que eu vou utilizar mesmo amor galera galera tá aqui ó destemperado essa parte aqui ó e ela ficou muito mole seria menos ficou muito aí perdeu a resistência aqui ó Então a gente vai tirar essa conta essa conta que foi aquecida né para poder resolver o problema faço isso há muito tempo Desde 2005 e-service que serve para todos os acionadores de todas as motos da Honda que são usados desse modelo Beleza agora que era só dobrar uma pontinha né você fala para ela para cá eu não quero agora vamos colocar no Regulador do acionador agora você vai colocar na nossa que é para nós poder enrolar tudinho aqui de volta e tá mandando mensagem para você beleza colocar primeira linha eu queria se separar do Zinho gravar ákila a moça não precisa apertar muito só agora a gente vai fazer esse aqui ó sentido anti-horário segura a mola né colocar a base do tensor aqui nesse corte né beleza tirei mais um pouco né Agora eu vou soltar aqui retorno E aí galera a mola toda encaixada dentro agora eu vou colocar ele novamente no torno aqui né A gente fechar ele se não tiver um pouquinho aí você alicate de pressão beleza agora eu vou colocar a travinha dele aqui por cima né embaixo eu vou com uma para fazer a regulagem aqui pessoal ela está posicionada deixa ele aqui já na posição certa Aonde que tem os cortes mais Largo aqui e outros mais estreito que a posição certa aí beleza agora eu vou só regular aqui que ele vai descendo pingente cachorro agora vou descer a travinha baixar trave no lugar aqui um cachorro tu tá pronto novamente estou com bastante pressão viu tá com bastante pressão aí galera Vai deslizando na mão aqui agora vamos lá colocar na notinha E aí galera colocar uma motinha nova aqui agora só colocar agora na motoca funcionar novamente Não só para vocês para colocar tampinha daqui aí galera plantinha máquina beleza

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net