Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

MITOS E VERDADES SOBRE KIT 190

Dicas de reparação mecânica e elétrica.
Regras do Fórum
Neste fórum você pode postar dicas de reparação, pode utilizar canais de vídeo como Youtube, Vimeo e etc.
admin
Administrador

MITOS E VERDADES SOBRE KIT 190

Mensagempor admin » 14/mar/2020, 13:36

E aí galera do canal Hoje vamos falar um pouquinho sobre kit 190 amoroso né pistão kmp isso é um melhor Motors e esse é um time p0505 MM só que ele já tá pronto vamos falar porque muita gente fala que o setor 190 é mais fraco que o 4mm O que é mais fraco que 4 sempre vai andar mais Se você comprar um 190 vai lá na internet comprar 190 tinha Pronto já sim e montar comprei 14 MM e montar 4 milímetros vai andar mais que o 190 chance de andar mais porque o seguinte o 190 ele é de taxa ele não dá nada de tarde não parece uma bacia tá tudo errado serviço aqui não da taxa os dois pistão são da mesma altura só que esse não tem ele é é fazer reta que tem um ressalto mínimo aqui dentro um pouco aqui ó 190 não 191 panela e 4 minutos não aí o seguinte o 190 vai ficar ali tem uns que chega até 8 de taxa 4 MM dá mais de 10 sendo que o motorista não é 9:30 4 + 10 taxa de compressão manda muito no motor por isso uns 4 mm 90 só que aí que vem muita gente falar também não como você time pequeno é mais passado porque porque o seu Olha no buraco dele que é melhor né aparentemente mais safado leva em consideração que ele é mais baixo ele é mais baixo que o Motors aqui eu fiz os medição de um pro outro se houver da Motors de Oito e meio o time pequeno não vai dar 10 ele vai chegar pertinho do 10 dá 9.99.8 85 por aí ele não chega 10 diferença é mesmo isso aí não quase nada entendeu mas agora é o seguinte muita gente muito 34 eu peguei porque não tinha nenhum quase prontos esse aqui já tá xadinho O que é rebaixado do cilindro já pronto Mas cabe tudo né com 314 litros desse vai me dar bem mais que um Com certeza usando comando adequado né esse aqui vamos dar mais mesmo tendo Bem menos se lembrado eu vendo assim 10 e meio na gasolina pode ver que ele é rebaixado ou cilindrada todo rebaixado também 10:30 na gasolina e 12:30 no álcool escolhe pra gasolina eu vendo tanto kmp Premium Quanto é da moto esse aqui eu deixei original para poder fazer o vídeo eu estou dizendo assim para o álcool eu vendo só kmp que eu vendo a moto a durabilidade dele é um pouquinho inferior ele costuma rachar então eu já não vendo ele um pouquinho mais complicado da taxa nele não dá para tornear ele e deixar reto que nem esse aqui ele chega muito perto dos Anéis aqui e é perigoso quebrar então daí por esses motivos eu só tenho acima de 11 de taxa eu só tenho kmp o que é muito feio né e daí o Kit 4 MM 3 mm tenho desde 10 de taxa até 13136 só que eu aconselho mas é só as principais funções do 190 não andar todo mundo fala que sinto não é 4 é mais forte aqui Simão pega os dois original se montar a chance do 46 ficar mais forte é bem maior porque essa aqui não dá nada de taxa motor não potência esse aí já fica com a taxa mais alta que a original por isso ele vai mudar mais agora acertando ambos e com o comando adequado Com certeza o 190 vai andar mais vai ter mais torque que vai ter mais potência vai girar mais no final tudo negócio que não presta e 4:30 é mais forte é muito não tem preparado para fazer o com certeza vai ficar mais forte original Vai Com certeza porque o menino cilindradas motor original Não vai render tanto né a diferença Simone tá lá o pistão fica assim vamos se dizer que tá com folga porque é 105 fica baixo lá então quanto que não cabe ali isso nunca vai da tarde cimentão no alto ele vai mais ou menos assim mais ou menos assim então ele dá 12:30 de taxa no álcool cabeçote original Se algum dia alguém foi comprar comigo falar meu cabeçote seu cabeçote rebaixado seu cabeçote tem squishy se foi feito alguma alteração só o print ali na câmara de combustão não altera muita coisa mas se for feita alteração pouquinho mais gasta para rebaixar o cabeçote qualquer coisa me avisa mandar um kit com 12 meses de taxa e o cabeçote tiver bem rebaixado a taxa vai para 13 cobrado mais né aí isso pode quebrar o kit quebrar causa de não ter avisado entendeu pelo amor de Deus alguém foi comprar um kit comigo e o cabeçote já foi mexido tirando a partidos combustão plena alguma coisa me avisa antes Porque daí eu já faço o kit certinho para o seu cabeçote se ele já foi rebaixado manda um pouquinho de taxa para chegar lá tá certo me avisa quando foi rebaixado daí eu mando ficar certinho para ter um melhor desempenho no seu motor 4 feliz mesmo jeito 43 mm praticamente todos que 3/4 que eu mando mando assim todos os pistão e assim um casa e torneado para taxa tanto tanto com de 10 de taxa a 13 taça pistão é assim fazendo cilindro que o baixar outros não uns vai ficar bem bem pertinho aqui né bem certinho ou tu vai ficar mais para baixo né e só acerta a taxa no cilindro então Se alguém quiser 90 aqui de 3 mm sob medida kit maior tenho que dizer que tá saindo Vai sair daqui uns dias também eu já tô fazendo alguns ele para deixar pronta entrega Gabriela não chegou ainda que eu fiz só pistão Esse é 72 ele é de 70 até 72 MM eu vou te usar 25050 2 cursado stander no caso vai ser o 70 e 243 cilindradas esse aqui vai ser toda aliviada tudo preparado e pistão original do jeito que veio biela longa para o RS está certo o virabrequim cursado com 63 e curso da 160 pronto para 150 Então já Natasha certinho aí quem quiser eu aconselho colocava alguma maior isso 600 em contatos que eu tenho válvula 31 - 2730 93530 É isso aí vocês entram em contato a gente vê o que é melhor para o o seu motor e para o seu bolso também né mas esse aqui vai ser um Logo logo vou mandar um vídeo dele pronto virabrequim da biela pino 16 Lange kit pistão camisa e Alex isso que a gente quiser também eu mando o cabeçote beleza Por isso acho que é por hoje é só isso segue a página no canal lá galera vai estar no link na descrição aí direto postando coisinhas rápidas aí segue lá Me avisa dos vídeos lá também quando sair de novo eu aviso lá para entrar em contato você pode entrar ou pelo WhatsApp que vai estar na descrição do vídeo pela página do Facebook mas não consigo pelo WhatsApp que mais rápido responder que no Facebook as vezes demora que eu fiz porque eu respondo só pelo computador eu e o WhatsApp que eu respondo pelo pelo celular mesmo Então quem quiser qualquer kit aí original também stander original Honda tem 10 50 20 MP se quiser kitzinho 050 mm para aumentar uma cilindrada bota aí para o dia a dia moto táxi alguma coisa da chave ali com 10 e meio é eu faço o kitzinho que daí não vai ter muito aumento de cilindrada não vai perder a durabilidade de um motor e vai ter um toque Zinho a mais aí dá para colocar um comandinho também Aí fica show de bola também eu não tem vários aqui stander mesmo só com aumento de taxa e comando qualquer dúvida entre em contato pelo WhatsApp descrição do vídeo Então falou até o próximo vídeo

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net